O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 482
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487

 Khoserken
  •  20909 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Disney não acerta uma com Star Wars. Absolutamente nada que foi feito até hoje de Star Wars nas mãos da Disney presta, e essa série do Obi-Wan confirma o óbvio.

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como fã de Star Wars, a Disney ter comprado a franquia foi ótimo.

    Tivemos o ótimo Mandalorian e o ótimo filme Rogue One.

    O ruim foi que ela errou na nova trilogia principal. Despertar da Força é um filme "ok" para uma transição da geração anterior para uma nova, mas os dois filmes seguintes "Ultimo Jedi" E "Ascenção Skywalker" são fracos demais, era caso para demitir toda uma equipe e contratar toda uma nova para os filmes.

    Nas séries, Boba Fett é BEM abaixo do esperado, porém tem 2 bons episódios finais que pelo menos dão dignidade pra série.

    Obi Wan Kenobi é um fan service aproveitando o nome do Obi Wan Kenobi, série padrão pra render dinheiro, porém o episódio final foi bom, o pecado foi o roteiro pobre da série e os personagens sofríveis (Leia/Deva)

    Eu fico de boa pq imagino que se quem tivesse pego Star Wars fosse Warner ou Sony as coisas poderiam estar bem piores :lol:

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Como fã de Star Wars, a Disney ter comprado a franquia foi ótimo.

    Tivemos o ótimo Mandalorian e o ótimo filme Rogue One.

    O ruim foi que ela errou na nova trilogia principal. Despertar da Força é um filme "ok" para uma transição da geração anterior para uma nova, mas os dois filmes seguintes "Ultimo Jedi" E "Ascenção Skywalker" são fracos demais, era caso para demitir toda uma equipe e contratar toda uma nova para os filmes.

    Nas séries, Boba Fett é BEM abaixo do esperado, porém tem 2 bons episódios finais que pelo menos dão dignidade pra série.

    Obi Wan Kenobi é um fan service aproveitando o nome do Obi Wan Kenobi, série padrão pra render dinheiro, porém o episódio final foi bom, o pecado foi o roteiro pobre da série e os personagens sofríveis (Leia/Deva)

    Eu fico de boa pq imagino que se quem tivesse pego Star Wars fosse Warner ou Sony as coisas poderiam estar bem piores :lol:
    não foi bom e não faz sentido nenhum esse final de obi wan
    -só de ter essa relação entre leia e obi wan e ela cagar para ele morrendo no primeiro filme faz ela uma psicopata
    -obiwan fala para o luke que ele tem que matar o darth vader durante o tempo todo porém deixou ele vivo agora, mesmo com ele e o próprio darth vader falando que não tem mais anakin ali
    -darh vader segura uma nave e rasga ela em 3 partes com o força e perde para um mendigo jogando pedras nele depois
    -como a reva chegou a conclusão de que o filho daquele fazendeiro era o filho do darth vader e pq matar o filho que o darth vader nem sabia era uma vingança adequada não faz o mínimo sentido também

     .Kiko.
  •  39630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obi-Wan Kenobi seria trilogia de filmes se Han Solo não tivesse fracassado


    Obi-Wan Kenobi, a série do Disney+, teria sido uma trilogia de filmes, não fosse o fracasso financeiro de Han Solo: Uma História. Quem afirma isso é o roteirista Stuart Beattie, creditado em diversos episódios de Kenobi mesmo não tendo trabalhado no projeto. É que ele foi o responsável por diversos rascunhos do primeiro filme dedicado ao mestre jedi, cancelado após o longa de Ron Howard sobre o personagem de Harrison Ford.

    Em entrevista concedida ao The Direct, Beattie afirmou: "Eu escrevi o filme no qual a série se baseou. Eu passei um ano, um ano e meio trabalhando nele. Então, quando a decisão foi tomada de não mais fazer filmes derivados, após Han Solo, eu deixei o projeto para fazer outras coisas. Joby [Harold] chegou, pegou meus roteiros e os transformou de duas horas em seis. Então, eu não trabalhei com eles, eu só tive créditos nos episódios porque tudo era meu".

