O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45

 Nitro
  •  34931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Revendo o show do Mastodon agora com fones. Troy cagou em Blood and Thunder :?

    Cagou em que sentido?

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Revendo o show do Mastodon agora com fones. Troy cagou em Blood and Thunder :?

    Cagou em que sentido?

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    O vocal. Pareceu meio desleixado. Sabe quando o vocal muda a entonação de algumas frases? Sò de basinga.

    Comparem com esse live aqui




    Bem o contrario do resto do show que foi sensacional. Inclusive o Brent em Aqua Dementia.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava pensando aqui, RiR fez uma manjada master ao colocar o KoRn no sunset e no dia do Metallica.

    Poderiam ter trocado o KoRn de dia com Mastodon e deixado os 2 no Mundo.
    Além de ter duas das principais bandas da história do Nu Metal no mesmo dia ( KoRn e Slipknot ), devido a boa relação de KoRn e FnM, poderia ter rolado algumas participações épicas :?

    Sem contar q teria lotado ainda mais no dia do Slipknot, muita gente compartilha gosto por KoRn e Slipknot ou KoRn e FnM.

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mastodon que devia ter ido para o Sunset junto com FNM. Lá o público seria mais selecionado e não um monte de fã bocó esperando pelo Slipknot.

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Além de ter duas das principais bandas da história do Nu Metal no mesmo dia ( KoRn e Slipknot )

    Linkin Park riu.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Clone escreveu: Além de ter duas das principais bandas da história do Nu Metal no mesmo dia ( KoRn e Slipknot )

    Linkin Park riu.
    Vc não postou isso sério não né? :rimbuk:

    Quando Linkin Park surgiu o New Metal já estava estourado, o KoRn, por exemplo, já tinha 4 álbuns.
    LP só deu uma popularizada pop no estilo transformando o New Metal do Limp Bizkit em um Rap+Rock ao pé da letra.

    Principalmente se levar em conta q apenas os dois primeiros álbuns de estúdio do LP podem ser considerados. Se o LP tivesse conseguido segurar o Nu Metal no topo pós 2003, eu até citaria pela importância com pela popularização, mas eles fugiram do estilo depois do segundo álbum e viraram só mais uma bandinha do momento, q atualmente já quase ninguém mais lembra.

    Não tem metade da qualidade ou importância das 4 bandas de Nu ( sim, estou contando SoaD ) q estiveram no Rock in Rio.
    Editado pela última vez por Clone em 04/10/2015, 17:30, em um total de 1 vez.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Mastodon que devia ter ido para o Sunset junto com FNM. Lá o público seria mais selecionado e não um monte de fã bocó esperando pelo Slipknot.
    FnM no mesmo dia q KoRn acho q seria diferente.
    Fã de Spliknot é maioria fã dos caras máscarados do capeta xD.

    Fã de KoRn reconhece um pouco mais a importância do FnM, fora q o Mike Bordin já se apresentou com o KoRn e tem até aquele projeto paralelo com integrante das duas bandas.

     Nitro
  •  34931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Clone escreveu: Além de ter duas das principais bandas da história do Nu Metal no mesmo dia ( KoRn e Slipknot )

    Linkin Park riu.
    Vc não postou isso sério não né? :rimbuk:

    Quando Linkin Park surgiu o New Metal já estava estourado, o KoRn, por exemplo, já tinha 4 álbuns.
    LP só deu uma popularizada pop no estilo transformando o New Metal do Limp Bizkit em um Rap+Rock ao pé da letra.

    Principalmente se levar em conta q apenas os dois primeiros álbuns de estúdio do LP podem ser considerados. Se o LP tivesse conseguido segurar o Nu Metal no topo pós 2003, eu até citaria pela importância com pela popularização, mas eles fugiram do estilo depois do segundo álbum e viraram só mais uma bandinha do momento, q atualmente já quase ninguém mais lembra.

    Não tem metade da qualidade ou importância das 4 bandas de Nu ( sim, estou contando SoaD ) q estiveram no Rock in Rio.
    Ótimo post.

     Nitro
  •  34931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu concordo com o Piccolo que o Mastodon deveria ter tocado no Sunset.

    No começo eu pensava que o Deftones tinha que tocar no Palco Mundo, mas no Sunset ficou show demais. Lá realmente tinha um povo mais selecionado para o Deftones.

    Mastodon poderia ter sido igual.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    clone manja das putaria

    +respeito

    8-) 8-) 8-)

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tb acho q o Mastodon naquele dia ficaria melhor no Sunset, pq foi um show pra uma plateia patética, já q 90% q tava na frente do palco, já estava segurando lugar pro show do Slipknot.

    Mas talvez no dia do Metallica poderia funcionar melhor no palco Mundo.
    Será q merecia menos q Royal Blood?
    Apesar q como eu não vi esse show nem no Multishow, não sei como a plateia se comportou.

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que o Mastodon só veio por causa do Slipknot, por que são eles que abrem os shows do Slipknot atualmente. O que eu acho uma merda para uma banda de tamanha importância como Mastodon.

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São sempre os mesmos nomes :lol:

    Pelo menos em 2019 teve Scorpions pra dar uma variada

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: São sempre os mesmos nomes :lol:

    Pelo menos em 2019 teve Scorpions pra dar uma variada

    Teve até Helloween, lendária banda alemã de Power Metal, que influenciou muito diversas bandas como por exemplo o Angra.

     Caninha
  •  31168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rock morreu. Não tem bandas pos-2000 pra ser atração principal

    Talvez só o muse (que é uma bosta) e the killers

     Caninha
  •  31168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre tive vergonha de gostar de Bon Jovi quando era jovem

    Com a escassez de banda me rendi. Resolvi ouvir algo "novo" e tô curtindo

    Eu curto

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:Rock morreu. Não tem bandas pos-2000 pra ser atração principal

    Talvez só o muse (que é uma bosta) e the killers
    O Rock não morreu. É que os produtores do Rock in Rio que não sabem fazer uma lineup diferente da manjada de sempre.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vi[…]

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012