O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

 Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: atualizou ontem e a microsofre teve a cara de pau de colocar o edge na área de trabalho, na barra e abrir ele
    Tomei um susto também.

    Abriu do nada, parecia um vírus.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: atualizou ontem e a microsofre teve a cara de pau de colocar o edge na área de trabalho, na barra e abrir ele
    Mesma coisa aqui
    Tão querendo forçar você a usar o Edge :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: sim, mas ja veio o novo edge? aquele baseado em chrome?

    baixei a iso do windows ontem do site da microsoft, instalei do zero e ainda veio o edge antigo, e o novo tem q baixar no site, n consigo entender :lolsuper: :lolsuper:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020 e ainda não estão usando o supremo Edge...

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu to desde 2016 sem formata o pc :lagrimas:
    passou da hora... ele ta cheio de remendo e pre format (limpeza mantendo tudo)

    vo compra um pendrive de 32gb e fazer uma instalação limpa do win, ir do zero assim que tiver uma folguinha
    outra coisa que tava vendo são apps mega desatualizados, meu adobe cc era de 2017 (versão 2018), winrar era o mesmo que botei quando chegou o pc

    foda de fica com o windows assim remendado são as tretas e problemas, bug maldito de windows installer, tela azul é algo que passou a dar com os emuladores de android, mesmo vc usando o SFC e dism, mesmo alegando que ta tudo ok, se sabe que não ta.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nojento esse update. Microlixo do caralho

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Ghaleston escreveu: Agora ele nem tá ligando mais :?
    n da sinal nenhum? tenta segurar o botao de ligar por uns 10 segundos, as vezes o note fica ligado em uma tela preta, travado

    se nao funcionar, desliga ele da luz, tenta tirar a bateria (se ela for removível) e com ele desligado segura o botao de ligar por uns 10 segundo tbm,

    depois liga na luz e tente ligar ele novamente,
    Já tinha feito tudo isso e nada :?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Não to conseguindo instalar windows 10 nem fodendo.

    To tentando pelo pen drive e o noot não dá boot nem com reza braba :chorar:

    ou eu to fazendo cagada.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como ta a config na bios? secure boot ativado? se sim, desativa, e ve se ta na ordem certa o troco

    uefi ativado, ahci tbm

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Consegui instalar por outro meio Reloaded. Nem tinha visto sua postagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    windows pulou uma mensagem que tem que ser atualizado para uma nova versão, to cagado, o que faço?
    como desativo atualizacao de windows?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem me indicar algum site que venda keys genuínas? No caso é para o Office 365. Preço oficial da MS é impraticável.

    Na Amazon tem um com bons reviews por R$ 99 na licença anual, mas enviam a caixinha física com a chave e o frete tá 50 conto :?

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Podem me indicar algum site que venda keys genuínas? No caso é para o Office 365. Preço oficial da MS é impraticável.

    Na Amazon tem um com bons reviews por R$ 99 na licença anual, mas enviam a caixinha física com a chave e o frete tá 50 conto :?
    Tenho 6 keys gratuitas ainda desse office365, mas estão vinculadas ao meu login do trabalho, senão te vendia uma

    Não tem aquelas cretinas e baratas do ML? Sempre comprei essas chaves de 15 reais do windows e nunca tive problema, não tem pra office?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Maikson escreveu:Podem me indicar algum site que venda keys genuínas? No caso é para o Office 365. Preço oficial da MS é impraticável.

    Na Amazon tem um com bons reviews por R$ 99 na licença anual, mas enviam a caixinha física com a chave e o frete tá 50 conto :?
    Tenho 6 keys gratuitas ainda desse office365, mas estão vinculadas ao meu login do trabalho, senão te vendia uma

    Não tem aquelas cretinas e baratas do ML? Sempre comprei essas chaves de 15 reais do windows e nunca tive problema, não tem pra office?
    Tem, mas nego manda um e-mail para ativar, alguma conta que já tem uma chave vinculada, os baratos são assim e achei meio escroto isso. Acabei de comprar um notebook e configuraram o e-mail do trabalho nele no Office 365 que veio pré-instalado, tenho receio de perder as configurações se pegar um desses e-mails. Aí eu queria uma chave sem esse esquema de e-mail e são mais caras.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na magalu ta 98 + frete free para quem é cliente ouro (3 compras nos ultimos 24 meses) e entra pelo app ou 108 + frete free para a ralé

    mes passado eu peguei 3 anos/licenças por ~200 reais na própria magalu. talvez na bf apareça algo parecido. mas mesmo assim por ~100 por ano ainda vale muito a pena só pelo 1tb de nuvem
    Maikson  isso

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    ribs escreveu:
    Maikson escreveu:Podem me indicar algum site que venda keys genuínas? No caso é para o Office 365. Preço oficial da MS é impraticável.

    Na Amazon tem um com bons reviews por R$ 99 na licença anual, mas enviam a caixinha física com a chave e o frete tá 50 conto :?
    Tenho 6 keys gratuitas ainda desse office365, mas estão vinculadas ao meu login do trabalho, senão te vendia uma

    Não tem aquelas cretinas e baratas do ML? Sempre comprei essas chaves de 15 reais do windows e nunca tive problema, não tem pra office?
    Tem, mas nego manda um e-mail para ativar, alguma conta que já tem uma chave vinculada, os baratos são assim e achei meio escroto isso. Acabei de comprar um notebook e configuraram o e-mail do trabalho nele no Office 365 que veio pré-instalado, tenho receio de perder as configurações se pegar um desses e-mails. Aí eu queria uma chave sem esse esquema de e-mail e são mais caras.
    Só de ter uma conta com Office 365 ativado, já meio que habilita a função pra sua conta principal.

    Eu tenho Office 365 pelo e-mail da faculdade, mas uso minha conta principal para redigir/editar os documentos. Consigo até fazer salvamento automático pro OneDrive da minha conta q não tem o Office.

    Mais ou menos como ter PSN+/GamePass/Xbox Live em uma conta e conseguir usufruir dos benefícios dela em todas as outras contas do console.

    Então acho que vale a pena sim.
    Maikson  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançaram outra atualizaçao agora
    20h2
    Achei ela boa vamos ver até onde ela vai


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Lançaram outra atualizaçao agora
    20h2
    Achei ela boa vamos ver até onde ela vai


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    mudaram uns ícones né

    e a windows game bar ta muito daora, adicionaram várias ferramentas legais, da pra ativar ela procurando por game bar, e o atalho pra abri dentro do jogo é windows + g

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim ficou melhor eu gostei até


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012