O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 481
  • 482
  • 483
  • 484
  • 485
  • 487

 .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: A série do Obi-Wan é muito fraca.

    Decepcionante.
    E aquela cena no final, com o Obi Wan escondendo a Leia naquela capa digna de Scooby Doo? :lolsuper:

    O roteiro dessa série é bizarro de ruim, tratam os espectadores como idiotas e não desenvolvem nenhum personagem.

    Fora os já citados problemas de direção, edição, budget fraco, OST genérica, casting, etc. Que desastre.

    Voltando ao roteiro, minha última esperança é que nos próximos 2 eps o Andrew Stanton(diretor/roteirista de vários clássicos da Pixar) participou do time de roteiristas. Quem sabe ele tenha melhorado um pouco esse material lamentável, mas acho difícil uma virada nessa altura do campeonato.

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu: A série do Obi-Wan é muito fraca.

    Decepcionante.
    E aquela cena no final, com o Obi Wan escondendo a Leia naquela capa digna de Scooby Doo? :lolsuper:
    Literalmente nessa parte eu joguei a toalha. É roteiro para criança isso.

     .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa série tem a cara da Kathleen Kennedy.

    Jon Favreau e/ou Dave Filoni precisam tomar logo o cargo dela na LucasFilm.

    Chega dessa mulher fazendo merda atrás de merda com a franquia.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    Nitro escreveu: A série do Obi-Wan é muito fraca.

    Decepcionante.
    E aquela cena no final, com o Obi Wan escondendo a Leia naquela capa digna de Scooby Doo? :lolsuper:

    O roteiro dessa série é bizarro de ruim, tratam os espectadores como idiotas e não desenvolvem nenhum personagem.

    Fora os já citados problemas de direção, edição, budget fraco, OST genérica, casting, etc. Que desastre.

    Voltando ao roteiro, minha última esperança é que nos próximos 2 eps o Andrew Stanton(diretor/roteirista de vários clássicos da Pixar) participou do time de roteiristas. Quem sabe ele tenha melhorado um pouco esse material lamentável, mas acho difícil uma virada nessa altura do campeonato.
    essa cena num filme seria critica até nao sei quando


    em série as massas não ligam, pq é esse o padrão disney.

    bizonho isso. Tinham uma outra série do Obi-wanderson planejada, cancelaram por ser mto dark, pra agora fazerem isso :lolsuper:

     vilela_09
  •  40680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste demais essa série, só vou ver os ultimos episódios na esperança da continuação da cena da invasão ao templo jedi, no possível flashback da terceira irmã lá, e mais que óbvio que ela vai ter redenção e vai ser morta pelo darth vader

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lixo total. mas vou terminar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    o saldo até aqui, faltando 1ep é de que era melhor não terem feito essa série e preservar o personagem

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, gostei do episodio.
    gostei da cena da 3a irmã com obi wan.

    E Tala, cara?
    Imagem

    Darth Vader absolutamente foda.

    o arco da leia não me desce. nem a joaninha robo dela

     Wukong SSJ
  •  9435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Com certeza terá efeitos especiais absurdos, boas batalhas com os sabres de luz, mas a história geral da série ou será ótima ou será horrível.

    Se fosse o Filoni ou o Favreau na direção, assinaria embaixo, mas a Deborah Chow eu não confio tanto :rimbuk:
    Lá em Março já tinha dado a letra. Segue o jogo.

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã ou vai chover ou vai fazer sol.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Com certeza terá efeitos especiais absurdos, boas batalhas com os sabres de luz, mas a história geral da série ou será ótima ou será horrível.

    Se fosse o Filoni ou o Favreau na direção, assinaria embaixo, mas a Deborah Chow eu não confio tanto :rimbuk:
    Lá em Março já tinha dado a letra. Segue o jogo.
    onde foram os efeitos especiais absurdos e as boas batalhas de sabre de lâz?

     vilela_09
  •  40680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Com certeza terá efeitos especiais absurdos, boas batalhas com os sabres de luz, mas a história geral da série ou será ótima ou será horrível.

