O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 310
  • 316

 4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei
    Não assino Netflix

     lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    essa geração casimiro tá empolvorosa por causa desse documentário, meu sobrinho fez minha irmã voltar a assinar netflix por causa disso, incrível como essa geração é carente de ídolos e endeusam um cara cuja maior conquista foi pegar a bruna marquezine

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Não sei
    Não assino Netflix
    o 4HDR TA UMA BOSTA., cheio de granulado film grain na tela.

    vi só 2 ou 3 eps, ta melhor que a ultima temporada, parece, mas tão plantando um conflito ali forçadamente com
    Jonah lavando dinheiro pra caipira na operação de Opio da Snell

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensava que só eu achava esses 4k da Netflix uma bosta.

    Botei Ozark e pegou 4k com 15mbps de bitrate mas mesmo assim parece um 1080p.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pensava que só eu achava esses 4k da Netflix uma bosta.

    Botei Ozark e pegou 4k com 15mbps de bitrate mas mesmo assim parece um 1080p.

    Não sei aqui no Brasil, mas dizem que nos EUA a melhor imagem disparada é da Apple que tem um bitrate absurdo.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Pensava que só eu achava esses 4k da Netflix uma bosta.

    Botei Ozark e pegou 4k com 15mbps de bitrate mas mesmo assim parece um 1080p.

    Não sei aqui no Brasil, mas dizem que nos EUA a melhor imagem disparada é da Apple que tem um bitrate absurdo.
    Tanto da Amazon quanto da Disney Plus dão uma surra nessa imagem da Netflix e isso em 1080p.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pensava que só eu achava esses 4k da Netflix uma bosta.

    Botei Ozark e pegou 4k com 15mbps de bitrate mas mesmo assim parece um 1080p.
    tem alguns filmes que o 4k e dv funcionam bem. Outlaw king é um exemplo, mas no geral a Amazon humilha em qualidade do streaming, por motivos óbvios da (AWS)

    da Disney testei no booba fett, pois no level 6 do mercado livre me deram star+ e disney, e é bom, mas nem se compara com amazon em potencia, porém Disney é de longe o pior serviço de streaming em termos de conteúdo, de longe. Acho que só nat geo salva ali

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obs: Vi Ozark ontem na rebordose e essa primeira parte da quarta temporada está sim melhor que a terceira, porém tem buracos tbm, e quizeram emular um Lallo Salamanca com um cospobre de antonio bandeiras que não é completamente ruim, mas foi forçado
    4718  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Assisti essa série ontem. Bem legalzinha

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:

    Assisti essa série ontem. Bem legalzinha
    + 1 docuseries de baixo orçamento produzida pela Netflix

    Impressionante como criam lixo, é pra socar conteúdo até não poder mais. Devem lançar umas três por mês.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês que tem netflix, me respondam por favor.
    O nova temporada de snowpiercer está sendo um ep por vez ou eles soltaram a terceira de uma só vez?

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Vocês que tem netflix, me respondam por favor.
    O nova temporada de snowpiercer está sendo um ep por vez ou eles soltaram a terceira de uma só vez?
    Sim. É um por semana.

    Tu ainda ta vendo isso? Achei que ficou zuado na 2 temporada e larguei.
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisto
    Acho una boa série

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: Assistiram os novos de ozark?
    Tá da hora?
    ta em 4k?
    Que diferença faz pra você? Você não consegue perceber a diferença de 4k pra uma resolução menor mesmo :lagrimas:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: Assistiram os novos de ozark?
    Tá da hora?
    ta em 4k?
    Que diferença faz pra você? Você não consegue perceber a diferença de 4k pra uma resolução menor mesmo :lagrimas:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fica ae jogando seus last gens e pixelados na bosta da samsung que mata toda qualidade gráfica no game mode.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: Assistiram os novos de ozark?
    Tá da hora?
    ta em 4k?
    Que diferença faz pra você? Você não consegue perceber a diferença de 4k pra uma resolução menor mesmo :lagrimas:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fica ae jogando seus last gens e pixelados na bosta da samsung que mata toda qualidade gráfica no game mode.
    Mas pelo menos eu continuo sabendo diferenciar qual é a resolução do conteúdo, e você? :rimbuk:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: Assistiram os novos de ozark?
    Tá da hora?
    ta em 4k?
    Que diferença faz pra você? Você não consegue perceber a diferença de 4k pra uma resolução menor mesmo :lagrimas:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fica ae jogando seus last gens e pixelados na bosta da samsung que mata toda qualidade gráfica no game mode.
    Mas pelo menos eu continuo sabendo diferenciar qual é a resolução do conteúdo, e você? :rimbuk:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tv bosta, jogando jogos de 8 bits mongolão.


    tlous 2 tem film grain pra kct, E QUEM JOGOU, sabe que nos momentos bonitos é graficamente impressionante ao ponto de ser mesmo em 4k checkerboard, mais bonito no auge, do que conteúdo em 4k nativo de jogos bosta.

    as técnicas de reconstrução hj são bem boas, e você não soube distinguir porra alguma, pois não tem ps5 por ser pobrinho e precisar do sogro para bancar os sonhos, você apenas foi atrás da informação que mostrou que eu achava que o jogo era em em true 4k e não um supersampling.


