O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Tem previsão para chegar no Netflix ?

    Por enquanto estou maratonando The Shield se eu acabar e não tiver chego vou de torrent msm
    não sei quantas temporadas tem the shield, mas com o ep de ontem/hj de madruga de Fargo ( ep9), faltam 2 eps pra acabar

    The Shield tem ep para caramba. 7 temporadas, estou no começo da 3 ainda.

    Até eu terminar já deve estar no catálogo.
    Comecei ver The Shield na semana passada, comecei a 3ª temporada ontem a noite. Série muito boa, deveria ter pegado ela pra ver antes.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Tem previsão para chegar no Netflix ?

    Por enquanto estou maratonando The Shield se eu acabar e não tiver chego vou de torrent msm
    não sei quantas temporadas tem the shield, mas com o ep de ontem/hj de madruga de Fargo ( ep9), faltam 2 eps pra acabar

    The Shield tem ep para caramba. 7 temporadas, estou no começo da 3 ainda.

    Até eu terminar já deve estar no catálogo.
    Comecei ver The Shield na semana passada, comecei a 3ª temporada ontem a noite. Série muito boa, deveria ter pegado ela pra ver antes.
    Estava no meu radar mas comecei a ver pq o @PedroFross falou que estava no catálogo do Prime Víde (muito obrigado mano!!).

    Série me surpreendeu muito nos dois primeiros eps ela já te prende e manda o recado que não é mais um série genérica do gênero.

    Isso vendo agora, imagina 2002.

    E os xingamentos ?? :lolsuper: :lolsuper: Eu vejo e não acredito que os caras tiveram coragem de grava aquilo. Mundo era totalmente outro msm.
    PedroFross  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendo muito
    Últimas 3 temporadas são alto nível dms

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Recomendo muito
    Últimas 3 temporadas são alto nível dms
    Eu terminei a 4ª temporada agora pouco, assisti quase 16 episódios de The Shield em 3 dias (todos tinha aproximadamente 45 min, apenas um teve 1 hora). A 4ª temporada está bem abaixo das primeiras em relação ao desenvolvimento da história e dos personagens... mas ela melhora depois e o personagem da Capitã interpretada pela Glenn Close nessa temporada foi algo muito bom. Deu confiança para o trabalho do Vic, foi justa quando deveria ter sido e tava indo pra cima da bandidagem com muita força... pena que foi injustiçada.
    Introspectivo escreveu: Série me surpreendeu muito nos dois primeiros eps ela já te prende e manda o recado que não é mais um série genérica do gênero.

    Isso vendo agora, imagina 2002.

    E os xingamentos ?? :lolsuper: :lolsuper: Eu vejo e não acredito que os caras tiveram coragem de grava aquilo. Mundo era totalmente outro msm.
    É uma série de vanguarda... tem elementos que você observa em obras como Training Day, End of Watch e The Wire (recursos procedimentais e investigativos). Os personagens são muito fortes também, alguns aparecem de forma superficial, mas sempre enriquecem a história em um determinado momento.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltando ao assunto do tópico, Fargo... tá difícil de assistir, por mais que o Noah Hawley tenha mantido a essência do seu projeto (histórias paralelas, coincidências conectadas, excelente uso de recursos audiovisuais) a série não tá empolgando tanto, não consigo me identificar e me afeiçoar com nenhum personagem desta temporada, talvez apenas o Rabbi Sullivan interpretado pelo Ben Whishaw e o Deafy do Timothy Olyphant. Eu demoro quase 5 a 6 dias pra assistir os episódios por preguiça, nem tenho tanta vontade de assistir e acompanhar a história como antes.

    Por enquanto a única contribuição dela, foi ter colocado esse gordinho carismático e talentoso no mercado americano de séries e filmes.

    Imagem

    Tem carisma, personalidade, força e talento.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Voltando ao assunto do tópico, Fargo... tá difícil de assistir, por mais que o Noah Hawley tenha mantido a essência do seu projeto (histórias paralelas, coincidências conectadas, excelente uso de recursos audiovisuais) a série não tá empolgando tanto, não consigo me identificar e me afeiçoar com nenhum personagem desta temporada, talvez apenas o Rabbi Sullivan interpretado pelo Ben Whishaw e o Deafy do Timothy Olyphant. Eu demoro quase 5 a 6 dias pra assistir os episódios por preguiça, nem tenho tanta vontade de assistir e acompanhar a história como antes.

    Por enquanto a única contribuição dela, foi ter colocado esse gordinho carismático e talentoso no mercado americano de séries e filmes.

