O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 474
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 487

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, posto uma puta análise simbolica de SW com referencias filosóficas e o Sudit me vem com esse papo de Dragon Ball...

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto mais o tempo passa mais acho o Rogue One o melhor filme SW dessa nova era da Disney, ele é mais pé no chão e a estética lembra muito a trilogia original.

    A futura trilogia que a Disney pretende lançar nos proximos anos tem seguir mais essa pegada do Mandalorian e do Rogue One que tem tudo pra dar certo.
    Bom Nick  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    SeinfeldNoThanks.gif

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criador da série de Loki irá escrever filme de Star Wars de Kevin Feige


    Michael Waldron, criador da série Loki, do Disney+, será o roteirista do filme de Star Wars que Kevin Feige, chefe do MCU, irá produzir.

    Recentemente, Waldron foi também responsável pelo roteiro do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Anteriormente, o autor trabalhou no seriado Rick e Morty.

    Ainda não há detalhes sobre a história ou elenco do filme de Star Wars produzido por Feige.
    .

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conhecia essa Mara Jade, fui pesquisar a respeito.
    George Lucas odeia ela?

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não conhecia essa Mara Jade, fui pesquisar a respeito.
    George Lucas odeia ela?
    é personagem dos livros q continuam a saga
    n é criação dele

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Justíssimo.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu:
    Sudit escreveu: Não conhecia essa Mara Jade, fui pesquisar a respeito.
    George Lucas odeia ela?
    é personagem dos livros q continuam a saga
    n é criação dele
    Ou seja, odeia com razão, coisa de mongolão querer ficar "melhorando" a história dos outros. Não tá satisfeito então inventa sua própria história.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars: The Clone Wars | 7ª Temporada

    Difícil de avaliar essa temporada, muita enrolação até chegar nos quatro últimos episódios, que são excelentes.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    @Kar concordará
    Tigass, Kar  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars | Trilogia de Rian Johnson continua nos planos da Lucasfilm


    Confirmada em 2017, a trilogia de derivados de Star Wars desenvolvida por Rian Johnson segue sem uma data para chegar aos cinemas. E, apesar da falta de atualizações sobre os longas, o diretor de Os Últimos Jedi garantiu que segue trabalhando nas novas aventuras da galáxia muito, muito distante.

    Jornalista do USA Today, Sariah Wilson conversou com o diretor na última segunda-feira (15) e revelou que Johnson voltará suas atenções aos novos episódios da franquia depois de terminar seus projetos atuais.

    :rimbuk2:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que SW será capaz de quebrar a Disney?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Star Wars | Trilogia de Rian Johnson continua nos planos da Lucasfilm


    Confirmada em 2017, a trilogia de derivados de Star Wars desenvolvida por Rian Johnson segue sem uma data para chegar aos cinemas. E, apesar da falta de atualizações sobre os longas, o diretor de Os Últimos Jedi garantiu que segue trabalhando nas novas aventuras da galáxia muito, muito distante.

    Jornalista do USA Today, Sariah Wilson conversou com o diretor na última segunda-feira (15) e revelou que Johnson voltará suas atenções aos novos episódios da franquia depois de terminar seus projetos atuais.

    :rimbuk2:
    Isso é uma das maiores mentiras que eu já li.

    A reportagem perguntou ao Johnson se a trilogia ainda existia e ele só respondeu "ainda está nos planos", que pode significar qualquer coisa, desde que o projeto já era, mas ele não é a pessoa que pode anunciar esse cancelamento, até que realmente ela ainda exista e está sendo trabalhada (o que eu apostaria meu cu que não é o caso).

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ideia da Rey ser ninguem não era ruim, o problema foi a total falta de desenvolvimento da personagem, e falta de um objetivo na trilogia.

    Anakin tbm era ninguem, mas recebeu treinamento desde a infancia.
    Luke tbm teve anos de treinamento e desenvolvimento, incluindo treinamento com 2 mestres jedis.

    Rey era overpower desde a 1a semana, ai tiveram a necessidade de justificar a origem desse poder.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguem liga mais

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    O que a Disney fez com a saga principal de ruim, ela está fazendo de maravilhoso nos spin-offss

    • 1
    • 474
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012