O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45

 Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk


     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001 :lol:

    agora o rock tá praticamente morto e o nome do festival mal faz sentido mais, sobrou literalmente o casco da marca

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001 :lol:

    agora o rock tá praticamente morto e o nome do festival mal faz sentido mais, sobrou literalmente o casco da marca
    Desceram a garrafada no Carlinhos Brown em 2001 :lol:

    A diferença é que hoje quem tá reclamando não é o tiozão roqueiro, é o jovem descolado que defendia a inclusão de pop e outros gêneros no evento :lol:

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001

    agora o rock tá praticamente morto e o nome do festival mal faz sentido mais, sobrou literalmente o casco da marca
    O Rock não está morto. São as pessoas que não escutam nada diferente que não tenha saído dos anos 70 e 80.

    Em 2015 teve uma lineup muito foda com Mastodon e Faith no More. Falta é mais criatividade para o organizador do evento.


    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Line up do criança esperança
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012