    Imagem

    Tem carisma, personalidade, força e talento.
    Gaetanno seria mais to se tivesse surtos de gaetaniice e nao assim fan service dele mesmo nos momentos freak.
    Dito isso, a cena do escorregão que depois ele fala que nos EUA todo mundo acha q vai ser presidente e não faz direito o trampo que tem, é mto true :lolsuper: :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Gaetanno seria mais to se tivesse surtos de gaetaniice e nao assim fan service dele mesmo nos momentos freak.
    Dito isso, a cena do escorregão que depois ele fala que nos EUA todo mundo acha q vai ser presidente e não faz direito o trampo que tem, é mto true :lolsuper: :lolsuper:
    A responsabilidade não é dele, é de quem cria esses personagens excêntricos e peculiaridades. O neto do John Huston é um puta ator e encheram o personagem ele de jeitos e costumes. Eu acho que o Salvatore Esposito tá fazendo um trabalho muito digno pra um material todo cagado:
    - No começo da série ele é apresentado como um irmão distante do Josto, uma pessoa fria sem medo de ninguém e que cobrava menos pragmatismo do irmão;
    - Ele sabota o irmão com as suas ações intempestivas, atacando adversários desrespeitando completamente a trégua feita entre as duas máfias;
    - É capturado pelos rivais (pelas duas mulheres associadas, único jeito de pegar o Gaetano foi na trairagem) após o capanga dele e ele ter executado o doutor;
    - No cativeiro é informado pelo Loy acerca das ações do irmão, que sabia da captura dele, mas que lavou as mãos e não fez nada para uma negociação;
    - Após ser solto, espanca o irmão na frente de todos os associados. Poderia ter assumido o controle ali mesmo, já tinha o respeito de todos... mas numa ação sem fundamentos... se desculpa com o irmão e propõe um pacto para derrubar a facção do Loy.
    Não é a toa que os episódios dessa temporada tem notas muito abaixo da média no imdb/rotten/metacrictic, não teve um episódio que surpreendeu positivamente até agora... mesmo que os últimos episódios esclareçam as coisas e crie um desfecho mais digno, a 4ª temporada já pode ser considerada como a temporada inferior de Fargo, muito abaixo das demais.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Gaetanno seria mais to se tivesse surtos de gaetaniice e nao assim fan service dele mesmo nos momentos freak.
    Dito isso, a cena do escorregão que depois ele fala que nos EUA todo mundo acha q vai ser presidente e não faz direito o trampo que tem, é mto true :lolsuper: :lolsuper:
    A responsabilidade não é dele, é de quem cria esses personagens excêntricos e peculiaridades. O neto do John Huston é um puta ator e encheram o personagem ele de jeitos e costumes. Eu acho que o Salvatore Esposito tá fazendo um trabalho muito digno pra um material todo cagado:
    - No começo da série ele é apresentado como um irmão distante do Josto, uma pessoa fria sem medo de ninguém e que cobrava menos pragmatismo do irmão;
    - Ele sabota o irmão com as suas ações intempestivas, atacando adversários desrespeitando completamente a trégua feita entre as duas máfias;
    - É capturado pelos rivais (pelas duas mulheres associadas, único jeito de pegar o Gaetano foi na trairagem) após o capanga dele e ele ter executado o doutor;
    - No cativeiro é informado pelo Loy acerca das ações do irmão, que sabia da captura dele, mas que lavou as mãos e não fez nada para uma negociação;
    - Após ser solto, espanca o irmão na frente de todos os associados. Poderia ter assumido o controle ali mesmo, já tinha o respeito de todos... mas numa ação sem fundamentos... se desculpa com o irmão e propõe um pacto para derrubar a facção do Loy.
    Não é a toa que os episódios dessa temporada tem notas muito abaixo da média no imdb/rotten/metacrictic, não teve um episódio que surpreendeu positivamente até agora... mesmo que os últimos episódios esclareçam as coisas e crie um desfecho mais digno, a 4ª temporada já pode ser considerada como a temporada inferior de Fargo, muito abaixo das demais.
    a sim, concordo, o cara é bom ator, ainda mais que na RL não tem cara de psicopata.

    e o personagem é cagado mesmo, cheio de Deus Ex machina na série

    Fotografia do episódio em preto e branco porém é ótima, pena que teve um fator '' disco voador'' mais lolwut ainda agora , e chegou meio que DO NADA, embora tivessem numa cena anterior mostrado o indicio queque iria acontecer

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.
    vai ser duração normal?
    tendo em vista essa morte, a impressão é a de que a escorregada no episódio que ele mata o comerciante e o filho, é pra justificar essa morte como sendo a de um '' gordinho desastrado ''

