O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 35

 mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.
    s03 não é ruim. é nominimo igual a primeira. a 2 é de longe a melhor

    no EP 4 dá uma hypada pq tudo parece que vai andar. no ep5 eu esperava mais, mas em contrapartida, daqui pra frente ao que tudo indica é outro ritmo

    to achando que a Etherilda vai rippar seja pela Oraettha ou pelo Cannon, e os pais vão ficar full rage a lá butcher na s02 e a esposa quando saem negociando com a KC mob

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gaetano e Oraetta Mayflower tão mto personagens , e o Chris Rock talvez não fosse o personagem ideal pra um cara que faz troca de filhos

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.
    s03 não é ruim. é nominimo igual a primeira. a 2 é de longe a melhor

    no EP 4 dá uma hypada pq tudo parece que vai andar. no ep5 eu esperava mais, mas em contrapartida, daqui pra frente ao que tudo indica é outro ritmo

    to achando que a Etherilda vai rippar seja pela Oraettha ou pelo Cannon, e os pais vão ficar full rage a lá butcher na s02 e a esposa quando saem negociando com a KC mob
    Esse ep4 hypou mesmo. Como você disse, parece que vai desenrolar tudo agora.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.
    s03 não é ruim. é nominimo igual a primeira. a 2 é de longe a melhor

    no EP 4 dá uma hypada pq tudo parece que vai andar. no ep5 eu esperava mais, mas em contrapartida, daqui pra frente ao que tudo indica é outro ritmo

    to achando que a Etherilda vai rippar seja pela Oraettha ou pelo Cannon, e os pais vão ficar full rage a lá butcher na s02 e a esposa quando saem negociando com a KC mob
    Esse ep4 hypou mesmo. Como você disse, parece que vai desenrolar tudo agora.
    to achando que o filho do Cannon mais novo, vira o Mike Miligan, e que ele e o Rabbi vão virar pessoas importantes na história depois.

    por enquanto meu MVP, mesmo aparecendo pouco, é o Mormon Cenorinha . o cara tem bolas e ameaça de morte tudo que contraria a ética dos caras.

    todas as hints de que geral vai morrer e o Rabbi que vai criar o moleque junto da KC mob que restar

    Is there a connection between Mike Milligan and the Season 4 Milligans, or Rabbi Milligan?
    So, I think the biggest fans will realize quickly when starting Season 4 that one of the organized families shown at the very beginning are the "Milligan Concern" - quite obviously sharing the name with Season 2's Mike Milligan.



    Mike Milligan
    Mike Milligan
    FARGO WIKI


    We are later shown that the "Rabbi" Milligan character (played by Ben Whishaw) joined the Fadda family, so I'm wondering if Mike Milligan is either connected to this character, another Milligan (if any survived), or if the name is just a coincidence - which in a quirky show like this, I could see being the case. However, remember that Mike is ALSO IN the Kansas City mafia.



    We know Rabbi Milligan has gone back and forth between conflicting families when younger, so it's not a stretch to imagine him defecting to the Cannon family - could Rabbi just be Mike's father, or something like that? Or perhaps a surrogate father? (Not sure if the timing works - Season 4 is in 1950).



    It would be interesting if there was that link as something else tying the seasons together, and perhaps we will find out more or even see related things happen later on this season.

    -----


    Essa especulação foi logo no primeiro EP, e com a série deixando claro a relação do Rabbi com ele, ta meio que claro já né.

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que já da pra cravar que é a season mais fraca, a não ser que o Rabbi e o schattel ja apareçam mais velhos daqui 2 eps e os ultimos forem absurdos.

    policial cenourinha deveria ter mais tempo na tela.

    mto personagem e pouca evolução no enredo. não vou dizer que flopou, mas dava pra ter chegado nesse ponto que está, com 4 eps

    ja passou da metade e até agora de importante só o Doc se foi.

    tem mais 5 eps, se o próximo for morno, para a treta começar a comer solta , os ultimos 4 vão ter que ser todos 9/10

    até semana passada eu achava que tinha como ser melhor que a season 1 , mas não tem, e melhor que a 2 e 3 não tem como, principalmente a 4. agora no máximo iguala a season 1, mas isso se o Cenourinha, Rabbi mitarem e o Gaetano sair em killing spree caso seja solto.
    Mr. Snowman se ficar só nisso de aparecer atrás de quem está passível de morrer, vai ser bem merda.


