O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 629
  • 630
  • 631
  • 632
  • 633
  • 634

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    A lacração ja esta atacando o filme. :lol:


    Mas era o esperado, a crítica vai cair matando mesmo, cancelaram o Erza Miller e não tem como a lacração dar notas boas pra um filme em que ele é o protagonista, ja tem gente falando em boicotar o filme nos cinemas tbm, mas o pior que o Ezra fez merda mesmo, difícil defender o cara, so acho que deveriam separar as coisas.

     Lakitus
  •  45784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: A lacração ja esta atacando o filme. :lol:


    Mas era o esperado, a crítica vai cair matando mesmo, cancelaram o Erza Miller e não tem como a lacração dar notas boas pra um filme em que ele é o protagonista, ja tem gente falando em boicotar o filme nos cinemas tbm, mas o pior que o Ezra fez merda mesmo, difícil defender o cara, so acho que deveriam separar as coisas.
    engraçado porque ele também é lacrador

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O ator principal não vai promover o filme, a Warner já tá jogando o Ezra pra escanteio.

    Acho que vão colocar a Sasha Calle no lugar dele pra promover o filme, bem que poderiam colocar o Keaton. :rimbuk2:

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Headshrinker escreveu: A lacração ja esta atacando o filme. :lol:


    Mas era o esperado, a crítica vai cair matando mesmo, cancelaram o Erza Miller e não tem como a lacração dar notas boas pra um filme em que ele é o protagonista, ja tem gente falando em boicotar o filme nos cinemas tbm, mas o pior que o Ezra fez merda mesmo, difícil defender o cara, so acho que deveriam separar as coisas.
    engraçado porque ele também é lacrador
    ele é não binario, algo do tipo

     Lakitus
  •  45784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: ele é não binario, algo do tipo
    Elu*, amg

     X-MAN
  •  18889 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    ai caramba escreveu: ele é não binario, algo do tipo
    Elu*, amg
    desculpa, não me cancele :chorar:

     Wukong SSJ
  •  9479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi The Flash ontem.

    Gosto bastante das HQs do Flash e fiquei bem satisfeito com o filme e com a jornada do Flash pelo "multiverso".

    Só de ter o melhor Batman (Keaton) já torna o filme bom. A Supergirl ficou boa também.

    Os problemas do filme foram que ele ficou corrido na parte final e ficou bem fraco a apresentação de outros universos, basicamente fizeram um "joga aí na tela esses personagens e é isso"

    Se fosse um filme de 10 anos atrás, seria um filme muito bom, mas com tanto de filme de herói que tem hoje em dia, esse não se destaca muito.

    Nota 8 pra esse filme, não tem como dar nota menor pra filme que tem o Batman do Keaton com sua trilha sonora absurda

    Imagem

     queanorrivis
  •  11849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Vi The Flash ontem.

    Gosto bastante das HQs do Flash e fiquei bem satisfeito com o filme e com a jornada do Flash pelo "multiverso".

    Só de ter o melhor Batman (Keaton) já torna o filme bom. A Supergirl ficou boa também.

    Os problemas do filme foram que ele ficou corrido na parte final e ficou bem fraco a apresentação de outros universos, basicamente fizeram um "joga aí na tela esses personagens e é isso"

    Se fosse um filme de 10 anos atrás, seria um filme muito bom, mas com tanto de filme de herói que tem hoje em dia, esse não se destaca muito.

    Nota 8 pra esse filme, não tem como dar nota menor pra filme que tem o Batman do Keaton com sua trilha sonora absurda

    Imagem
    Até o peter do ei nerd, que é conhecido como: O wukong bem sucedido do youtube, não tankou e meteu o pau no filme.

     X-MAN
  •  18889 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se começar a acabar a era dos filmes de herois, será que vem o quê pra preencher o vácuo?

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Se começar a acabar a era dos filmes de herois, será que vem o quê pra preencher o vácuo?
    Adaptações de jogos
    Ou seja, dá pra ficar pior
    Mucamo  isso

     X-MAN
  •  18889 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3/10

    Já deve ter sido pior. :rimbuk2:
    • 1
    • 629
    • 630
    • 631
    • 632
    • 633
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/siteptbr/status/17925613370899[…]

    https://twitter.com/Estadao/status/1791214540484[…]

    de graça até injeção n[…]

    Teve muitos jogadores que a diretoria perdeu o tim[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012