O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 630
  • 631
  • 632
  • 633
  • 634

 overday
  •  22860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chorei também, muito emocionante

     Lakitus
  •  45680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RT se choraste

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é filme ou série?
    nem sabia da existencia

     Ph43lz1n
  •  6251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: isso é filme ou série?
    nem sabia da existencia
    é flop

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sequer conhecia esse video, fui buscar no youtube e me deparei com um trailer de 4 meses atrás com 26 milhões de views, e outro trailer de 3 semanas atrás com 17 milhões de views.

    Ai fui ver os comentário e dei de cara com isto:

    Imagem


    Imagem

     Lakitus
  •  45680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa que é a ex do Ney?

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    DC pode manter Ezra Miller como Flash e deve apostar em reboot parcial


    Executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel de Flash após o ator ter iniciado tratamento para sua saúde mental. Miller se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. Desde que passou a cuidar da saúde, Ezra Miller não se envolveu em novas polêmicas e parte da diretoria da empresa está inclinada a manter a escalação. As informações são da Variety.

    Entretanto, essa decisão deve ficar mesmo é nas mãos de James Gunn e Peter Safran, que assumiram, no ano passado, os filmes, séries e jogos da DC. Os chefes ainda não declaram o destino de Miller.

    Mesmo sem manter Ezra Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Os filmes da editora já não terão mais Henry Cavill como Superman, nem Ben Affleck como Batman. Falando no homem-morcego, os filmes estrelados por Robert Pattinson também não farão parte de um universo compartilhado. Jason Momoa também deve deixar o papel de Aquaman e pode encarnar o anti-herói Lobo. O que resta do legado dos últimos anos é o próximo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, que, segundo James Gunn, permanece no estúdio.

    :rimbuk:
    podiam ter mantido o Henry Cavill de superman que deve ser praticamente unanimidade, mas vão manter o doentão metido a engraçadinho

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: podiam ter mantido o Henry Cavill de superman que deve ser praticamente unanimidade, mas vão manter o doentão metido a engraçadinho

    Esse seu quote é pra uma notícia bem antiga.

    Chance absolutamente ZERO do Ezra Miller continuar no papel, depois do flop absurdo do filme solo de Flash(além das polêmicas do ator).

    A última desova do DCEU antigo é com Aquaman 2.

    Depois disso o James Gunn vai começar seu DCU em 2025, com o filme do Superman e nenhuma ligação com filmes/personagens anteriores.

     Mucamo
  •  29579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uau sempre que vão dar comida brasileira ou provar comida brasileira é sempre as mesmas bostas

    açaí
    pão de queijo (lixo).
    guaraná

    Kd a dobradinha, picado, a rabada?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pão de queijo lixo,

    Tu curte calango né, cabeça chata

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

    Sudit  isso

     overday
  •  22860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir o Flash, que saiu ontem na HBO Max, e sinceramente fiquei sem entender bem a má recepção que o filme teve. Nunca achei que ia dizer isso mas é um dos filmes da DC recente, desde o começo do falido DCEU, que mais gostei. Talvez o boicote ao tal Ezra Miller tenha contribuído mais pro fracasso do filme do que o próprio filme, vai saber.

    Nota relevante: eu nunca li uma HQ de herói então eu vejo esses filmes de heroizinho tendo como base apenas o que é apresentado no próprio filme e/ou em filmes anteriores, então se a grande falha for ser diferente ou "desrespeitoso com a história do personagem", estou totalmente alheio a isso e peço perdão pelo vacilo.

    Dito isso, achei que a única coisa que ia gostar no filme seria o Batman do Keaton (melhor Batman já feito, haters gonna hate) mas ao contrário do que os trailers faziam parecer, tem bem menos Batman do que eu imaginava. É de fato um filme do Flash com a participação do Batman, pelos trailers parecia que seria basicamente dividido de tanto que mostravam o Keaton. Vi gente falando "nossa que absurdo o que fizeram com o Batman, trazer o Keaton de volta ao papel depois de 30 anos para um papelão desses" mas não vi qual foi o grande sacrilégio. A primeira cena dele que nem um mendigo é tosca mas depois que ele resolve ajudar lá e tal fica legal pro resto do filme. Uma grande, GRANDE pena que o Batmóvel clássico é basicamente um easter egg, achei que teria cenas dele andando pelas ruas. Pelo menos o tema clássico dele toca toda hora então é pura nostalgia.

    Até o Ezra que no filme da Liga da Justiça é insuportável nesse tá de boa. Justamente pra fazer o contraste com o outro Flash "inconsequente", deram uma aliviada no tom e a versão "oficial" não ficou tão ridícula.

    Tem coisas toscas? Tem, como a forma banal que o Flash descobre como viajar no tempo e aí passa a poder fazer isso na maior facilidade como se fosse uma besteira qualquer. O CGI em algumas partes é tosco, como no final onde aparecem os personagens do "multiverso", mas embora a técnica tenha ficado tosca a ideia foi legal, com o Christopher Reeve, uma pontinha do Batman do Adam West, e as piadas como o Superman do Nicolas Cage. A Supergirl lá ou sejá lá qual o nome oficial dela achei meio sem graça, atriz com zero carisma e toda a luta contra a invasão do Zod é meio fraca. Tirando isso, não tenho grandes críticas. A ideia do filme é boa, o uniforme do Flash tá maneiro, até o final do filme quando ele desfaz a mudança que salvava a mãe, mas descobre um jeito de ajudar o pai, achei bem bolado, ainda mais quando aparece o George Clooney como Bruce Wayne na cena final como consequencia de ele ter mudado uma coisa tão pequena.

    Enfim, com alguém que não tinha nenhum histórico de HQs pra comparar, achei o filme bem aceitável e assistível, duas horas que passaram de boa.

     Metta World Peace
  •  5447 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi ontem o the flash e gostei também

    bom filme para passar tempo

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumores sobre a história de Superman Legacy:






    ;)
    • 1
    • 630
    • 631
    • 632
    • 633
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Assistência do Rômulo e gol do Estev&a[…]

    McDonalds gente boa pessoalmente spoilando qu[…]

    Europa Conference League

    Good ebening foi humilhado em casa hoje pelo Oly[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012