O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 44

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah meu Deus, melhor seriado :emocao: :emocao: :emocao:

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Vou reassistir a série. Só não sei se faço agora ou quando estiver perto da reestreia.

    Meu nível de ansiedade pra essa porra está explodindo. Twin Peaks é a única série que me deu medo até hoje. Não consigo ver algumas cenas do último episódio sem ter pesadelos depois.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho netflix aqui e nunca assisti

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    123olivera4 escreveu: Melhor série ever pqp :feliz2: Queria comprar a box com série completa mas 400 pratas é uma puta facada

    http://www.saraiva.com.br/twin-peaks-co ... C_ID=26353&" onclick="window.open(this.href);return false;


    Alguém conhece algum lugar que seja mais em conta ?
    Netflix.
    Mas não tem os bônus nem a caixa foda para caralho

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    123olivera4 escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    123olivera4 escreveu: Melhor série ever pqp :feliz2: Queria comprar a box com série completa mas 400 pratas é uma puta facada

    http://www.saraiva.com.br/twin-peaks-co ... C_ID=26353&" onclick="window.open(this.href);return false;


    Alguém conhece algum lugar que seja mais em conta ?
    Netflix.
    Mas não tem os bônus nem a caixa foda para caralho
    http://kickass.to" onclick="window.open(this.href);return false;

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa série, mas ela tem um momento muito ruim no meio da segunda temporada, parece que a história dá uma parada desde que revelaram quem, aí pra encher linguiça os autores ficaram explorando as tramas paralelas dos personagens secundários

    adoro o clima da série também, to ansioso pra ver se vão conseguir resgatar aquilo nos dias de hoje :triste2:

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Marcellow escreveu: boa série, mas ela tem um momento muito ruim no meio da segunda temporada, parece que a história dá uma parada desde que revelaram quem, aí pra encher linguiça os autores ficaram explorando as tramas paralelas dos personagens secundários

    adoro o clima da série também, to ansioso pra ver se vão conseguir resgatar aquilo nos dias de hoje :triste2:
    O problema é que, salvo engano, o Lynch escreveu a série até o momento que você citou. Depois disso, ele saiu pra dirigir Wild At Heart e "largou" a série, voltando pros episódios finais, que é quando tudo fica bom de novo.

    Como disse, tô querendo reassistir, mas essa meiota da segunda temporada vai ser em 2.0x com certeza, lembro que era insuportável.

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora só falta um filme novo, Lynch.

     El Pato Prieto
  •  469 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    Marcellow escreveu: boa série, mas ela tem um momento muito ruim no meio da segunda temporada, parece que a história dá uma parada desde que revelaram quem, aí pra encher linguiça os autores ficaram explorando as tramas paralelas dos personagens secundários

    adoro o clima da série também, to ansioso pra ver se vão conseguir resgatar aquilo nos dias de hoje :triste2:
    O problema é que, salvo engano, o Lynch escreveu a série até o momento que você citou. Depois disso, ele saiu pra dirigir Wild At Heart e "largou" a série, voltando pros episódios finais, que é quando tudo fica bom de novo.

    Como disse, tô querendo reassistir, mas essa meiota da segunda temporada vai ser em 2.0x com certeza, lembro que era insuportável.
    Aquele cara fingindo de louco era paia.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até agora não acredito. :emocao:

    Chega logo 2016! :vamp:

    Lynch. :love:

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos o Kyle MacLachlan deve mesmo voltar:


    Imagem


    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao:

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EduFW28 escreveu: Pelo menos o Kyle MacLachlan deve mesmo voltar:


    Imagem


    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Porra, eu nem considerei a hipótese de não ter ele na série :lol:

    Acho que nem assistiria se não tivesse o Cooper

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu:
    EduFW28 escreveu: Pelo menos o Kyle MacLachlan deve mesmo voltar:


    Imagem


    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Porra, eu nem considerei a hipótese de não ter ele na série :lol:

    Acho que nem assistiria se não tivesse o Cooper
    Não dá para imaginar Twin Peaks sem Cooper. É o mais carismático, facilmente.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 44

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012