    Segundo Beattie, sua sugestão original de trama para a Lucasfilm foi: "Três histórias, porque há três diferentes evoluções do personagem que ele precisa atravessar para ir de Obi-Wan para Ben [em Uma Nova Esperança, de 1977]. A primeira estava no primeiro filme, que é a série, que era 'render-se à vontade da Força. Transportar sua vontade, render sua vontade. Deixar a criança em paz'".

    "O segundo era sobre pensar onde Kenobi vai parar", continuou Beattie. "E uma das coisas mais poderosas e um dos momentos mais poderosos na história do personagem é quando ele se sacrifica em Uma Nova Esperança. Grande momento, sabe? Te faz chorar. Mas, se você parar para pensar, é muito repentino. Simplesmente ir de alguém que luta para ver Luke e dizer: 'Vou morrer'. Sabe, para mim, isso requer planejamento. Essa pré-aceitação de que aquilo deve acontecer".

    O segundo filme de Obi-Wan de Beattie veria o personagem-título aceitando sua própria mortalidade, dando mais clareza ao seu sacrifício em Uma Nova Esperança. O filme o levaria "ao ponto onde Obi-Wan aceitou a ideia de que ele vai morrer, e de que ele vai morrer conscientemente, em um momento crucial". Um segundo filme do mestre jedi, entretanto, nunca foi desenvolvido, porque o estúdio cancelou o projeto.

    "Foi Han Solo que mudou a direção do sistema", disse Beattie. "Eu gosto de Han Solo, pessoalmente, mas ele não fez muito dinheiro. Certamente, nos esmagou. Devastador, absolutamente devastador. Mas, esse é o sistema, sabe, os altos e baixos. Eu estou feliz que ele foi feito. Estou feliz que a série foi deita. Tenho orgulho da minha história que foi contada. Feliz que meus personagens estão todos ali. E estou feliz que fui creditado por ela. Eu só desejava que tivessem feito mais filmes".

    Ainda segundo Beattie, Ewan McGregor já havia topado estrelas a trilogia de filmes. Se convidado a colaborar com uma eventual segunda temporada de Obi-Wan Kenobi, o roteirista ainda afirmou que voltará a defender sua ideia de focar na mortalidade de Kenobi.

    :rimbuk:

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o epsódio final ficou mto bom

    é fanservice total pq claramente não desenvolve nenhum personagem, o roteiro é fraco, mas ver o Darth Vader de novo contra o Obi-Wan ja valeu demais :emocao:

     .Kiko.
  •  39630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obi-Wan Kenobi | Fã edita série do Disney+ em filme de 2h30


    Kai Patterson, um fã de Star Wars, resolveu colocar a mão na massa após se ver insatisfeito com a minissérie Obi-Wan Kenobi, reeditando os seis episódios lançados no Disney+ em um filme de 2h30 de duração. O corte pode ser baixado ou assistido diretamente no site do artista.

    "Na minha opinião, a série de Obi-Wan sofria de coisas que seriam facilmente consertadas no roteiro e na edição: ritmo difícl, cenas que não levavam a lugar nenhum, diálogos constrangedores e escolhas de direção. Então, decidi fazer algo sobre isso, e mudei o que pude", explicou ele ao lançar o seu filme.

    Na página onde oferece a nova versão para download e streaming, Patterson insiste que os fãs criem uma conta do Disney+ para apoiar o trabalho dos artistas originais que fizeram a série, e a continuação da franquia Star Wars na plataforma.

    O fã ainda deixou complementou: "Quero deixar claro que esta é minha própria interpretação artística de como essas cenas poderiam ser costuradas para criar algo que funciona melhor para mim, pessoalmente".

    Curiosamente, o trabalho de Patterson retorna o projeto de Obi-Wan Kenobi às suas origens, uma vez que ele foi planejado como longa-metragem (o primeiro de uma trilogia) antes do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars.


    https://www.kaipattersonfilms.com/kenobi

    @Wukong SSJ vai assistir e depois vai fazer o review pra ver se melhorou. ;)

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra série Star Wars com qualidade duvidosa, mal posso esperar...