    SALIENTANDO, CONFORME USERS QUE JOGARAM TLOUS 2 EM UM PS5 E NUMA TV TOP, QUE O FILMGRAIN DO JOGO É BEM FORTE, E DIFICULTA PERCEBER SE É 4K OU 4K CHECKERBOARD.


    você continua sendo o mongolão que só joga jogos da década de 80, numa tv bosta engana-trouxa, e que quer pagar de que o ps5 é fraco, como se tivesse com uma estação de mineiração de Eth industrial em casa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    é o eunuco reclamando que a buceta é apertada e que a mina fica reclamando de dor. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 26/01/2022, 21:08, em um total de 1 vez.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mister Magoo ficou xiliquenta, noffa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Quando o cara explode no xilique você vê que ele chegou ao fundo do poço porque não tem como argumentar mais nada, é o famoso "chamou a mãe de coxinha" da escola. Também pudera, tá pra aparecer user que gosta de passar mais vergonha, esse faz questão de argumentar sempre com exemplos que quebram o seu próprio argumento :lolsuper:

    Só pra ficar nesse ano que mal começou:

    -- Só jogador de youtube não vê a grande evolução gráfica entre os jogos no PS5 e os jogos mais bonitos da geração passada!
    -- Já viu um Xbox One X na frente (que tem os jogos mais avançados visualmente da geração passada)?
    -- Não, só pelo YouTube.

    -- Não tão conseguindo nem fazer um modo 4k60 em remaster de jogo da geração passada, tá na hora de sair um ps5 pro hein!
    -- Meu ps5 deve ser pro então porque aqui tal jogo roda lindão em 4k60 (posta justamente um dos poucos jogos que não tem nenhum modo 4k)

    Você deve fazer isso de propósito não é possível, ninguém conseguiria se contradizer com tanta eficiência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Aí só resta bater o desespero e começar a usar "argumentos" que não mudam nada a manjada que acabou de dar, como foi que você falou da última vez mesmo? "E você que faz não sei o que das cntps dos turbographs" (que eu tô tentando até agora descobrir o que quis dizer mas enfim), daora as suas fanfics, se conseguir enxergar as teclas do teclado não pare de fazê-las, rir é sempre bom :lol:

    E aliás, "pois não tem ps5 por ser pobrinho", acho até fofo você achar que é a elite da sociedade porque tem uma TV e um PS5, como se precisasse ser um magnata do petróleo pra comprar isso. Parece criança quando acha uma moeda no chão e diz "olha papai, estou RICO". Pena que na realidade... bem, digamos que uma prateleira aqui da minha coleção já vale mais do que a sua TV, seu PS5, todos os jogos que tem pra ele e de quebra provavelmente o rack onde você os coloca. :lagrimas:
    songohan2  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Mister Magoo ficou xiliquenta, noffa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Quando o cara explode no xilique você vê que ele chegou ao fundo do poço porque não tem como argumentar mais nada, é o famoso "chamou a mãe de coxinha" da escola. Também pudera, tá pra aparecer user que gosta de passar mais vergonha, esse faz questão de argumentar sempre com exemplos que quebram o seu próprio argumento :lolsuper:

    Só pra ficar nesse ano que mal começou:

    -- Só jogador de youtube não vê a grande evolução gráfica entre os jogos no PS5 e os jogos mais bonitos da geração passada!
    -- Já viu um Xbox One X na frente (que tem os jogos mais avançados visualmente da geração passada)?
    -- Não, só pelo YouTube.

    -- Não tão conseguindo nem fazer um modo 4k60 em remaster de jogo da geração passada, tá na hora de sair um ps5 pro hein!
    -- Meu ps5 deve ser pro então porque aqui tal jogo roda lindão em 4k60 (posta justamente um dos poucos jogos que não tem nenhum modo 4k)

    Você deve fazer isso de propósito não é possível, ninguém conseguiria se contradizer com tanta eficiência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Aí só resta bater o desespero e começar a usar "argumentos" que não mudam nada a manjada que acabou de dar, como foi que você falou da última vez mesmo? "E você que faz não sei o que das cntps dos turbographs" (que eu tô tentando até agora descobrir o que quis dizer mas enfim), daora as suas fanfics, se conseguir enxergar as teclas do teclado não pare de fazê-las, rir é sempre bom :lol:

    E aliás, "pois não tem ps5 por ser pobrinho", acho até fofo você achar que é a elite da sociedade porque tem uma TV e um PS5, como se precisasse ser um magnata do petróleo pra comprar isso. Parece criança quando acha uma moeda no chão e diz "olha papai, estou RICO". Pena que na realidade... bem, digamos que uma prateleira aqui da minha coleção já vale mais do que a sua TV, seu PS5, todos os jogos que tem pra ele e de quebra provavelmente o rack onde você os coloca. :lagrimas:


    ainda to esperando vc citar quais jogos do one x tem gráficos melhores do que jogos de ps5 only, vc não postou

    2-Eu havia jogado tlous 2 no ps4 em uma tv de plasma, e depois em em 60fps, no ps5, numa oled. achava que o update tinha sido de 4ksim, e que a não nitidez tipica de 4k era por conta de ser um jogo de ps4 + film grain pra kct que o jogo tem.

    isso não muda que vc deve ser retardado, pq o jogo não foi feito para a arquitetura de ps5, e não muda o fato de que vc só viu ps5 rodando pelo youtube.

    Returnal por exemplo é um jogo ao vivo, e outro por youtube.

    Doom, Metro exodus e Control com ray tracing + OLED, ja é um exemplo claro, e estamos em começo de gen, de coisa que o One X não faz.

    fico aguardando os exemplos de jogos do one x rodando igual ratchet .

    mes que vem o Eunuco que reclama de buceta apertada vai estar dizendo que horizon fw não tem diferença entre ps4 e ps5


    o cara comprou um console que depois de de 2 anos já tinha um sucessor mais forte, e quer tirar alguém kkkkk

    aí vc vai nos jogos que jogou, e o relato é tudo jogo de mega drive :lol: :lol:
    • 1
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 310
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012