O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 362
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366

 Farofas
  •  195795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenkaichi carrega até hoje o titulo de fighting game mais bem programado de todos os tempos

    tem conteudo que levou 14 fucking anos para ser descoberto pelos jogadores





     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas

    Comunidade em êxtase.









    Até quem não é da comunidade está feliz com a volta do rei.




     Farofas
  •  195795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ñ vou subir no bonde do hype agora não

    como disse antes, Tenkaichi é uma franquia que esta com a barra nivelada lá no topo, então pra esse novo game chegar a altura dos antecessores, vão ter q criar um game q beire a perfeição, e eu não boto tanto fé nos estudios atuais não

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:Eu ñ vou subir no bonde do hype agora não

    como disse antes, Tenkaichi é uma franquia que esta com a barra nivelada lá no topo, então pra esse novo game chegar a altura dos antecessores, vão ter q criar um game q beire a perfeição, e eu não boto tanto fé nos estudios atuais não
    Acho que eles vão incluir o roster do BT3 e incluir só o pessoal do Super e Filmes.

    Provavelmente aquele monte de soldados inúteis não apareçam e nem personagens tipo Babidi.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Utilidade pública. Wallpapers de celular para quem quiser.



    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles mencionaram a grande seleção de personagens e deram créditos aos modders para a longevidade da série.

    Não tem como dar errado.



    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk


     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não tem como dar errado.
    - Inventarem alguma mecânica nova chata.
    - Personagens mais desejados serem DLC ou Ultimate Edition.
    - Forçar batalhas 3x3 personagens.
    - Personagens desbalanceados demais.
    - Gráficos abaixo do esperado (2023, não pode mais colocar gráficos de 2019 igual alguns jogos fizeram ultimamente).

    Pode dar errado sim, ainda mais num ano que vai lançar Street Fighter e Tekken, e até Naruto pra competir como jogo de luta, então pode não ir tão bem em vendas :lol:

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não tem como dar errado.
    - Inventarem alguma mecânica nova chata.
    - Personagens mais desejados serem DLC ou Ultimate Edition.
    - Forçar batalhas 3x3 personagens.
    - Personagens desbalanceados demais.
    - Gráficos abaixo do esperado (2023, não pode mais colocar gráficos de 2019 igual alguns jogos fizeram ultimamente).

    Pode dar errado sim, ainda mais num ano que vai lançar Street Fighter e Tekken, e até Naruto pra competir como jogo de luta, então pode não ir tão bem em vendas
    Gráfico em Dragon Ball nunca foi problema. E você não pode esperar um jogo balanceado que tenha mais de 100 personagens.

    Tenkaichi é popular porque é o melhor simulador de Dragon Ball já feito até hoje.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk


     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não tem como dar errado.
    - Inventarem alguma mecânica nova chata.
    - Personagens mais desejados serem DLC ou Ultimate Edition.
    - Forçar batalhas 3x3 personagens.
    - Personagens desbalanceados demais.
    - Gráficos abaixo do esperado (2023, não pode mais colocar gráficos de 2019 igual alguns jogos fizeram ultimamente).

    Pode dar errado sim, ainda mais num ano que vai lançar Street Fighter e Tekken, e até Naruto pra competir como jogo de luta, então pode não ir tão bem em vendas
    Gráfico em Dragon Ball nunca foi problema.
    Se mantiveram os gráficos de Dragonball FighterZ (2018), está ótimo. Qualquer coisa abaixo disso é pedir pra tomar.

    Imagem
    E você não pode esperar um jogo balanceado que tenha mais de 100 personagens.
    Naruto Storm 4 tem uns 120 personagens e nos torneios tinha vários personagens jogáveis.

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não tem como dar errado.
    - Inventarem alguma mecânica nova chata.
    - Personagens mais desejados serem DLC ou Ultimate Edition.
    - Forçar batalhas 3x3 personagens.
    - Personagens desbalanceados demais.
    - Gráficos abaixo do esperado (2023, não pode mais colocar gráficos de 2019 igual alguns jogos fizeram ultimamente).

    Pode dar errado sim, ainda mais num ano que vai lançar Street Fighter e Tekken, e até Naruto pra competir como jogo de luta, então pode não ir tão bem em vendas
    Gráfico em Dragon Ball nunca foi problema.
    Se mantiveram os gráficos de Dragonball FighterZ (2018), está ótimo. Qualquer coisa abaixo disso é pedir pra tomar.

    Imagem
    E você não pode esperar um jogo balanceado que tenha mais de 100 personagens.
    Naruto Storm 4 tem uns 120 personagens e nos torneios tinha vários personagens jogáveis.
    Impossível. Eu já vi os torneios dos jogos e o meta sempre ficou entre 10 a 12 personagens. Competidor que se preze vai sempre escolher o personagem mais forte por que tem dinheiro envolvido.

    Qualquer arena fighting que se preze não é possível ter um game balanceado. O objetivo do jogo nem sequer é isso. Você está vendo por uma perspectiva errada.

     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Impossível. Eu já vi os torneios dos jogos e o meta sempre ficou entre 10 a 12 personagens. Competidor que se preze vai sempre escolher o personagem mais forte por que tem dinheiro envolvido.

    Qualquer arena fighting que se preze não é possível ter um game balanceado. O objetivo do jogo nem sequer é isso. Você está vendo por uma perspectiva errada.
    15 personagens competitivos já está ótimo.

    Se entregar isso, balanceamento estará ótimo.

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Budokai 3 joguei muito no PS2, tinha desbloqueado tudo, era bem divertido, algo que senti falta demais no FighterZ. Agora os Budokai Tenkaichi eu joguei bem pouco, tinha gostado, mas na época tinha curtido mais o Budokai 2D.

    Comecei a jogar o DB Kakarot e estou curtindo MUITO, é um deleite pra quem é fã de Dragon Ball, tudo muito bem feito e divertido, para mim só faltou a dublagem BR pra ficar perfeito. Dá até vontade de comprar o Season Pass depois.

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas

    Um maluco que faz animações fez uma arvore genealógica de todas as transformações saiyajins existentes. Englobando anime, manga, games e heroes.

     Farofas
  •  195795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    6:22 esse ai eu nunca vi

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: 6:22 esse ai eu nunca vi
    É do manga do Heroes.

     Paul_Andy
  •  27569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai ontem eu vi o filme dragon ball super: super hero
    picollo ficou laranja :lol:
    cell supremo q filme atrapalhado
    pelo menos é engraçado
    bulma aumentando a bunda, fusão errada do gotenks deram um suco nele la
    saiu rolando pra cabeça do cell :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    mostrando a bunda pra fora meu deus
    • 1
    • 362
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366

    MENSAGENS RECENTES

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vid[…]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012