O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37

 Rules
  •  56501 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Decisão acertada da moderação
    Tem que banir por IP
    Dantasv2  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu entendo que pessoas com autismo tbm merecem ser introduzidas na sociedade.
    Mas é preciso um acompanhamento de responsáveis.

    Largar na internet é um erro absurdo, pq ninguem aqui tem bola de cristal para adivinhar as condições reais dos outros usuários, principalmente se o usuário chega xingando todo mundo e desejando doenças, desgraças e mortes.
    E o Zé não se ajuda em nada, pq não somente não explica seus problemas, ele literalmente nega que tenha problemas e agride todo mundo que fale algo ou.

    Na verdade nem era necessário falar algo, ele andava quotando qualquer um desejando cancer.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc ve aquilo que eu disse, que ele só lembra dos usuários com nick facil de decorar.

    Balder provocou ele desde o 1o post, e ele nem percebeu.
    Pq na verdade é combinação de nick com conteúdo.

    Ele só lembra de nicks faceis de decorar, e daqueles que pediram seu banimento. Resto das postagens ele nem deve ter entendido, só leu "ban" e ai surtou.

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daqui 3 mil anos os ets arqueólogos vão achar esse vídeo e vão ficar intrigados sobre o personagem histórico Sudit Tremendo Trollzão

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vc ve aquilo que eu disse, que ele só lembra dos usuários com nick facil de decorar.

    Balder provocou ele desde o 1o post, e ele nem percebeu.
    Pq na verdade é combinação de nick com conteúdo.

    Ele só lembra de nicks faceis de decorar, e daqueles que pediram seu banimento. Resto das postagens ele nem deve ter entendido, só leu "ban" e ai surtou.
    Zelão é muito passional. Vai levar essa história até às últimas consequências. Já já o ministério público te acha e você vai aparecer no fantástico.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem nada a ver com este tópico, mas não sei onde postar...

    Caralho, o Chris Chan foi preso :queixo:

    Perto daquele cara o Zé parece o ser mais normal do mundo.

     Rules
  •  56501 posts
  •  

    Avatar do usuário

    José Sims é mto bad vibes ta loko
    Da não

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem?
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012