O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas tem nego burro mesmo

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    George Miller Says He Was Misquoted, Is Definitely Not Done with Mad Max Franchise

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doritos escreveu: George Miller Says He Was Misquoted, Is Definitely Not Done with Mad Max Franchise

    :emocao:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ‘Mad Max: Fury Road’ Prequel Reportedly in the Works
    The prequel to Mad Max: Fury Road starring TOM HARDY will be filmed in and around Broken Hill…

    Pre-production is gearing up on the multi-million-dollar action-packed Warner Bros franchise, with NSW’s Broken Hill Studios Miller’s first choice for shooting, which could start as soon as later this year. Mad Max 4 was plagued by delays when extended rain turned the desert green and the uber director had to move location to Namibia…

    The script is said to focus on the backstory of Furiosa, played by Oscar winner CHARLIZE THERON.
    http://collider.com/mad-max-fury-road-prequel/" onclick="window.open(this.href);return false;

    That ‘Mad Max: Fury Road’ Black-and-White Edition Finally Has a Release Date
    Fury Road “Black & Chrome” Edition – Witness the surreal black and white version of mastermind George Miller’s Fury Road.

    George Miller Introduction to the Mad Max Fury Road: Black and Chrome Edition – Special introductory piece by George Miller describing his vision.
    http://collider.com/mad-max-fury-road-b ... ease-date/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Hankey
  •  85643 posts
  •  



    Roubaram a trilha sonora nesse filme também

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até isso os chinezinhos falsificam

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece altamente trash esse Widow. Fiquei interessado. Já tem nas locadoras virtuais?

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    POR QUE ESSE FILHO DA PUTA NÃO LICENCIOU MAD MAX PARA ENTULHAR A GENTE DE PORCARIAS INÚTEIS?

    QUERO TORRAR MEU DINHEIRO PORRA, QUERO UMA RÉPLICA DO WAR RIG E DO CAMINHÃO DO GUITARRISTA NO MEU QUARTO, CARALHO

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando vejo tanta gente bajulando essa merda hypada em forma de filme, percebo como o forum tem mal gosto e feito de pessoas rasas. Que alias criticam a literatura de histórica, científica,e cultural, mas leem ficções de teenager, jogam pokeMongo e rock emo ou de tetudo cabeludo, que leem HQ's.....e etc


    e o pior é que tem gente dos anos 80 que se enquadra nesses termos citados anteriormente.

    Continuo aqui por causa de alguns bons users do forum de games e de futebol, mas de resto isso aqui é nível VT, e o pior é que eu ainda caio na pilha de quem me provoca ( por ser orgulhoso) e perco tempo colocando os tetudos em seus devidos lugares.


    vão todos que hypam essa merda, rever os MAd max originais, pelo jeito ou não viram ou esqueceram como aquilo sim era verdadeiramente bom, e não essa merda de Velozes e furiosos com skin de mad max e roteiro mais previsível que esses Star Wars modernos

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OLHEM COMO EU SOU SUPERIOR A VCS

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CONCORDO COM O BALDÃO DA MASSA.

    NA ÉPOCA DOS TRITÕES AIMORÉS NÃO TINHA ESSA PUTARIA NÃO MERMÃO!

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quando vejo tanta gente bajulando essa merda hypada em forma de filme, percebo como o forum tem mal gosto e feito de pessoas rasas. Que alias criticam a literatura de histórica, científica,e cultural, mas leem ficções de teenager, jogam pokeMongo e rock emo ou de tetudo cabeludo, que leem HQ's.....e etc


    e o pior é que tem gente dos anos 80 que se enquadra nesses termos citados anteriormente.

    Continuo aqui por causa de alguns bons users do forum de games e de futebol, mas de resto isso aqui é nível VT, e o pior é que eu ainda caio na pilha de quem me provoca ( por ser orgulhoso) e perco tempo colocando os tetudos em seus devidos lugares.


    vão todos que hypam essa merda, rever os MAd max originais, pelo jeito ou não viram ou esqueceram como aquilo sim era verdadeiramente bom, e não essa merda de Velozes e furiosos com skin de mad max e roteiro mais previsível que esses Star Wars modernos
    Pine mais, Balde

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: OLHEM COMO EU SOU SUPERIOR A VCS

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    DAC escreveu: OLHEM COMO EU SOU SUPERIOR A VCS

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quando vejo tanta gente bajulando essa merda hypada em forma de filme, percebo como o forum tem mal gosto e feito de pessoas rasas. Que alias criticam a literatura de histórica, científica,e cultural, mas leem ficções de teenager, jogam pokeMongo e rock emo ou de tetudo cabeludo, que leem HQ's.....e etc


    e o pior é que tem gente dos anos 80 que se enquadra nesses termos citados anteriormente.

    Continuo aqui por causa de alguns bons users do forum de games e de futebol, mas de resto isso aqui é nível VT, e o pior é que eu ainda caio na pilha de quem me provoca ( por ser orgulhoso) e perco tempo colocando os tetudos em seus devidos lugares.


    vão todos que hypam essa merda, rever os MAd max originais, pelo jeito ou não viram ou esqueceram como aquilo sim era verdadeiramente bom, e não essa merda de Velozes e furiosos com skin de mad max e roteiro mais previsível que esses Star Wars modernos
    ô loco

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder tá certo. Filme lixo da porra.

    - O personagem principal praticamente inexiste nessa releitura (tudo para agradar o universo feminista gay).
    - A furiosa, um transexual caminhoneiro, seria puta num mundo pós-apocaliptístico (qual ditador dono de um concubinato, e em sã consciência, perdoaria o cu de uma mulher como Charlize Theron? Nem fodendo. E ainda a mulher me é um caminhoneiro. Tomar no cu o roteirista desse filme medonho.)
    - A parte em que as concubinas começam a tomar atitude de guerreiras é de uma imbecilidade sem tamanho. Elas não possuíam qualquer experiência bélica. Provavelmente aceitaram se prostituir para ter acesso a água e comida desde pequenas, isso se não foram vendidas pelos próprios pais.
    - Gostaria de saber aonde esses putos conseguem refinar tanta gasolina já que o colapso global se originou exatamente por causa da falta de combustíveis. Essas refinarias foram tiradas do cu.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder punindo como sempre. Queito idem.

    O filme eu gostei. Mas nada de sobrenatural como uns users metidos a entendedores de cinema colocam.

    Resumo: PUNE MAIS BALDAO
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012