O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 79

 DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda pensei em assistir o crossover desse ano, mas nem a pau vejo isso aí :lolsuper:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o primeiro episódio do crossover, incrível como eles sempre acertam. Mesmo eles mostrando o maior dos super-heróis como um mexicano e sendo subutilizado.

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal, tocou a música do Smallville e filmaram umas cenas no rancho dos Kents da série Smallville :chorar4:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raphael Sampaio escreveu: Legal, tocou a música do Smallville e filmaram umas cenas no rancho dos Kents da série Smallville :chorar4:
    a verdade é que smallville foi a ultima série boa de super herois

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essa Batwoman Maria Sapatão?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, a DC é muito filha da puta!

    No segundo episódio do crossover eles fizeram os caras tirarem uma piada com o Batman porque eles não admitem chacota com o personagem. Mas quando é o Superman é sempre essa putaria toda, nem um pingo de respeito, sempre fazendo um bom trabalho em diminuir o personagem da pior maneira possível.
    Pra completar com chave de bosta, meteram um SJWismo. Eles sempre cortam o "and the American Way" da frase, mas quando é a versão do mal do Superman, aí ele fala, como se o "and the American Way" fosse algo ruim. Comunistas de merda!

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém liga pro Superman

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ano que vem terá Crisis on Infinite Earths como crossover. :rimbuk2:

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raphael Sampaio escreveu: Legal, tocou a música do Smallville e filmaram umas cenas no rancho dos Kents da série Smallville :chorar4:
    Chorei nessa parte

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio em que o Barry e a Nora vão viajando a vários pontos do passado foi muito maneiro. É um tipo de episódio que me faz ter realmente empolgação com a série.

    Tom Cavanagh como Eobard sempre é o ponto alto.

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Episódio em que o Barry e a Nora vão viajando a vários pontos do passado foi muito maneiro. É um tipo de episódio que me faz ter realmente empolgação com a série.

    Tom Cavanagh como Eobard sempre é o ponto alto.
    This

     Wukong SSJ
  •  9433 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Tá difícil continuar acompanhando, estão conseguindo fazer uma temporada pior que a 4ª.
    Dropei a série na quarta temporada. Porra, muito fraca. Caiu demais a qualidade, virou uma novela quase.

    Se eu ouvir mais um discurso emocional da Iris eu acho que dou um soco na tela aqui :lol:

    Vou aguardar terminar essa quinta temporada e assistir ela completa. Ir passando os episódios com cenas ruins e ir para as mais importantes, só pra acompanhar a série mesmo.

    E sim, o Flash Reverso é o ponto alto da série, mas os produtores se perderam muito ao "descartar" ele na primeira temporada.

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma série à qual assisto religiosamente de manhã após a transmissão nos EUA.

    Eu acho o vilão desta temporada muito fraco. Muito longe de antagonistas como Reverse Flash e Zoom foram. Future Flash não foi perfeito, mas a história era legal. Thinker era ok.

    Não tenho nada contra com a Nora também. Estou mais interessado no que ela está fazendo com o Eobard do que qualquer outra coisa.

    Acho que a série ainda apresenta episódios muitos legais, mas esta temporada é a mais fraca para mim.

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem acabou.
    Essa temporada teria melhorado uns 80% se o Eobard tivesse sido solto na metade da série, ao invés de ser só no final. O Cicada original já era fraco, aí quando entrou a Xerecicada ficou pior ainda. E devo dizer que fiquei surpreso de terem matado a Nora da forma que fizeram. Acreditei que ela teria um final feliz voltando para o tempo dela ou coisa do tipo.
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    Vou assistir sim. Pelo menos tivemos a óti[…]

    Primeiro aquele tesão inexplicável p[…]

    "quem vai pagar são as empresas, n&ati[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012