O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

 Lakitus
  •  45660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa estratégia

     Farofas
  •  195432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usuários da Caxemira, na Índia, têm WhatsApp cancelado após governo bloquear internet por 4 meses

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019 ... eses.ghtml

    Mulher vítima de estupro é incendiada a caminho do tribunal na Índia

    Mulher de 23 anos se dirigia à corte para testemunhar contra estupradores quando grupo de homens, incluindo dois dos suspeitos, a atacou e lhe ateou fogo. Na semana passada, crime semelhante provocou protestos no país.

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019 ... ndia.ghtml

    Dois elefantes morrem atropelados por um trem na Índia

    Imagem

    https://istoe.com.br/dois-elefantes-mor ... -na-india/

     Farofas
  •  195432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem decapita a mãe após ela se recusar a dar dinheiro para ele comprar bebida alcoólica

    Imagem



    Um homem, de 45 anos, foi preso após decapitar a mãe, de 65, alegando que ela havia se recusado a dar dinheiro para que ele comprasse bebida alcoólica.

    O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23/10), em Kollapur (Telangana, Índia), de acordo com o "Times of India". O corpo da idosa, sem a cabeça, foi encontrada na manhã de sábado pelo filho caçula e outros parentes.

    Segundo testemunhas, o preso, identificado como P. Ramudu, foi visto andando pela vizinhança segurando a cabeça da mãe, que foi achada pela polícia, horas depois, em uma mata.

    O indiano usou uma foice para decapitar a mãe. A ferramenta foi encontrada por policiais. Segundo o chefe da polícia local, Ramudu estava alcoolizado no momento do assassinato.


    https://extra.globo.com/noticias/page-n ... 12259.html

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    País nojento demais, tá louco.

    Meu primo trabalha numa subsidiária da Embraer e já foi pra lá por 1 mês, num projeto importante.

    Ele disse que lá os caras tem tipo um protocolo. A mão direita é pra comer, e a esquerda pra limpar o cu. Por isso os caras sempre evitam se cumprimentar. Disse que você olha a mão dos malucos e é sempre uma cor estranha amarelada.

    Em hipótese alguma você deve comer fora do Hotel. Água então, só de garrafa lacrada e olhe lá.

    Passo longe dessa latrina.

     Lakitus
  •  45660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: País nojento demais, tá louco.

    Meu primo trabalha numa subsidiária da Embraer e já foi pra lá por 1 mês, num projeto importante.

    Ele disse que lá os caras tem tipo um protocolo. A mão direita é pra comer, e a esquerda pra limpar o cu. Por isso os caras sempre evitam se cumprimentar. Disse que você olha a mão dos malucos e é sempre uma cor estranha amarelada.

    Em hipótese alguma você deve comer fora do Hotel. Água então, só de garrafa lacrada e olhe lá.

    Passo longe dessa latrina.
    É a cultura deles, tem que respeitar
    4718  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: País nojento demais, tá louco.

    Meu primo trabalha numa subsidiária da Embraer e já foi pra lá por 1 mês, num projeto importante.

    Ele disse que lá os caras tem tipo um protocolo. A mão direita é pra comer, e a esquerda pra limpar o cu. Por isso os caras sempre evitam se cumprimentar. Disse que você olha a mão dos malucos e é sempre uma cor estranha amarelada.

    Em hipótese alguma você deve comer fora do Hotel. Água então, só de garrafa lacrada e olhe lá.

    Passo longe dessa latrina.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Seu primo é bom contador de história

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: País nojento demais, tá louco.

    Meu primo trabalha numa subsidiária da Embraer e já foi pra lá por 1 mês, num projeto importante.

    Ele disse que lá os caras tem tipo um protocolo. A mão direita é pra comer, e a esquerda pra limpar o cu. Por isso os caras sempre evitam se cumprimentar. Disse que você olha a mão dos malucos e é sempre uma cor estranha amarelada.

    Em hipótese alguma você deve comer fora do Hotel. Água então, só de garrafa lacrada e olhe lá.

    Passo longe dessa latrina.








    Bom canal diga-se de passagem
    Rlim  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://olhardigital.com.br/2021/05/26/ ... o-cerebro/
    A Índia sofre um novo aumento de casos de mucormicose, também conhecida como “fungo negro”. De acordo com a New Delhi Television (NDTV) o país registrou 11.717 casos em andamento da infecção até a última terça-feira (25). O ministério da saúde agora declarou oficialmente a emergência sanitária com epidemia.

    A mucormicose é uma infecção rara causada pela exposição a mofo mucoso que é comumente encontrado no solo, plantas, esterco e frutas e vegetais em decomposição. “É onipresente e encontrado no solo e no ar e até mesmo no nariz e no muco de pessoas saudáveis”, disse o Dr. Akshay Nair, um cirurgião oftalmologista de Mumbai.

    Imagem

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre elefantes, li certa vez que lá é o lugar que mais tem mortes de humanos por conta de ataques. Imagino que as vítimas virem literalmente carne moída :rimbuk:
    Channer escreveu:
    Esta ai um país que não faço nenhuma questão de ir visitar algum dia.
    É foda dizer isso, mas por tudo que mostram no "Quem quer ser um Milionário?" e na novela Caminhos das Índias é tenso. Outro filme muito bom é o Lion - Uma Jornada Para Casa.

     Rules
  •  56600 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Meu pai vai passar 2 meses na Índia a trabalho :facepalm:
    @ribs
    Conta aí como foi a experiência dele

     Lakitus
  •  45660 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ribs
  •  23952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    ribs escreveu: Meu pai vai passar 2 meses na Índia a trabalho :facepalm:
    @ribs
    Conta aí como foi a experiência dele
    Ah, sempre aquela ladainha de sempre, viagem espiritual e de conhecimento próprio,
    vimanas e essas paranóias

    Mas meu pai já não bate bem das ideias, já está caminhando pros 70 e passa o dia todo vendo History Channel e conspirações alienígenas

    Mas da próxima vez que eu encontrar ele eu peço mais detalhes

     Lakitus
  •  45660 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    vcs ainda tem esperanças no jogo de volta[…]

    ultimos dois dias a politica ta fervendo cade o rl[…]

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178548646458[…]

    bicho ta pegando https://twitter.com/futaztecapos[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012