O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

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 Capitão do Mato
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    4718 escreveu: Um viado desgraçado baiano sem qualificação bateu no meu carro na saída do dia do Liviero agora a pouco
    vim puto de ódio pra casa, só nao desci pra assassinar esse maluco pq nao tava só e não ando com o canela.

    ACABOU COM MEU ANO
    IA VACINAR HOJE, MAS JÁ LARGUEI, QUE EU MORRA E JA ERA

    VAI TOMAR NO CU
    SÓ TEM IMBECIL IMPRUDENTE CEGO E MACACO EM PERIFERIA
    VAI TOMAR NO OLHO DO CU
    uma das piores coisas da vida do homem é bater o carro, a outra é descobrir que o filho é viado.
    no meu primeiro mês com a CNH bati em um carro da policia, sorte que o policial era bem gente boa. o foda é se o cara é um fudido que nao tem dinheiro pra pagar o conserto, um colega meu tirou um gol zero em 2017 sofreu uma batida de um zé falido, deu pt no carro pegou bem no motor, e nenhum deles tinha seguro, perdeu o carro com nem um ano de uso

     4718
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    É foda
    Tô até agora suando de raiva
    Já tomei 4 banho e nada, simplesmente a adrenalina e o ódio não vão embora. Sangue quente é uma merda.

    Fodeu as duas lâmpadas traseiras.
    Aí vão 100 conto.
    Vou aproveitar e trocar o par de farol da frente e aproveitar a mão de obra pra botar o porta luva novo no lugar do quebrado.
    Por fim um algum som Bluetooth do mais barato possível

     Bonfr0id
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    4718 escreveu: Um viado desgraçado baiano sem qualificação bateu no meu carro na saída do dia do Liviero agora a pouco
    vim puto de ódio pra casa, só nao desci pra assassinar esse maluco pq nao tava só e não ando com o canela.

    ACABOU COM MEU ANO
    IA VACINAR HOJE, MAS JÁ LARGUEI, QUE EU MORRA E JA ERA

    VAI TOMAR NO CU
    SÓ TEM IMBECIL IMPRUDENTE CEGO E MACACO EM PERIFERIA
    VAI TOMAR NO OLHO DO CU
    Sei como é celesta, sensação horrível

    Um uber fudido do caralho bateu na minha traseira em abril, maluco não parou no quebra mola e rampou em cima do meu carro :facepalm:

    Imagem

     4718
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    Pqp
    Amassou demais a lata


    Aqui arranhou as duas lanternas e já tô puto
    Se fosse isso, faria uma crime


    Fez o cara consertar?

     gabrielbsb
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    Caralho, vi o arrizo 6 hoje ao vivo, que carro sensacional pqp

     Caninha
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    Novo HB20, Creta e sonata



    24 mil dólares :|

     Bonfr0id
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    4718 escreveu: Pqp
    Amassou demais a lata


    Aqui arranhou as duas lanternas e já tô puto
    Se fosse isso, faria uma crime


    Fez o cara consertar?
    Ele tá pagando 200 reais por mês, maluco é muito fudido de grana :lolsuper:

    Enfim, um dia termina de pagar

     4718
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    coitado
    também sou fodido

    quando comecei a dirigir, arrebentei a traseira de uma fiat strada de um coitado que trampa na marmoaria
    já me vi tendo que trampar meses no sonda e makro pra pagar o conserto

    aí o cara viu minha mae cega no carro, ficou com dó e foi bonzinho
    se não, eu tava fodido

     Salieri
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    Amanhã a Fiat vai lançar o Pulse. Pelo jeito os preços vazaram: pode chegar até 125 mil.

     itchy
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    Fez o cara consertar?[/quote]

    Fez lembrar quando eu tive meu peugeotzinho 207. Cheguei da academia e estacionei na frente do prédio. Quando saí do banho, ouvi o interfone e era o porteiro dizendo que tinham batido no meu carro. Pensei que tinham arranhado so, pq era uma rua apenas residencial na Tijuca, que mal passava carro.

