O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 370
  • 371
  • 372
  • 373
  • 374
  • 508

 Mortal Kombat
  •  26006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Aliás, desencanei do ConectCar, puta taxa de recarga abusiva (Acho que 15% ou 20%)

    Estou com a C6 tag do C6 bank agora, já chegou e vou testar. Debita direto da conta da minha esposa. Zero mensalidade, anuidade ou taxas de racarga
    Veloe funciona direitinho, só é meio ruim em estacionamente.

    E a C6 está enviando Veloe para todos agora.

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre motos, se o cara vai andar mais em rua asfaltada vai de Fazer, já andei em uma e é ótima. Lander/Tenere são boas para longa distância.

    @frisson
    Não recomendo de jeito nenhum 125 pra viagens, na hora que for ultrapassar uma carreta ou ônibus tu vai entender o pq.
    Mano de Touca escreveu: mas toyota é isso ai mesmo. sempre arcaica no quesito tecnologia e pão dura ao máximo nos "mimos"
    vc paga só pela mecânica mesmo e fim

    meu sogro tem uma sw4 2018 no qual pagou 250k e é incrível a falta de recursos que um carro desse valor deveria oferecer. não tem absolutamente um "q" a mais. sequer um sensorzinho dianteiro. além da central multimídia ser simplesmente horrível. o unico diferencial dela é a abertura/fechamento elétrico do porta malas, só

    "mimos" como alerta de ponto cego, alerta de colisão, alerta de invasão de faixa q tem na rival trailblazer e é muito mais barata. sem contar a central multimidia extremamente superior e o serviço onstar. a motorização também da um banho na 2.8 diesel da sw4
    A única coisa a mais dela é a confiabilidade mecânica e só.

    Nessa faixa eu ia numa Tiguan e sobrava uns trocados ainda, mas se quer realmente carro japonês, uma Outlander é 50k mais barata no mínimo e tem a mesma robustez mecânica.

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: A algumas semanas atrás a Peugeot tinha apresentado o seu novo logo. Agora apresenta o 1 carro que virá com ela. O 308.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Ficou bem mais bonito que o novo C4



    Vi que a PSA vai tirar o GTI (esportivo concorrente de Golf/A3 T, Volvo V40 e Megane RS na Europa) de linha, uma pena. Com o euro no valor que ta e o fim dos hatchs médios não vem pro BR nem a pau.

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece um nivus
    mas sem o sacrossanto logo da volks

    ninguem iria querer isso
    Bruceexx  isso

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Keys escreveu: A algumas semanas atrás a Peugeot tinha apresentado o seu novo logo. Agora apresenta o 1 carro que virá com ela. O 308.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Ficou bem mais bonito que o novo C4



    Vi que a PSA vai tirar o GTI (esportivo concorrente de Golf/A3 T, Volvo V40 e Megane RS na Europa) de linha, uma pena. Com o euro no valor que ta e o fim dos hatchs médios não vem pro BR nem a pau.
    Ele me lembrou o Arkana.

    Imagem

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Pra quem curte carro aventureiro, excelente opção deve ser esse daí. No aguardo se a Subaru vai colocar esse Wilderness em outros carros, tipo Crosstrek e Forester.

    Teria fácil um Subaru um dia, puta marca boa.
    Keys  isso

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oficial: VW up! sai de linha no Brasil 3 meses após ganhar modelo 2021

    Subcompacto chegou em 2014 e pode voltar em versão elétrica - e importado

    Há algum tempo que se fala sobre o fim do VW Up! em nosso mercado. O subcompacto, apesar de ter caído nas graças do público com a motorização 1.0 TSI, nunca teve o sucesso esperado pela marca desde seu lançamento em 2014. E agora, oficialmente, sai de linha meses depois da apresentação da linha 2021 em apenas uma versão e homologado para 4 lugares.

    Concessionários já indicavam a falta do VW Up! em seus estoques, e agora já nem é mais exibido no site da montadora. Diversos aspectos podem explicar a decisão da marca, desde mercadológicos até a abertura de espaço na fábrica da Taubaté (SP) para a produção do Polo Track, novo modelo de entrada que será lançado em 2022, provavelmente ainda no 1º semestre a julgar que seus fornecedores já trabalham em componentes.

