O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 60

 coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio maravilhoso para fechar uma temporada épica :emocao:

    Toda a emoção que faltou nas temporadas anteriores, rolou nessa

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa temporada, provavelmente a melhor até agora, principalmente por causa dos três episódios finais :rimbuk:

    E é maneiro ver todo o esquema de drogas, ver tudo que o Saul, Gus e Mike passaram pra chegar um cara como o Walter e foder com tudo :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com toda a justiça o nacho vai ser comido vivo, bicho.
    Não sou fã do lalo, mas, porra família inteira do maluco dizimada desse jeito.

    Tô curioso pra ver como o será o fim desse mito


    Como o maluco que faz o don eladio tá velho, cara.
    Deviam ter caprichado mais na maquiagem.


    O jeito dele lembra demais o estilo do quico do chaves :lolsuper:


    Kim é a maior personagem dessa porra
    Só queria uma mina assim pro resto da vida :gamado:
    .

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Eladio é interpretado pelo mito Steven Bauer, o Manny de Scarface


    Eu não sei o que o ator teve, se foi um problema de saúde ou um problema de bebedeira/drogas, mas antes dele sair de Ray Donovan, ele teve uma transformação brutal. Era meio bombadinho e ficou assim

    Imagem

    Quem assistiu Scarface e lembra do shape dele bombadinho, ele manteve essa forma durante os últimos anos da carreira, dai pegou esse shape de Romário diabético.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Kim é quem a Skyler deveria ter sido.
    Eu acho que não. Skyler tava bom do jeito que foi, insuportável, mimizenta, briguenta, falsa, traíra e mentirosa.

    Tem uma diferença significativa entre a Kim e a Skyler, Kim tá na casa dos 27-32 anos, Skyler já tá na casa dos 38-40 anos. Kim "casou" nessa temporada com o Jimmy, Skyler tinha quase 20 anos de casado com o Walter, vivia junto, cuidava do Walter Jr, tinha filha recém nascida, o marido brigou pelo câncer. A personalidade do Walter era totalmente diferente do Jimmy em levar a vida, Jimmy demorou pra tomar um choque de realidade do resultado das suas ações. Walter teve isso no começo e depois, na reta final (antes da primeira metade da última temporada), tava se sentindo todo poderoso.
    Khoserken  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês superestimaram o ep. também :lol:
    Foi bom, mas não foi melhor que o "Mula", por exemplo.


    Carai, também fiquei impressionado como o Don Eladio tá acabado. :lol:
    Reloaded  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Khoserken escreveu: Kim é quem a Skyler deveria ter sido.
    Eu acho que não. Skyler tava bom do jeito que foi, insuportável, mimizenta, briguenta, falsa, traíra e mentirosa.

    Tem uma diferença significativa entre a Kim e a Skyler, Kim tá na casa dos 27-32 anos, Skyler já tá na casa dos 38-40 anos. Kim "casou" nessa temporada com o Jimmy, Skyler tinha quase 20 anos de casado com o Walter, vivia junto, cuidava do Walter Jr, tinha filha recém nascida, o marido brigou pelo câncer. A personalidade do Walter era totalmente diferente do Jimmy em levar a vida, Jimmy demorou pra tomar um choque de realidade do resultado das suas ações. Walter teve isso no começo e depois, na reta final (antes da primeira metade da última temporada), tava se sentindo todo poderoso.
    Quando mostram as carteiras da ordem de mim e Saul no começo da temporada, da pra ver que é 2010 e a Kim é de 68, tem 42 e o Saul de 60, acho e com 50 anos.


    Kim não tá na faixa de 28 a 32 na série não, já é retratada como uma mulher madura
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Prox escreveu:
    Khoserken escreveu: Kim é quem a Skyler deveria ter sido.
    Eu acho que não. Skyler tava bom do jeito que foi, insuportável, mimizenta, briguenta, falsa, traíra e mentirosa.

    Tem uma diferença significativa entre a Kim e a Skyler, Kim tá na casa dos 27-32 anos, Skyler já tá na casa dos 38-40 anos. Kim "casou" nessa temporada com o Jimmy, Skyler tinha quase 20 anos de casado com o Walter, vivia junto, cuidava do Walter Jr, tinha filha recém nascida, o marido brigou pelo câncer. A personalidade do Walter era totalmente diferente do Jimmy em levar a vida, Jimmy demorou pra tomar um choque de realidade do resultado das suas ações. Walter teve isso no começo e depois, na reta final (antes da primeira metade da última temporada), tava se sentindo todo poderoso.
    Quando mostram as carteiras da ordem de mim e Saul no começo da temporada, da pra ver que é 2010 e a Kim é de 68, tem 42 e o Saul de 60, acho e com 50 anos.