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    PedroFross escreveu: Recomendo muito
    Últimas 3 temporadas são alto nível dms
    Eu terminei a 4ª temporada agora pouco, assisti quase 16 episódios de The Shield em 3 dias (todos tinha aproximadamente 45 min, apenas um teve 1 hora). A 4ª temporada está bem abaixo das primeiras em relação ao desenvolvimento da história e dos personagens... mas ela melhora depois e o personagem da Capitã interpretada pela Glenn Close nessa temporada foi algo muito bom. Deu confiança para o trabalho do Vic, foi justa quando deveria ter sido e tava indo pra cima da bandidagem com muita força... pena que foi injustiçada.
    Introspectivo escreveu: Série me surpreendeu muito nos dois primeiros eps ela já te prende e manda o recado que não é mais um série genérica do gênero.

    Isso vendo agora, imagina 2002.

    E os xingamentos ?? super: super: Eu vejo e não acredito que os caras tiveram coragem de grava aquilo. Mundo era totalmente outro msm.
    É uma série de vanguarda... tem elementos que você observa em obras como Training Day, End of Watch e The Wire (recursos procedimentais e investigativos). Os personagens são muito fortes também, alguns aparecem de forma superficial, mas sempre enriquecem a história em um determinado momento.
    A quarta começou meio meh msm,foda q a glenn close só fechou pra 1 season e acabou
    Agora vem a quinta temp que pra muitos é a melhor,pra mim acho que a 5 e a 7 são as melhores empatadas.
    A sexta é meio q uma temporada de transição e mudança de alguns relacionamentos chave,mas é boa tbm

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu: Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.
    vai ser duração normal?
    tendo em vista essa morte, a impressão é a de que a escorregada no episódio que ele mata o comerciante e o filho, é pra justificar essa morte como sendo a de um '' gordinho desastrado ''
    53 min, de acordo com o IMDb.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu: Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.
    vai ser duração normal?
    tendo em vista essa morte, a impressão é a de que a escorregada no episódio que ele mata o comerciante e o filho, é pra justificar essa morte como sendo a de um '' gordinho desastrado ''
    53 min, de acordo com o IMDb.
    aquele anel do Donatello é o que ele usava pra comandar os outros líderes de gang no Missouri? ''One Ring, to rulem them all''
    praticamente chega no ultimo EP pra mostrar o caminho que levou pro Schatel virar o Mike Milligan, o destino de Etherilda, se a tia dela vai voltar pra pegar o Cannon, e como o Josto morre.Mas pode ser que o Happy e o primo dele saiam por cima, e que o Schatell adote o nome Millligan e uma S05 mostre ele escalando na Kansa City Mob, onde ele não era o chefe na S02. Na real tem que ser um season finale inesperadamente bom pra essa não ser a pior temporada de Fargo

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu: Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.
    vai ser duração normal?
    tendo em vista essa morte, a impressão é a de que a escorregada no episódio que ele mata o comerciante e o filho, é pra justificar essa morte como sendo a de um '' gordinho desastrado ''
    53 min, de acordo com o IMDb.
    aquele anel do Donatello é o que ele usava pra comandar os outros líderes de gang no Missouri? ''One Ring, to rulem them all''
    praticamente chega no ultimo EP pra mostrar o caminho que levou pro Schatel virar o Mike Milligan, o destino de Etherilda, se a tia dela vai voltar pra pegar o Cannon, e como o Josto morre.Mas pode ser que o Happy e o primo dele saiam por cima, e que o Schatell adote o nome Millligan e uma S05 mostre ele escalando na Kansa City Mob, onde ele não era o chefe na S02. Na real tem que ser um season finale inesperadamente bom pra essa não ser a pior temporada de Fargo
    Eu aposto que
    eles vão para NY com o anel e contar a história que Josto contratou alguém (Oretta) para matar o próprio pai. Isso vai ser somado com a história bizarra e extremamente difícil de acreditar que Gaetano atirou acidentalmente nele mesmo quando tropeçou.
    Independente do final, acho que foi a temporada mais fraca de Fargo sim, mas ainda gostei dela. Gostei das atuações de todo mundo, principalmente Glynn Turman (Doc. Senator), Corey Hendrix (Omie Sparkman), Jessie Buckley (Oreatta), Salvatore Esposito (Gaetano) e o monstruoso Jack Huston (Odis).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu: Eu confesso que ri bastante da morte também.

