O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 634

 Excel Rose
  •  27455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei dele em we need to talk about kevin

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: The Flash, com Ezra Miller

    fui ver quem era e
    Imagem
    vai tomar no cu vai
    eh menino ou menina?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Bom Nick escreveu: The Flash, com Ezra Miller

    fui ver quem era e
    Imagem
    vai tomar no cu vai
    eh menino ou menina?
    é cúrintiano

     welpatrick
  •  2556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Forúm LOL manja muito de quadrinhos, estão de parabéns!

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recalque, vai fazer o que???
    crise de infinitas terras???
    reafirmo, vão colocar darkseid um vilão que o super desce a mão facilmente, no filme da liga.
    aff!!

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os da marvel continuarão sendo 1000x melhores

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: recalque, vai fazer o que???
    crise de infinitas terras???
    reafirmo, vão colocar darkseid um vilão que o super desce a mão facilmente, no filme da liga.
    aff!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bomba bomba bomba

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anunciou filme pra 2020... quase 6 anos

    6 anos fazem que a Marvel começou seu universo no cinema junto com a Disney com o 1º Iron Man em 2008..

    Sei lá..dependendo do rumo que tomar esses filmes da DC, é capaz do filme do Lanterna nem saia do papel..

    Tão chamando o Omelete de "marvelete", mas o que eles falaram sobre esse anúncio tem um fundo de razão. A Comic Con de Nova York acabou de acontecer. Fazem 2 dias pra ser mais exato. Pq não fizeram esse anúncio lá? Esperaram a conferência terminar, depois esperaram a Marvel anunciar "Guerra Cívil" pra só depois fazer um anúncio desses? Soa como algo pra não ficarem pra trás (mais do que já estão)..

    É um anúncio tão despreparado, que até soltaram uma nota posterior pra dizer que tbm haverá filmes solos do Batman e do Superman nesse meio tempo..

    Eu espero que saia algo que preste. Não tenho essas birras de Marvel x DC. Mas pelo que se vê, parece difícil esse universo funcionar como um todo. Espero estar errado.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui o video em que falam desse anúncio

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu: É um anúncio tão despreparado, que até soltaram uma nota posterior pra dizer que tbm haverá filmes solos do Batman e do Superman nesse meio tempo..

    Pelas datas, creio que vão colocar filmes do Batman e Superman nos anos em que não tem nenhum filme com eles: 2018 e 2020. Acho que ainda não anunciaram a data deles pra ver qual é o filme mais conveniente de se fazer primeiro. Por mim, primeiro sairia o do Batman(com o próprio Affleck dirigindo) e depois o do Super.

    Claro que a tendência é desconfiar da Warner, mas vou dar esse voto de confiança pra eles, pois finalmente estão apostando pesado na DC(além desse anúncio, a própria televisão mostra isso com a atual invasão de seriados baseados em quadrinhos em várias emissoras).

    Warner tá passando por um processo de corte de custos na empresa. Não dá mais pra menosprezar seus superherois numa época em que isso tá dando muita grana. Ou vai, ou racha.

    E outra coisa: só eu fiquei de cara que o filme do Shazam só vai sair em 2019? :? :lolsuper: Pela excitação do The Rock, pensei que iria ser lançado logo em 2016. Nada haver esse Suicide Squad no mesmo ano de Batman V Superman. Warner precisa encontrar o seu "Kevin Feige" logo hein.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu ponto de vista com respeito a DC eh que os herois sao extremamente overpower, e os viloes que sao mais "humanos".
    Dificil historia interessante do Superman pq ele eh "invencivel".

    Ate o proprio Batman, que o destaque de seus filmes acabam sempre sendo os viloes.
    Pelo fato que os bandidos sao mais "humanos", sao aqueles pe rapados, sofredores, com problemas, que se matam tentando bolar um plano ou fazer uma armadilha, para que o Batman com seu tanque de 10 bilhoes de dolares derrube a parede e prenda todos.

    Eh uma luta injusta... nisso os da Marvel se equilibram, tem tantos herois overpowers como viloes overpowers, e a historia e motivacoes dos herois, acabam sendo mais interessantes que as dos viloes.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: só eu fiquei de cara que o filme do Shazam só vai sair em 2019? :? :lolsuper: Pela excitação do The Rock, pensei que iria ser lançado logo em 2016. Nada haver esse Suicide Squad no mesmo ano de Batman V Superman. Warner precisa encontrar o seu "Kevin Feige" logo hein.

    É isso que não passa confiança msm. The Rock ficou meses empolgando a galera pelas redes sociais, pra qnd enfim diz que vai vier o Adão Negro, o lançamento do filme sai pra quase 5 anos.

    Na boa, não faz mto sentido esse hiato tão grande. Se ainda tivessem com filmes regulares acontecendo era de se entender, mas msm assim.. pra anunciar filme pra 2020, achava melhor pararem nos filmes de 2018..