    A Disney quando adquiriu SW ela pensou que era so lançar whatever com o nome Star Wars em cima que todo mundo iria aplaudir, ela acha que fã de Star Wars é igual fã da Marvel que aceita qualquer coisa, por isso ela vive lançando esses filmes e séries dispensáveis da saga.

    Incrível como cagaram ate com a série Obi Wan, ela tinha tudo pra dar certo, chamaram o Ewan, tem personagens classicos como o Darth Vader e a historia da série é canônica na saga.

    Se a Disney falhou com Obi Wan, imagina então com essa tal de Andor.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que musica lixo, heim, puta que o pariu.
    Fazem trailer com uma música para se criar repúdio do trailer.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq alguém vai querer ver qualquer coisa de SW que não envolva jedi ou sith?

     Lakitus
  •  45766 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta vontade de fazer qualquer coisa que não seja assistir isso aí

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Possivelmente eu nem vou assistir também. Eu tava num puta hype pra ver Obi-Wan pelos motivos que o @Headshrinker citou ali, mas não passei do segundo ou terceiro episódio (nem lembro mais). E como ultimamente mal tenho saco pra ver qualquer série, não vou perder tempo com uma duvidosa.

     ruud
  •  7930 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to no hype pra essa serie. eu gosto bastante do foco na população comum em qualquer universo fantastico. alem de ter gostado bastante de rogue one.
    pena q deu uma adiada de umas semanas. mas acho q no fim foi certo pra fugir de senhor dos aneis e a casa do dragãao

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema que vejo na estrutura de SW é a falta de dificuldade criada para os personagens.
    Todos são bons em tudo, são guerreiros, pilotos, engenheiros.
    Criam uma narrativa que o império é malvado, mas não há nada nas séries que demonstrem esse problema.

    Até no original tinha o conceito que cada personagem cumpria uma função. Não era muito profundo pq todos eram bons em tudo, mas havia...
    Hoje não tem mais isso.

    E essa superficialidade faz com que o público não consiga ter afinidade com essas novas séries. Criam dezenas de novos personagens mas todos são iguais, todos os filmes são iguais.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei pensando nisso que escrevi...

    Se pega o exemplo do Luke, ele tinha conhecimento básico de engenharia para arrumar androides, pq fazia parte da necessidade do local aonde ele vive.
    É como hoje fazendeiro ter conhecimento básico de mecanica para arrumar trator e caminhonete.

    Só que ai veio o Anakin que era mais fodinha ainda. Com 10 anos ele era capaz de criar androides, naves de corrida e conseguia pilotar um caça de guerra.

    Isso destroi bastante a estrutura das histórias, todo mundo é bom em tudo, qualquer um pode arrumar uma nave espacial que foi danificada.

    Não há conceito de dificuldade ou desafio, limitação.
    Esse trailer ai, demonstra como era dificil a vida dos personagens, uma pessoa tendo que usar um pano amarrado como se fosse um sapato... mas ao mesmo tempo tenho certeza que consegue arrumar qualquer equipamento eletronico e pilotar qualquer nave espacial.

    E as "dificuldades e superação" que os personagens enfrentam, é sempre ligada diretamente na burrice dos inimigos. Como todo mundo é fodinha a unica forma de criar desafio é que todo mundo seja burro em momentos especificos.

     .Kiko.
  •  39630 posts
  •  

    Avatar do usuário

     panqueca verde
  •  7997 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim essa série parece boa. Rogue One foi a melhor coisa de Star Wars "recente". Se seguirem a mesma pegada não tem erro.

     .Kiko.
  •  39630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars: Andor - EPS 01, 02 e 03


    Muito melhor do que a maioria das coisas que a Lucasfilm fez nos últimos anos.

    Finalmente um SW mais sério e maduro, numa linha mais próxima de Rogue One(como era esperado né).

    EP 1 teve umas vibes de Blade Runner no começo, bem legal. EP 3 foi excelente.

    Começo promissor, espero que mantenha assim no resto da temporada.
    • 1
    • 482
    • 483
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    Eu pensei nisso mesmo , montar um ddr5 e j&aacu[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1791290341[…]

    Um jogador com esses números na Europa s[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo abusad[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012