    Semana que vem é o último episódio.
    vai ser duração normal?
    tendo em vista essa morte, a impressão é a de que a escorregada no episódio que ele mata o comerciante e o filho, é pra justificar essa morte como sendo a de um '' gordinho desastrado ''
    53 min, de acordo com o IMDb.
    aquele anel do Donatello é o que ele usava pra comandar os outros líderes de gang no Missouri? ''One Ring, to rulem them all''
    praticamente chega no ultimo EP pra mostrar o caminho que levou pro Schatel virar o Mike Milligan, o destino de Etherilda, se a tia dela vai voltar pra pegar o Cannon, e como o Josto morre.Mas pode ser que o Happy e o primo dele saiam por cima, e que o Schatell adote o nome Millligan e uma S05 mostre ele escalando na Kansa City Mob, onde ele não era o chefe na S02. Na real tem que ser um season finale inesperadamente bom pra essa não ser a pior temporada de Fargo
    Eu aposto que
    eles vão para NY com o anel e contar a história que Josto contratou alguém (Oretta) para matar o próprio pai. Isso vai ser somado com a história bizarra e extremamente difícil de acreditar que Gaetano atirou acidentalmente nele mesmo quando tropeçou.
    Independente do final, acho que foi a temporada mais fraca de Fargo sim, mas ainda gostei dela. Gostei das atuações de todo mundo, principalmente Glynn Turman (Doc. Senator), Corey Hendrix (Omie Sparkman), Jessie Buckley (Oreatta), Salvatore Esposito (Gaetano) e o monstruoso Jack Huston (Odis).
    ai teria que ter como provar a Oraetta - Josto blow job Conection.......mas devem ter fotos mesmo, o encontro do Josto com o Happy mostrou que o Cannon manda seus lacaios seguirem os carcamanos.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai teria que ter como provar a Oraetta - Josto blow job Conection.......mas devem ter fotos mesmo, o encontro do Josto com o Happy mostrou que o Cannon manda seus lacaios seguirem os carcamanos.
    Então, faltaria essa ponte de ligar algum relacionamento da Oraetta e Josto.

    Mas eu acho que o final está indo por este caminho mesmo. A importância do anel deve ser esse, não vejo outra. Como o anel do antigo chefe foi parar nas mãos do inimigo? Ah, foi a vizinha da enfermeira (que cuidava do chefão enquanto ele estava no hospital) que encontrou... Mas agora todo mundo sabe que a enfermeira é uma assassina e coleciona itens das suas vítimas e o chefão morreu assassinado por ela...

    Pode ser que alguém de NY vai á prisão onde a Oreatta está e pergunta para ela por que matou o antigo chefe e ela fala "O filho dele me pediu para cuidar do pai" ou coisa do tipo.[
    Enfim, é esperar agora.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai teria que ter como provar a Oraetta - Josto blow job Conection.......mas devem ter fotos mesmo, o encontro do Josto com o Happy mostrou que o Cannon manda seus lacaios seguirem os carcamanos.
    Então, faltaria essa ponte de ligar algum relacionamento da Oraetta e Josto.

    Mas eu acho que o final está indo por este caminho mesmo. A importância do anel deve ser esse, não vejo outra. Como o anel do antigo chefe foi parar nas mãos do inimigo? Ah, foi a vizinha da enfermeira (que cuidava do chefão enquanto ele estava no hospital) que encontrou... Mas agora todo mundo sabe que a enfermeira é uma assassina e coleciona itens das suas vítimas e o chefão morreu assassinado por ela...

    Pode ser que alguém de NY vai á prisão onde a Oreatta está e pergunta para ela por que matou o antigo chefe e ela fala "O filho dele me pediu para cuidar do pai" ou coisa do tipo.[
    Enfim, é esperar agora.
    nessa oraetta -josto connection tem tbm o fato dela ter ido no enterro do Donatello e se não me engano, ela para pra falar com o Josto, e acho que tem gente te NY no enterro, não?

    o achando que vai ter mta morte cruzada numa end scene. Que a tia da Ethearilda vai tentar pegar o Cannon a gente já sabe, e talvez o Schatel mate alguém quando voltar, e pelo fato dele ser um peão da Kansas city mob, e não usar o sobrenome da familia, não duvidaria se ele matasse o pai por raiva de ter trocado ele, imitando o Rabbi, e dando margem pra Kansas City mob ser comandada em S02 por não negros
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 24/11/2020, 19:11, em um total de 1 vez.
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    nessa oraetta -josto connection tem tbm o fato dela ter ido no enterro do Donatello e se não me engano, ela para pra falar com o Josto, e acho que tem gente te NY no enterro, não?
    É verdade. Pode ter isso também.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pobre Josto, morreu por causa de uma mulher louca e infortúnio no destino do irmão.
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012