O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 60

 Wukong SSJ
  •  9389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Por que você gosta de dar opinião de algo que mal acompanha?
    Pelo mesmo motivo que você se mete na vida dos outros ao invés de focar na sua: pq eu quero.

    E dos episódios que eu vi a série é bem produzida, boas atuações, bom plot, eu preciso mesmo assistir 5 fuckings temporadas pra falar que a porra da série tem qualidade?

    Assiste a primeira temporada de Game of Thrones que tu vai poder opinar que a série é decente.
    Assiste a primeira temporada de Breaking Bad que tu verá que a série é decente.

    N precisa ver 5 temporadas de uma série p ter noção de que ela é uma série bem feita.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: E dos episódios que eu vi a série é bem produzida, boas atuações, bom plot, eu preciso mesmo assistir 5 fuckings temporadas pra falar que a porra da série tem qualidade?
    Para mim, precisa sim. Eu, pelo menos, sempre levo em consideração a opinião de alguém que esteja acompanhando algo de fato, mesmo que ela seja ao contrário da minha.

    Se eu considero que a série "se salva" entre uma lista, é porque eu sei o que estou falando.

    Você já colocou filme que sequer viu em uma lista de melhores do ano. Não é a primeira vez que eu vejo você fazendo isso.

    Se quiser dar opinião de algo que nunca viu, tudo bem. É direito seu mesmo. Mas eu duvido que você viu as outras séries que você deu opinião.

     Wukong SSJ
  •  9389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: E dos episódios que eu vi a série é bem produzida, boas atuações, bom plot, eu preciso mesmo assistir 5 fuckings temporadas pra falar que a porra da série tem qualidade?
    Para mim, precisa sim. Eu, pelo menos, sempre levo em consideração a opinião de alguém que esteja acompanhando algo de fato, mesmo que ela seja ao contrário da minha.

    Se eu considero que a série "se salva" entre uma lista, é porque eu sei o que estou falando.

    Você já colocou filme que sequer viu em uma lista de melhores do ano. Não é a primeira vez que eu vejo você fazendo isso.

    Se quiser dar opinião de algo que nunca viu, tudo bem. É direito seu mesmo. Mas eu duvido que você viu as outras séries que você deu opinião.
    Better Caul Saul eu assisti, CREIO, quase a primeira temporada inteira. É uma boa série, se manter o nível deve, COMO FALAM ALGUNS, estar com uma ótima quinta temporada sim. Ozark teve uma ótima primeira temporada, e foi ladeira abaixo. Acompanho até hoje, terminei a terceira mês passado creio. The Crown eu tankei uns 2 ou 3 episódios, mais que isso não deu, não gostei. This is Us não tankei 2 episódios.Muito draminha pro meu gosto. Succession vi a primeira temporada. Ok, bem feita, achei ótimo o Roman inclusive (ele iludindo a criança q ia dar 1 milhão lá :lol: ) mas não me prendeu.

    Não vejo problema em elogiar um filme mesmo sem ver :lol:

    Antes mesmo de lançar Jojo Rabbit, eu já colocava ele como melhores do ano. Diretor: Taika Waititi. Elenco mirim com eventos de comédia e drama. Um Hitler imaginário comédia interpretado pelo Waititi. Como isso ia ser ruim caralho? :lol:

    Assim como eu também falo que filme é bosta antes mesmo de lançar. O filme da Alerquina eu falei que seria ruinzinho e não iria no cinema ver. Sou vidente agora, krl? :lolsuper:

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Assim como eu também falo que filme é bosta antes mesmo de lançar. O filme da Alerquina eu falei que seria ruinzinho e não iria no cinema ver. Sou vidente agora, krl? :lolsuper:
    Todo mundo pode ter uma perspectiva de como algo possa ser antes de ver, ler etc. E, com uma conclusão pessoal, pode estar certo ou errado no que pensava antes. É normal. Não é questão de ser vidente ou não.

    Estou falando que você diz que BCS era melhor entre as séries atuais mesmo não a acompanhando atualmente. Você já colocou um filme entre os melhores mesmo sem ter visto. Não acho sentido nisso.

    É meu último post sobre o que eu estou conversando com você. Não quero mais fugir do assunto do tópico.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: Incrível como a série deu um saldo depois que o
    Chuck McGill morreu.


    Personagem chato demais.
    Concordo, arrastaram demais a existência dele na série.
    coffee  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Única cenas boas dele foram a do karaokê cantando Abba e a do incêndio

     X-MAN
  •  18851 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir o último epi da quarta temporada de breaking bad. :vamp: :vamp: :vamp:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Caralho, tava assistindo de novo breaking bad (terceira vez já :lol: ) e olha essa porra

    Imagem
    Caralho :lolsuper: :lolsuper:
    As linhas do tempo se cruzando perfeitamente :chorar4:

    Vince Gillighan está a frente do tempo

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Caralho, tava assistindo de novo breaking bad (terceira vez já :lol: ) e olha essa porra

    Imagem
    Vince. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    4718  isso

     leonardo3567
  •  12553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sera que ele nao planejava introduzir o lalo e desistiu no BB?

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: sera que ele nao planejava introduzir o lalo e desistiu no BB?
    Mas ele fala do Nacho também.

    Vai ser interessante saber os rumos da Kim, Nacho e como isso vai ser ligado a BB.
    coffee  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta valendo ver isso gente? nem comecei essa temporada recente
    eu parei na última temporada, seriado com puta potencial desperdiçado...

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se já viu até a última vale muito assistir, é a melhor temporada disparada e os últimos 2 episódios é digno de ganhar todos os prêmios possíveis.
    coffee, LL SCCP  isso
    • 1
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012