    Se fosse o Filoni ou o Favreau na direção, assinaria embaixo, mas a Deborah Chow eu não confio tanto :rimbuk:
    Lá em Março já tinha dado a letra. Segue o jogo.
    onde foram os efeitos especiais absurdos e as boas batalhas de sabre de lâz?
    deve ser no 6º episódio

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Com certeza terá efeitos especiais absurdos, boas batalhas com os sabres de luz, mas a história geral da série ou será ótima ou será horrível.

    Se fosse o Filoni ou o Favreau na direção, assinaria embaixo, mas a Deborah Chow eu não confio tanto :rimbuk:
    Lá em Março já tinha dado a letra. Segue o jogo.
    onde foram os efeitos especiais absurdos e as boas batalhas de sabre de lâz?
    deve ser no 6º episódio
    só se for.

    a luta que o vadere arrasta ele no chão com fogo é uma das paradas mais bizonhas de star wars de todos os tempos, chega a ser mais bizarro dos que as vespas gourment vintage no bobba fett

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Obi-Wan QueNobre atitude..
    ...................................................... na real só foi nobre pq se não, seria um retcon, e o contrário enceraria a série em uma temporada só .

    ao menos apareceu o melhor Jedi no finalzão no deserto

    como apareceu essa promo do ML de nivel 6 por 9,90 por 1 ano, vou manter, pq se não era mais negócio assinar só starplus mesmo

     vilela_09
  •  40680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ultimo episódio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que bosta desnecessária essa série

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha visto uma teoria antes da serie acontecer q eles iriam dividir a serie como os filmes. um ep representando cada filme. como a serie termina com 'o retorno do jedi' eu voltei olhando os ep e fazendo as comparações com o plot e acho q até faz sentido.
    :rimbuk2:

     Wukong SSJ
  •  9435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu o episódio final, terminei aqui a série.

    Episódio final ok.

    A batalha final é muito boa e conclui perfeitamente a batalha Obi Wan vs Anakin de Vingança dos Siths para ficar num local ideal até onde é Uma Nova Esperança. É o ponto positivo da série inclusive a batalha final entre Obi Wan e Vader. Participações especiais muito boas para quem gosta dos filmes antigos.

    Roteiro mais uma vez peca, em tudo que não é relacionado com a luta principal praticamente.

    No geral, vale a pena ver só esse episódio final da série pela aguardada luta Vader vs Obi Wan, os demais episódios, sinceramente, deveria ter passado eles. Roteiro fraco e desenvolvimento ruim com personagens chatos que são Leia e Deva, as duas juntas então, tédio do krl :lol:

    Nota 5 pra série, se não fosse a batalha final que me agradou muito seria uma nota 2.

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta que pariu que série desnecessária :lol:

    estava melhor quando os dois nunca mais tinham se encontrado desde a luta do episódio 3
    sério que de novo o cara dá uma surra no vader e deixa ele viver? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: puta que pariu que série desnecessária :lol:

    estava melhor quando os dois nunca mais tinham se encontrado desde a luta do episódio 3
    sério que de novo o cara dá uma surra no vader e deixa ele viver? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    desnecessária essa luta.

    seria melhor que a third sister fosse a chefe da porra dos inquisidores, e que fosse um personagem homem, com outros 2 caras fieis a ele e fortes na força tbm, e que as cenas de luta fossem entre estes e o Obiwan, e depois o Vader matando eles como traidors ou algo.

    lutar vader vs obiwan a gente ja sabe que os dois estão vivos na trilogia original, e que não usariam uma série bosta pra retconizar a franquia.


    serie totalmente desnecessária. disseram que tinham escrito um outro roteiro antes e que era mto dark e cancelaram. suspeito que tinham desistido de fazer a série, mas que o gap de coisas que prestam na disney, obrigrou os caras a criarem esse filler pra geral não sair cancelando a assinatura da disney
    Excel Rose  isso
    • 1
    • 481
    • 482
    • 483
    • 484
    • 485
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012