    O fdp, que se chamava Nelson tb, conseguiu porrar meu carro a ponto de quebrar minha barra de direção. Vagabundo totalmente bêbado e nem bater nele eu consegui, pq ficou pedindo perdão sem parar.

     Keys
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    Novo Fiat Pulse 2022 é lançado; veja preços, itens e versões

    Portfólio é composto pelas versões Drive, Audace e Impetus, com motores 1.3 aspirado e 1.0 turbo

    Considerado um dos lançamentos mais aguardados deste ano, o tão falado Fiat Pulse 2022 acaba de ser oficializado no Brasil. Primeiro SUV de porte compacto desenvolvido pela empresa para o mercado nacional, o modelo estreia com metas ambiciosas e a missão de mostrar o que há de mais moderno na marca em termos de design, segurança e tecnologia. Não à toa, inaugura de uma só vez a plataforma MLA e o recém-desenvolvido motor 1.0 Turbo 200 Flex.

    Por fora, o visual já é conhecido desde maio - quando o modelo, ainda chamado de Progetto 363, foi apresentado em rede nacional no Big Brother Brasil. Na época, a Fiat chamou o público para escolher o nome oficial do carro e na disputa conta Domo e Tuo, o batismo Pulse acabou sendo o mais votado. Nos meses seguintes, diversos detalhes foram sendo revelados aos poucos e até uma websérie foi criada para apresentar as novidades.

    Apesar do parentesco, o Pulse vai muito além do que apenas um Argo mais parrudo. O SUV é mais comprido, alto, largo e espaçoso que o hatchback, além de adotar linhas bem mais robustas e chamativas. Ao todo, são 4,10 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,58 m de altura e 2,53 metros de entre-eixos. Para efeito de comparação, o Argo tem 3,99 metros, 1,72 m, 1,50 m e 2,52 m, respectivamente.

    Há vantagem também no porta-malas: 370 litros no SUV contra 300 litros do hatch. Ainda no quesito espaço, o Pulse reúne um total de 18 porta-objetos (o maior número da categoria, segundo a Fiat) e 11 mm extras na distância entre-eixos. Os bancos, segundo a marca, são novos e desenvolvidos sob padrões de segurança que já incluem preparação para airbags laterais e estrutura resistente à intrusão de bagagem.

    Na cabine, o painel é diferente de qualquer outro Fiat e prima pela conectividade. Nas versões mais caras, o destaque fica por conta da central multimídia de 10,1 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem a necessidade de cabos. Já nas versões mais simples, a tela é de 8 polegadas. Chamam atenção também o quadro de instrumentos digital de 7 polegadas e o volante com desenho inédito.

    Outra novidade é o sistema de serviços conectados Fiat Connect Me. A plataforma permite ao proprietário do novo SUV operar diversas funções de forma remota, seja por meio de um aplicativo de celular, smartwatch ou assistente virtual. Entre as principais, destaque para a possibilidade de ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção, bem como alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo.

    No quesito segurança, destaque para a nova plataforma modular MLA. É baseada na MP1 de Argo e Cronos, porém profundamente aperfeiçoada. A Fiat promoveu mudanças em diversos pontos estruturais e em materiais para "aumentar os níveis de performance, robustez e conforto" e promete "elevar ainda mais os resultados de segurança dos novos produtos e está pronta para receber componentes mecânicos exclusivos".

    Não por acaso, a base adota 87% de aços de alta e ultra-alta resistência. Garante proteção extra aos ocupantes no que é chamada célula de sobrevivência. A absorção da energia do impacto é feita antes de chegar a área dos passageiros - e isso vale para impactos frontais, traseiros e também laterais. A MLA segue as normas atuais do Latin NCAP e já olha para as futuras resoluções do Rota 2030 - é preparada inclusive para sistemas ativos, como alerta de saída de faixa com ação no volante.