    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.
    s03 não é ruim. é nominimo igual a primeira. a 2 é de longe a melhor

    no EP 4 dá uma hypada pq tudo parece que vai andar. no ep5 eu esperava mais, mas em contrapartida, daqui pra frente ao que tudo indica é outro ritmo

    to achando que a Etherilda vai rippar seja pela Oraettha ou pelo Cannon, e os pais vão ficar full rage a lá butcher na s02 e a esposa quando saem negociando com a KC mob
    Esse ep4 hypou mesmo. Como você disse, parece que vai desenrolar tudo agora.
    to achando que o filho do Cannon mais novo, vira o Mike Miligan, e que ele e o Rabbi vão virar pessoas importantes na história depois.

    por enquanto meu MVP, mesmo aparecendo pouco, é o Mormon Cenorinha . o cara tem bolas e ameaça de morte tudo que contraria a ética dos caras.
    :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

    Fato. Mormon pra mim é o melhor personagem por enquanto.
    Era o Doc Senator, mas...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Tá fraco demais, por enquanto. Conseguindo ser pior que s03.
    s03 não é ruim. é nominimo igual a primeira. a 2 é de longe a melhor

    no EP 4 dá uma hypada pq tudo parece que vai andar. no ep5 eu esperava mais, mas em contrapartida, daqui pra frente ao que tudo indica é outro ritmo

    to achando que a Etherilda vai rippar seja pela Oraettha ou pelo Cannon, e os pais vão ficar full rage a lá butcher na s02 e a esposa quando saem negociando com a KC mob
    Esse ep4 hypou mesmo. Como você disse, parece que vai desenrolar tudo agora.
    to achando que o filho do Cannon mais novo, vira o Mike Miligan, e que ele e o Rabbi vão virar pessoas importantes na história depois.

    por enquanto meu MVP, mesmo aparecendo pouco, é o Mormon Cenorinha . o cara tem bolas e ameaça de morte tudo que contraria a ética dos caras.
    :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

    Fato. Mormon pra mim é o melhor personagem por enquanto.
    Era o Doc Senator, mas...
    Acho que ao final será o Rabbi

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virou uma punheta eterna que talvez o gozo não compense.

    não que seja de se jogar fora, mas quando vc acha que vai rolar o confronto finalmente
    o Cannon usa tática para fomentar Fogo amigo aos Fadda

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a pior temporada mesmo, oficialmente.
    Dantasv2  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: É a pior temporada mesmo, oficialmente.
    ainda esse EP 8 com os caras de Fargo chegando no Fadda do nada sem ninguém mostrar como sabiam que era ali a casa de retiro deles, geral morre, e Gaetano repele homens com metrahadoras, usando 2 pistolas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ainda cpah RIP cenorinha pelo jeito, da pior forma possível. Pior que to achando que vai ser esse ritmo de drama italiano até o final, e tipo, o gaetanno volta espancado, une com o irmão, e aí ficam celebrando atoa sem executar nenhum plano de vingança :lol: :lol: :lol: é a pior temporada sim, e tudo isso pq alguém achou que seria legal contar a históroa do MIke MIlligan

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAI TOMAR NO CU, BOSTA DE SÉRIE DO CARALHO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    MATARAM O MELHOR PERSONAGEM. QUEM TAVA CARREGANDO ESSA BOSTA , MESMO APARECENDO QUASE NUNCA. E JÁ TINHAM MATADO POR NADA, O OUTRO BOM PERSONAGEM. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    É só arco fodido. Série ainda não engrenou, indo pro 9 ep. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: VAI TOMAR NO CU, BOSTA DE SÉRIE DO CARALHO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    MATARAM O MELHOR PERSONAGEM. QUEM TAVA CARREGANDO ESSA BOSTA , MESMO APARECENDO QUASE NUNCA. E JÁ TINHAM MATADO POR NADA, O OUTRO BOM PERSONAGEM. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    É só arco fodido. Série ainda não engrenou, indo pro 9 ep. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só sobrou o Gaetano de carisma, mas ele é fan service dele mesmo a cada episódio ...... e ta na cara que os pontos de eclosão dos próximos 3 caps são Oraetta e Etherilda com o médico que a Oraetta vai matar, que é o médico que negou atendimento ao Sr.Fadda,. depois tia bandida e Cannon

    será que o Cenorinha morreu mesmo? muito personagem central e pouca progressão

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem previsão para chegar no Netflix ?

    Por enquanto estou maratonando The Shield se eu acabar e não tiver chego vou de torrent msm

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Tem previsão para chegar no Netflix ?

    Por enquanto estou maratonando The Shield se eu acabar e não tiver chego vou de torrent msm
    não sei quantas temporadas tem the shield, mas com o ep de ontem/hj de madruga de Fargo ( ep9), faltam 2 eps pra acabar

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dropei no EP. 1 já vi a merda ali,grazadeus

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só consigo assistir nas sextas/sábados.
    Cagaram mais ainda? E é bem como você falou. É muito personagem central e nenhuma progressão.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Tem previsão para chegar no Netflix ?

    Por enquanto estou maratonando The Shield se eu acabar e não tiver chego vou de torrent msm
    não sei quantas temporadas tem the shield, mas com o ep de ontem/hj de madruga de Fargo ( ep9), faltam 2 eps pra acabar

    The Shield tem ep para caramba. 7 temporadas, estou no começo da 3 ainda.

    Até eu terminar já deve estar no catálogo.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012