    Kim não tá na faixa de 28 a 32 na série não, já é retratada como uma mulher madura
    Lembrei agora desse lance da carteira. A única diferença entre as duas é a questão matrimonio/filho/personalidade do parceiro. Kim ficava com a buceta molhadinha quando fazia os golpes com o Jimmy, Skyler raramente tinha tesão pelo Walter, mulher muito fria e calculista.


    Nem preciso botar em spoiler, mas teve um episódio essa temporada que começou com um flashback dela com a mãe dela na infância, sendo enganada. Por isso que ela deu muito valor a questão da verdade. Skyler só usava a verdade na base do discurso, pra manter o relacionamento e tal, porque no dia a dia ela era outra que vivia na base da mentira. Mentia pro filho abobado, pro Walter, pra irmã, pro Hank, pro amante/patrão.


    Eu realmente não vejo formas do personagem da Skyler ser menos pior do que era, o personagem foi feito na medida certa, tinha que ser insuportável mesmo. Agora eu to com preguiça de olhar as outras páginas desse tópico, mas lembro que até a 3ª temporada eu xingava a Kim direto, aqui e nos grupos de whatsapp que eu comentava sobre a série. Foi a melhor evolução de um personagem que eu já vi, não só parei de odiar ela... mas compreendi as mudanças que o personagem dela teve ao longo do tempo, depois que a 4ª e a 5ª temporada elucidou alguns pontos e trouxe outros fatos.
    LL SCCP  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não é 2010 não, BB começa em 2008 e termina em 2010 se não me engano.

    BCS se não me engano começa em 2002, atual temporada deve ter se passado em 2005 ou 2006.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: https://breakingbad.fandom.com/wiki/Timeline

    Segundo essa timeline a temporada 5 se passa em 2004 e coloca a Kim como nascida em 68, então ela teria 35/36
    Foi +/- isso que eu citei, errei por 4 anos pra baixo

    A aparência dela e a personalidade não é de uma mulher de 40 anos

    No geral eu acho que fiz uma boa análise entre a companheira dos protagonistas de Breaking Bad e Better Call Saul. Minha memória não é tão boa assim para citar mais defeitos da Skyler. Eu não gostava da atriz e detestava a personagem, mas depois que assisti a série e vi toda a complexidade dela, achei pertinente toda a construção.

    Com a Kim já foi um pouco diferente, eu não via muita alternativa pra ela ser mais humana antes da 3ª temporada, achava ela fria e chata, mas sem todos aqueles defeitos de personalidade da Skyler que eu citei antes. O que impulsionou a situação dela na serie foi
    a fase pré e pós-morte do Chuck
    Eu acho que isso que eu citei foi em aspectos gerais, não libertou apenas o Saul e eliminou um núcleo importante (e desinteressante) da série, mas trouxe mais qualidade as histórias retratadas e melhorou o ritmo dela, todos os episódios passaram a ser bons.

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao vejo a skyler como cuzona, muito pelo contrário. Ela foi vitima do WW, pelo menos até ela começar a se envolver nos negócios dele.

    Quando a gente assiste a primeira vez é claro que fica do lado do WW, mas assistindo de novo fica bem obvio como ele foi cuzao e egoista o tempo todo. Nao da nem pra chamar o cara de anti heroi, o cara é vilão mesmo.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Nao vejo a skyler como cuzona, muito pelo contrário. Ela foi vitima do WW, pelo menos até ela começar a se envolver nos negócios dele.

    Quando a gente assiste a primeira vez é claro que fica do lado do WW, mas assistindo de novo fica bem obvio como ele foi cuzao e egoista o tempo todo. Nao da nem pra chamar o cara de anti heroi, o cara é vilão mesmo.
    Concordo. Também odiava ela na época que assistia, mas pondo em perspectiva hoje em dia é bem isso mesmo.
    4718  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a Skyler, somente a Wendy Byrde de Ozark. Que raiva desta mulher!
    Reloaded  isso

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao existe no mundo alguem mais detestável do que a skyler

    caralho a kim é demais. que transformação nessa temporada

    pra mim a melhor parte da quinta temporada é que as historias finalmente se cruzaram

    mike x lalo x gus x saul x kim

    arrastaram esse momento por 4 temporadas :lol: mas valeu a pena. épico

    prevejo a 6 temporada parecida com a ultima de BB
    highway to hell

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Levando em conta aquela foto de Breaking Bad que postaram umas páginas atrás que o Saul fala sobre o Lalo e o Nacho me leva a crer que nenhum deles vai morrer.

    E acho que a Kim talvez use os serviços do falecido Robert Forster.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34133 posts
  •  

    Kim paarece uma mulher com mais de 40 sim. fácil. no minimo ela tem 39 anos, em termos de aparência
    4718  isso
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012