    Por mais que muito do Argo seja visto no Pulse, como portas e teto, a Fiat reforça que são apenas as folhas, sendo a estrutura interna bastante diferente e reforçada em termos de segurança. Aliás, muito do que é aplicado na MLA não poderá ser utilizado pelo Argo em uma reestilização sem troca de base, de tão complexa que foi a mudança.

    Sob o capô, o Pulse também incorpora importantes avanços. É o primeiro veículo da Fiat no Brasil a adotar o novo motor 1.0 Turbo 200 Flex do grupo Stellantis. O propulsor conta com três cilindros, turbocompressor, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. Entrega 130 cv de potência com gasolina e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm).

    Trabalha sempre em conjunto com o câmbio automático do tipo CVT que simula 7 marchas e pode ser operado em três modos: Normal (foco em eficiência e conforto), Manual (borboletas atrás do volante) e Sport (acionado por um botão vermelho no painel e capaz de ajustar os parâmetros do acelerador e da direção para otimizar a performance). Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e consumo de 13 km/l.

    A opção de acesso é o conhecido 1.3 Firefly, amplamente usado na gama Fiat e capaz de entregar 101/109 cv e até 14,2 kgfm de torque. Pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou à transmissão CVT (combinação até então inédita e que em breve chegará também à picape Strada).

    Da Strada, inclusive, o Pulse importou o sistema TC+, que ajusta os parâmetros do controle de tração para otimizar a transferência do torque. O dispositivo deve ser usado em condições de baixa aderência, como pisos escorregadios. Também auxiliam na performance o ABS off-road e os bons ângulos (entrada de 20,5º, saída de 31,4º e transposição de 21,3º). O vão livre do solo é de 22,4 cm na base das portas, caindo para 19,6 cm no para-choque dianteiro.

    Veja as versões e preços do novo Fiat Pulse 2022:

    Pulse Drive 1.3 Manual (R$ 79.990): ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, barras longitudinais no teto, central multimídia com tela de 8,4" e Apple Car Play e Android Auto wireless, USB tipo A e tipo C, chave canivete, volante multifuncional, direção elétrica, faróis e lanternas em LED, fixação Isofix, 4 airbags, assistente partida em rampa, piloto automático, rodas de liga leve aro 16", sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, monitoramento de pressão dos pneus e quadro de instrumentos com tela de 3,5".

    Pulse Drive 1.3 Automático (R$ 89.990): adiciona câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas), maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores externos na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.

    Opcionais: Pack Plus (R$ 4.300) com câmera de ré, carregador wireless, Key Less Entry'n Go, partida remota via chave, pintura bicolor.

    Pack Connect////Me (R$ 3.150) com Fiat Connect////Me, navegação embarcada e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

    Pulse Drive 1.0 Turbo 200 Flex Automático (R$ 98.990): mesmos equipamentos da versão Drive 1.3 AT, com o diferencial do motor turbo.

    Opcionais: Pack Plus II (R$ 6.740) com rodas de liga leve de 17 polegadas escurecida, bancos revestidos em couro, banco traseiro rebatível e bipartido (60/40), volante revestido em couro, paddle shifters, Key Less Entry'n Go, partida remota via chave, pintura bicolor.

    Pack Connect////Me (R$ 3.150) com Fiat Connect////Me, navegação embarcada e espelho retrovisor interno eletrocrômico

    Pulse Audace 1.0 Turbo 200 Flex Automático (R$ 107.990): adiciona câmera traseira em alta definição com linhas adaptativas, carregador wireless para smartphones por indução, Key Less Entry'n Go, partida Remota via chave, Paddle Shifters, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido (60/40), frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de pista, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.

    Opcionais: Pack Design (R$ 5.200) com roda de liga leve de 17 polegadas escurecida, bancos revestidos em couro e pintura bicolor;

    Pack Connect////Me (R$ 3.650) com Fiat Connect////Me, navegação embarcada e central multimídia com tela de 10,1”.