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Meu ponto de vista com respeito a DC eh que os herois sao extremamente overpower, e os viloes que sao mais "humanos".
    Dificil historia interessante do Superman pq ele eh "invencivel".

    Ate o proprio Batman, que o destaque de seus filmes acabam sempre sendo os viloes.
    Pelo fato que os bandidos sao mais "humanos", sao aqueles pe rapados, sofredores, com problemas, que se matam tentando bolar um plano ou fazer uma armadilha, para que o Batman com seu tanque de 10 bilhoes de dolares derrube a parede e prenda todos.

    Eh uma luta injusta... nisso os da Marvel se equilibram, tem tantos herois overpowers como viloes overpowers, e a historia e motivacoes dos herois, acabam sendo mais interessantes que as dos viloes.

    Eu acho que o problema dos heróis da DC é que eles são meio surreais. Difícil vc colocar um Aquaman, um Superman, e super seres aí, e do nada fazer um universo "plausível".

    Por isso o Batman é o que melhor funciona. Ele segue a linha do Homem de ferro. Um bilionário com uma super roupa e com super "brinquedos".

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas os filmes do Homem de Ferro faz sucesso pelo personagem mesmo, que eh carismatico (nos comics tbm eh um fanfarrao).
    Nos filmes do Batman depende eh dos viloes, o Batman acaba ficando em 2o plano.

    Talvez a falha seja que nao se conseguiu ate hoje transformar o Batman em mais "humano".


    Batman infelizmente ja nao depende mais do ator que o interpretara, mas sim depende do ator que interpretara o vilao do filme...
    Superman eh o oposto, depende 100% do ator que o interpretara, mas desde a morte do Christopher Reeves, acabou.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Dificil historia interessante do Superman pq ele eh "invencivel".
    Que nada.

    O Superman é overpower mas ele é tem vilões fodas: Lex Lutor, Apokalipse, Darkseid, Myxpltk, Parasita, Mongul, Zod, Bizarro, Brainiac,... E nem todos eles são superfortes.

    E pesquisando vc encontra algumas historias muito fodas dele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Dificil historia interessante do Superman pq ele eh "invencivel".
    Que nada.

    O Superman é overpower mas ele é tem vilões fodas: Lex Lutor, Apokalipse, Darkseid, Myxpltk, Parasita, Mongul, Zod, Bizarro, Brainiac,... E nem todos eles são superfortes.

    E pesquisando vc encontra algumas historias muito fodas dele.
    Mas ai falta um Superman para o cinema...

    Mas nisso, seria legal um filme com o Bizarro.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre preferi a Marvel pois acho os personagens dela mais humanos, enquanto todos os heróis da DC são endeusados os da Marvel muitas vezes são odiados pela população (tipo HA, X-Men, etc). Único personagem que eu curto mesmo é o Batman.
    Outra coisa que eu tava pensando um dia desses é que os vilões da Marvel em geral são bem melhores e bem mais conhecidos pelo público, são bem mais icônicos que os da DC, tirando os do Batman e talvez um ou outro do Superman. Se você pegar um cara normal que conhece pouco de quadrinhos ele dificilmente vai conhecer vilões da DC tirando os que eu falei em cima, ninguém sabe quem são os vilões do Flash, Lanterna Verde, Arqueiro Verde etc. Já a Marvel tem vilões iconicos de várias séries diferentes, tem Magneto, Apocalipse, Sentinelas, Duende Verde, Dr. Octopus, Dr. Estranho, Thanos, Venom, Caveira Vermelha, Galactus...

     Excel Rose
  •  27455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho a impressão de que isso acontece pq a Marvel sempre explorou melhor outras mídias.
    A DC demorou a começar a colocar seus personagens (tirando Batman e Superman) em filmes e desenhos, por exemplo.

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o Black Adam vai aparecer em algum filme da Liga? :rimbuk:

    Acho que eles vão alterar algumas datas aí, tipo puxar Shazam para algum ano mais próximo.

    Não acho que o problema seja em ser surreal. É questão de competência mesmo na hora de levar para o cinema.

    Achei estranho não anunciarem um filme do Green Arrow, dada a popularidade dele atualmente.
    Editado pela última vez por .Kiko. em 16/10/2014, 22:04, em um total de 1 vez.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser também, antigamente a DC só tinha desenho de Batman e Superman, depois veio o da Liga, mas é pouco comparado a Marvel nesse quesito.

    Eu acho que a DC devia tentar passar o material da Vertigo pra outras mídias, tem muita coisa foda ali e que ficaria bom em forma de filme ou série.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Se bem que o Matheuzinho tá zuado, né[…]

    🇦🇷 Argentina cumpriu metas com o FMI e agora esper[…]

    Inconstitucional. Na verdade não, at&e[…]

    A verdade é que o Curica deu azar nesse B[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012