    Apesar de moderno para os padrões do seu segmento, o VW Up! cobrava por isso. Sempre usava o eficiente motor 1.0 de 3 cilindros, aspirado e turbo, e sempre se destacou pela alta eficiência energética e boa construção. Lançado em 2014, foi reestilizado em 2017 (como linha 2018), mas ficou realmente importante ao receber o 1.0 TSI e ficar conhecido pelo bom desempenho aliado ao baixo peso - além de sua famosa tampa preta.

    Em dezembro de 2020, a Volkswagen divulgou o Up! 2021, em versão única, a Xtreme, e apenas com o motor turbo. Chamou a atenção pela homologação com apenas 4 lugares, já que a marca preferiu isso a adaptar o modelo ao uso do cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para o passageiro central do banco traseiro. Apesar disso, pouco foi visto nas lojas ou nas ruas.

    Com o problema de fornecimento de componentes e matéria-prima para a produção, a Volkswagen preferiu focar a produção de Taubaté (SP) no Gol e Voyage, veteranos que ainda tem força principalmente nas vendas diretas. Além disso, a planta está sendo adaptada para a produção da plataforma MQB A0, começando pelo Polo Track em 2022. Veja o posicionamento oficial da VW:

    "A Volkswagen confirma o fim de produção do Up! na fábrica de Taubaté (SP). Essa decisão segue a estratégia de renovação do portfólio Volkswagen, que passa pela maior ofensiva de produtos da sua história no país"

    Mas este pode não ser o fim do Up! em nosso mercado. Há a chances de ser importado em sua versão elétrica, o e-Up, que faz muito sucesso na Europa e assim intensificaria o caminho da Volkswagen pela eletrificação em nosso mercado.

    https://motor1.uol.com.br/news/499522/v ... asil-2021/

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabo de ser banido num grupo do FB por dizer, nas entrelinhas, que o carro de um cara estava ridículo, isso depois dele falar de opinião dos outros

    O cidadão serrou o teto do carro (que é preto) e meteu um teto vermelho, junto com retrovisores tb vermelhos, além de adesivos gigantes dos Simpson nos vidros

    Brasileiro pobre querendo aparecer é uma desgraça. E ainda fui banido por um cara que não sabe a diferença entre mas e mais

    @Bonfr0id pega a foto ridícula do carro aí e posta, pfv
    4718  isso

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Acabo de ser banido num grupo do FB por dizer, nas entrelinhas, que o carro de um cara estava ridículo, isso depois dele falar de opinião dos outros

    O cidadão serrou o teto do carro (que é preto) e meteu um teto vermelho, junto com retrovisores tb vermelhos, além de adesivos gigantes dos Simpson nos vidros

    Brasileiro pobre querendo aparecer é uma desgraça. E ainda fui banido por um cara que não sabe a diferença entre mas e mais

    @Bonfr0id pega a foto ridícula do carro aí e posta, pfv
    Ele apagou o post, ainda bem que quando vi achei tão ridiculo que mandei em um grupo de amigos pra dar risada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Imagem
    ribs  isso

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O barraco no fundo não pode faltar.

    @4718 discorra sobre o que vc pensa desses cidadãos

     Caninha
  •  30979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era meu sonho 10 anos atrás

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Era meu sonho 10 anos atrás
    Me diz que o sonho era só o i30, não um i30 assim. :lagrimas:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baianagem
    Aposto que encheu de led dentro do carro e trocou a multimídia por aquela genérica do mercado livre

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs usam algum produto de limpeza específico pra lavar o carro? Ou só detergente neutro?

    Procuro recomendações

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Vcs usam algum produto de limpeza específico pra lavar o carro? Ou só detergente neutro?

    Procuro recomendações


    Eu queria testar isso aqui um dia :lol:
    • 1
    • 370
    • 371
    • 372
    • 373
    • 374
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012