    Pulse Impetus 1.0 Turbo 200 Flex Automático (R$ 115.990): todos os itens do Audace mais bancos revestidos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering lamps, sistema de navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regularem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1".

    Opcional: Pack Connect////Me (R$ 2.650) com Fiat Connect////Me.
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    https://motor1.uol.com.br/news/541561/n ... ancamento/

     4718
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    Fiat é bem robusto, falha dos caras é aquele cambio desgraçado de ruim

    agora com automatico, os caras vão dominar o mercado

     Mano de Touca
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    pior q o carro é bonitinho, do jeito que br gosta

    vai chover de venda

     Salieri
  •  46322 posts
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    Sinceramente, achei esse Pulse muito bonito. A frente é bem robusta e a traseira lembra o BMW X1. Entre os concorrentes, acho que é o mais bonito.

    E na faixa de preço, até preferiria pegar um Honda WR-V justamente por ser Honda, mas a traseira do carro é muito feia (eu até já me acostumei mais com ele, mas esse Pulse é muito mais bonito).

    E esse 1.0 turbo automático aí tá chamando atenção. Achei que nunca mais ia ter interesse em ter Fiat, mas ultimamente estou bem interessado na Toro e agora nesse Pulse. :lagrimas:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
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    Tava dando nada por ele, mas pelo preço tô cogitando pegar um
    89k o automático, os concorrentes partem de 100k
    Preço tá concorrendo com o 208 novo
    Fora que tá bem completinho
    Me inscrevi aqui no site pra ver, dependendo faço o crime

     Keys
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    Externamente é bonitinho e a qualidade dos plásticos parecem ser melhores que o do Nivus. Mas ainda me inclinaria pelo carro da vw.

    Vai vender muito pq a Fiat consegue colocar seus carros em uma faixa competitiva de preços (eu sei, ta tudo muito caro, mas comparado aos seus concorrentes está numa faixa "aceitável")

    Agora a Fiat ta de sacanagem de ter trocado o método de medição do porta-malas. Isso não tem 370 litros.

    Usando o exemplo que o Salieri falou acima do WRV, um amigo tem esse carro e o porta-malas tem 363 litros e parece muito maior do que esse. Alias falando do carro da Honda é incrível como um carro de 4 metros tem um aproveitamento de espaço interno tão bom.

     Keys
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    O fórum está travando e repetindo varias vezes a mensagem.
    Editado pela última vez por Keys em 20/10/2021, 10:24, em um total de 1 vez.
    Salieri, 4718  isso

     Salieri
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    Keys escreveu: Usando o exemplo que o Salieri falou acima do WRV, um amigo tem esse carro e o porta-malas tem 363 litros e parece muito maior do que esse. Alias falando do carro da Honda é incrível como um carro de 4 metros tem um aproveitamento de espaço interno tão bom.
    Honda é outro nível em questão de espaço mesmo, só ver o que eles sempre fizeram com o Fit e agora esse WR-V aí.

    Só queria que o WR-V fosse um pouquinho mais bonito. :suando:

     4718
  •  27231 posts
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    Vi alguns vídeos do pulse essa tarde.
    É muito lindo e não veio tão caro.

    É mais ou menos uma Renegade mais barata, com motor que anda mais, mais econômica e menor (minha preferência por ser mais suave de manobrar)

    Gostei bastante, eu falo merda da Fiat, mas os carros dela quebram MUITO menos que um Volks.

    Comparar um gol G5 a um Palio por exemplo, chega a ser humilhante em temos de robustez e preços de peças.

    Só não gosto dos câmbios, mas tranquilo.

    Confio mais na Fiat

    Se eles fizerem algum milagre e manterem essa versão automática de 90 mil, a Fiat vai dominar o mercado.

    O carro lembra muito o Hyundai kona
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