O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: no lugar entrou um novo aplicativo chamado "backup and sync". porém com uma grande diferença: ele não funciona em servidores :chocado:
    Quê?!

    Uso desde que o Google Drive acabou e me parece ser a mesma coisa.

     TRIPA_SECA
  •  42982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: no lugar entrou um novo aplicativo chamado "backup and sync". porém com uma grande diferença: ele não funciona em servidores :chocado:
    Quê?!

    Uso desde que o Google Drive acabou e me parece ser a mesma coisa.
    É a mesma coisa. Mas esse não instala em Windows Server.


    https://support.google.com/drive/answer ... p&hl=pt-BR
    Kar  isso

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Saudades de formatar um Windows 98, aquilo sim era formatação.
    Eram altas aventuras
    Já o Windows 10 pode ser formatado até por um macaco

     Maikson
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, lembrei agora que eu tinha um disquete para formatar e anotei as instruções do meu pai para aprender a formatar. Qualquer sinal de o PC começar a virar carroça eu formatava lol.

    E como virei inclusão, sou pior que um macaco então, toda vez que vou formatar o Windows 10 dá erro de partição GPT e preciso ir no Youtube ver um comando de limpar uma merda lá para instalar normal. No meu atual notebook deu isso e perdi os dados originais do HD, que tinha imagem de recuperação e não sei o que mais.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ACHO que cheguei a formatar com Win98, confesso que não lembro...
    XP, 7 e 8 e 10 eu tenho certeza que sim.

    Eu sempre particiono meu HD em 2, sendo uma parte para o windows e outra para os arquivos e já consegui a proeza de selecionar a partição errada pra formatar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Windows 98 só com discos IDE, acredito que tenha uma versão com os drivers para Sata ou até mesmo SSD.

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Kar escreveu: Saudades de formatar um Windows 98, aquilo sim era formatação.
    Eram altas aventuras
    Já o Windows 10 pode ser formatado até por um macaco
    Até porque usando ele você precisa formatar umas 3x por semana
    zero_0592  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Véi... Faz um tempo que quando abro o Chrome ele abre as páginas que estavam sendo visualizadas quando eu fechei, como se fosse a opção "continuar de onde você parou", sendo que essa opção não está marcada nas configurações. Com mais alguém aqui está acontecendo isso?

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Véi... Faz um tempo que quando abro o Chrome ele abre as páginas que estavam sendo visualizadas quando eu fechei, como se fosse a opção "continuar de onde você parou", sendo que essa opção não está marcada nas configurações. Com mais alguém aqui está acontecendo isso?
    Você está desligando o PC sem fechar o chrome, né?
    Eu pesquisei algumas opções de como REALMENTE desligar o windows e vi que é bem difícil, inclusive desmarquei a opção de inicialização rápida...


    Aliás, se alguém puder me ajudar...
    Aqui eu tenho 3 HDs: Um SSD, um HD normal e um externo.
    Qdo vou tentar transferir um arquivo, mesmo usando a porta USB 3.0 é mto lento... E o PC fica praticamente inutilizável...
    Tenho 8Gb de ram, RYZEN 7 2700... O disco fica em 50% utilizado e o PC lento pra porra
    O windows tá instalado no SSD, aí eu sempre transfiro pro HD normal, mas fica tudo travado

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem me lembro mais dos procedimentos da formatação do windows 98, e nem pq achava um parto de conecta lo a internet banda larga.

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.theverge.com/2018/10/2/1792 ... 10-desktop
    Microsoft announces app mirroring to let you use any Android app on Windows 10

    the Your Phone app looks to be a significant step in helping bridge Windows 10 and the mobile ecosystem after the demise of Windows Phone. The news was announced at the company’s Surface hardware event in New York City this afternoon.
    A Microsoft está encampando o Android como a versão mobile do Windows mesmo, dps da morte do Windows Mobile.

     Mota Offspring
  •  56764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu mouse da logitech 502g começou a dar double click, acho que ele já dava uns antes mas hoje começou a ficar insustentável, a cada 5 cliques, um era double click, então achei esse programinha aqui que conserta double clicks do botão esquerdo

    https://download.cnet.com/Left-Mouse-Bu ... 63800.html

    recomendadíssimo, aparentemente meus problemas com double clicks acabaram

    se não tivesse isso eu provavelmente teria que transformar um dos botões extras do mouse em botão esquerdo, não fica péssimo mas é uma bosta um mouse tão bom ter um problema escroto desses

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: um que eu uso sempre é windows+shift+S

    melhor comando ever
    dos Deuses, depois que aprendi nunca mais parei tbm...
    Melhor q isso, só se já acoplassem uma ferramenta pra fazer upload online do print.

     Mota Offspring
  •  56764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    Mota Offspring escreveu: um que eu uso sempre é windows+shift+S

    melhor comando ever
    dos Deuses, depois que aprendi nunca mais parei tbm...
    Melhor q isso, só se já acoplassem uma ferramenta pra fazer upload online do print.
    bem true, se a M$ fizesse parceria com o imgur pra upar a imagem já automaticamente ia ser perfeito

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    Mota Offspring escreveu: um que eu uso sempre é windows+shift+S

    melhor comando ever
    dos Deuses, depois que aprendi nunca mais parei tbm...
    Melhor q isso, só se já acoplassem uma ferramenta pra fazer upload online do print.
    bem true, se a M$ fizesse parceria com o imgur pra upar a imagem já automaticamente ia ser perfeito
    Isso já tem na atualização nova, só não tem o Imgur na loja do Windows para fazer o upload.

    Imagem
    • 1
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

    MENSAGENS RECENTES

    https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/05/Ca[…]

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS 2024

    Se quer almofadinha, vai pra culto na Universal, b[…]

    bem interessante que se voltar um pouquinho ness[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012