O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487

 .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andor - ep 4

    Não sei se vai agradar todo mundo, mas certamente é um produto diferente do Star Wars usual.

    Tô curtindo até o momento.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: Andor - ep 4

    Não sei se vai agradar todo mundo, mas certamente é um produto diferente do Star Wars usual.

    Tô curtindo até o momento.
    melhor do que a merda bobba fett e o lixo obiwão Kenobre?

     .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu: Andor - ep 4

    Não sei se vai agradar todo mundo, mas certamente é um produto diferente do Star Wars usual.

    Tô curtindo até o momento.
    melhor do que a merda bobba fett e o lixo obiwão Kenobre?

    Ziquei, ep 5 já achei meio chatinho. :lol:

    É um seriado slow pace, bem pé no chão na maior parte do tempo.

    Tô achando melhor que as duas séries citadas, mas tbm não é do nível de The Mandalorian.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    .Kiko. escreveu: Andor - ep 4

    Não sei se vai agradar todo mundo, mas certamente é um produto diferente do Star Wars usual.

    Tô curtindo até o momento.
    melhor do que a merda bobba fett e o lixo obiwão Kenobre?

    Ziquei, ep 5 já achei meio chatinho. :lol:

    É um seriado slow pace, bem pé no chão na maior parte do tempo.

    Tô achando melhor que as duas séries citadas, mas tbm não é do nível de The Mandalorian.
    obrigado pela honestidade, meu primo estava me vendendo um quase-Mando. depois de cair na cilada dele com Loki, achei melhor desconfiar.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário



    finalmente algo de bom deve ser lançado envolvendo SW

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Dunkirk escreveu:

    finalmente algo de bom deve ser lançado envolvendo SW
    mandalorian tirando as partes pra criança é bom.

    e Andor pode ver sem medo, não é galeroso para teenagers, lacração disney

    o próprio Diego Luna é um dos produtores, os diálogos são bons, e até o momento não tem nada que faça a gente lembrar que SW foi comprado pela disney

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andor é a melhor série de Star Wars até o momento.


    Change my mind.

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Andor é a melhor série de Star Wars até o momento.


    Change my mind.
    O ep 10 é espetacular.
    o cara chegando na beira e dizendo q não sabe nadar é de cortar o coração :chorar3:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    ruud escreveu:
    Nitro escreveu: Andor é a melhor série de Star Wars até o momento.


    Change my mind.
    O ep 10 é espetacular.
    o cara chegando na beira e dizendo q não sabe nadar é de cortar o coração :chorar3:
    Eu entendi aquilo como '' Esse ator é caro, já utilizamos ele, vai ter que ser uma desculpas pra encerrar a participação pontual dele aqui. E achei escroto até, pq porra. ocara não é uma criança, e a outra opção é ser torrado vivo.

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Andor é a melhor série de Star Wars até o momento.


    Change my mind.
    Vale a pena mesmo? Nem Obi-Wan eu consegui assistir tudo, que eu tava bem hypado por causa do personagem e do Ewan.

    Esse Andor parecia interessante pelos trailers mesmo. Vou ver se assisto um ou dois eps no final de semana.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Nitro escreveu: Andor é a melhor série de Star Wars até o momento.


    Change my mind.
    Vale a pena mesmo? Nem Obi-Wan eu consegui assistir tudo, que eu tava bem hypado por causa do personagem e do Ewan.

    Esse Andor parecia interessante pelos trailers mesmo. Vou ver se assisto um ou dois eps no final de semana.

    nahhh , como assim '' nem obi wan'' ? obi wan é uma merda feita pras massas e pra criançada. Andor é a única coisa adulta feita, até mais do que Rogue, que é o micro- universo que está contido.

    Os diálogos, as premissas, a direção de arte e de fotografia, a ost, tudo feito com bom gosto. o Diego Luna participou da produção ativamente, é outro nível.

    Pode ver sem medo. Vira uma série
    ScapeRoom
    no final, mas é bom .

    pega só os momentos adultos de Mandalorian, sem as mesmas emoções extermas, mas bem mais sóbreo, e coloca bons diálogos, boas atuações ( em especial do Diego Luna, claro) e vc tem a primeira coisa não galerósa feita de star wars desde que a Disney comprou.

    Passa uma boa ideia do que é a merda de viver num universo dominado pelo Império, do ponto de vista do ''cidadão comum'' , mostra como a resistência precisa se virar.

    claro que o fator sobriedade maior, tira um pouco do aspecto '' star warsy'', mas vale a pena pq o ganho é real.

    certeza que o George Lucas abriu um sorrisinho ao ver e falou '' admito, foi de bom gosto''
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico pô, citei Obi-Wan porque é um personagem extremamente importante e o Obi-Wan do Ewan é muito bom e popular. Mas a série foi péssima mesmo, como falei nem cheguei a terminar.

    Mas valeu pela opinião cara, depois da tua opinião e do Nitro, certamente vou parar pra assistir em algum momento.

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Andor S1 E12. Q episódio do caralho.
    :emocao:

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca ia imaginar que assistiria uma cena desta em uma série de StarWars. :queixo:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Metaliun escreveu: Nunca ia imaginar que assistiria uma cena desta em uma série de StarWars. :queixo:
    os diálogos d Andor são mto bons mesmo, nem parece star wars

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver Andor na semana passada, já estou na metade da série. Realmente excelente, ainda bem que pelo menos tem isso e Mandalorian para manter o nome Star Wars.

     .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars de Patty Jenkins e de Kevin Feige estão suspensos


    A franquia Star Wars acaba de sofrer uma sacudida. De acordo com o Variety, dois esperados título da saga estão suspensos: a versão de Patty Jenkins e a de Kevin Feige.

    Segundo o site, fontes afirmaram que Rogue Squadron, título que seria dirigido por Jenkins, não está mais em desenvolvimento ativo no estúdio. Assim como a produção da diretora de Mulher-Maravilha, o longa que seria produzido por Feige também não está mais nos planos da Lucasfilm. A publicação sugere que os cancelamentos podem estar ligados aos números decepcionantes de A Ascensão Skywalker – que arrecadou somente a metade de O Despertar da Força – e ao sucesso das produções da franquia no Disney+.

    "Enquanto o Disney+ possui uma frota robusta de séries live-action de Star Wars – três transmitidas apenas em 2022 – nem um único filme recebeu luz verde, muito menos entrou em produção", diz a reportagem.

    Atualmente, o longa da franquia mais próximo de sair nas telonas está previsto para 2025. O filme, ainda sem nome, terá Taika Waititi na direção.

    Bagunça.
    • 1
    • 483
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    tremenda porrada do MCP a partir dos 20 min pra […]

    Patetico mg perdeu Vamos ser o primeiro geral na c[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012