O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    na real outra coisa que é mto mal retratada, é que a dificuldade de vida em locais tão ao norte, é mto mais tensa do que o retratado.

    sei que nao foi gravado no Alaska de fato, mas ouvindo o relato de gente de Edmonton que nao morava nas partes mais centrais e esrtuturadas da cidade, os cara me descreviam que era tão frio no auge, que nem tinha como sair de casa, que tem tipo emergency line por satélite em caso de ficar sem energia/calefação (alguma coisa assim, ou sistema com vizinhos, tipo uma luz na casa que se apagar o vizinho sabe que vc ta em apuros) , e que chegava no ponto que uma lagrima escorrida no olho, do lado de fora de casa, congela e dói, isso na porta da sua casa quando o clima ta mto extremo, e as muléris empoderadas policiais e full time circulando no meio da nevasca.

    a jodie foster cai na água e ao invés de entrar em hipotermia, se recupera dentro do pico sem luz, e ainda vai de boa pra casa das protestantes lacradoras.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    a jodie foster cai na água e ao invés de entrar em hipotermia, se recupera dentro do pico sem luz, e ainda vai de boa pra casa das protestantes lacradoras.
    Esqueci disso :lol: :lol: :lol: :lol:

    Porra essa sequência de cenas ai é muito canseira
    A exploração da caverna, a perseguição na estação de pesquisa, o pseudo interrogatório e a cena que a Danvers persegue a Navarro e cai na água

    A direção de arte poderia ter dado um migué e fornecido aquelas roupas de papel aluminio que os americanos usam para ajudar a diminuir os efeitos de uma possível hipotermia. É dificil aceitar que ela se recuperou apenas com coberta + um pouquinho de aquecimento sob a chama de uma fogueira

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa um pouco curiosa
    O Prior limpando uma cena de crime com isso aqui.

    Imagem

    Pra quem não sabe, esse produto é o equivalente a um "limpa vidros" ou "Veja" que é vendido no Brasil, não tem poder de remoção de manchas de sangue ou coisa do tipo.

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse episodio final foi puro suco de chorume, a temporada no geral tava ok, mas esse desfecho foi pavoroso

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive que assistir em duas partes o season finale, tava de saco cheio na metade do episódio. Porra, que episódio merda, que desfecho de caso ridículo, pra coroar mesmo a pior temporada da série.

    E ainda jogaram umas referências da suprema 1ª temporada para absolutamente nada. Cringe do caralho o Clark falando um "time is a flat circle" do nada, fora as espirais que não serviam pra porra nenhuma no contexto.

    PS: já devia saber que a temporada seria fraca quando eu não conseguia nem assistir a abertura, puta música chata. Única temporada que eu pulei todas as aberturas a não ser a primeira (para saber como era).
    Editado pela última vez por Salieri em 20/02/2024, 14:40, em um total de 2 vezes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    como larguei masters of the air , to pensando em assistir The Night of , que eu nunca vi.


    ps> vi agora na gamespot que essa S04 foi a temporada mais assistida de true detective até aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como larguei masters of the air , to pensando em assistir The Night of , que eu nunca vi.


    ps> vi agora na gamespot que essa S04 foi a temporada mais assistida de true detective até aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O fato de ser a mais assistida não quer dizer muito também, tá muito mais fácil ter HBO hoje em dia do que na S1, por exemplo.

    The Night Of é excelente, assiste sem medo. Já viu Mare of Easttown? Recomendo também.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como larguei masters of the air , to pensando em assistir The Night of , que eu nunca vi.


    ps> vi agora na gamespot que essa S04 foi a temporada mais assistida de true detective até aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O fato de ser a mais assistida não quer dizer muito também, tá muito mais fácil ter HBO hoje em dia do que na S1, por exemplo.

    The Night Of é excelente, assiste sem medo. Já viu Mare of Easttown? Recomendo também.
    sim, o que impressiona é que os modinhas nao se deram ao trabalho de assistir a S01 antes.

    entao, eu comecei essa Mare of Eastown ta na minha lista faz tempo. Nao lembro direito, mas acho que ia começar ela, ai comecei We own this town, fiquei puto com a empowerment anti-vigilante Agenda e nao vi we own this town e ainda esqueci de ver essa Mare of Eastown.

    tava precisando de um empurrãozinho para ver. BOOOOA SALIE
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passamos disto:



    Para isto:



    Bônus:
    Os 3 primeiros minutos da S1 são melhores que toda S4, puta que pariu.


    Até hoje eu assisto cenas da S1 no youtube quando tenho vontade. Já a S4 eu não quero ver absolutamente mais nada nunca.

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como larguei masters of the air , to pensando em assistir The Night of , que eu nunca vi.


    ps> vi agora na gamespot que essa S04 foi a temporada mais assistida de true detective até aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O fato de ser a mais assistida não quer dizer muito também, tá muito mais fácil ter HBO hoje em dia do que na S1, por exemplo.

    The Night Of é excelente, assiste sem medo. Já viu Mare of Easttown? Recomendo também.
    sim, o que impressiona é que os modinhas nao se deram ao trabalho de assistir a S01 antes.

    entao, eu comecei essa Mare of Eastown ta na minha lista faz tempo. Nao lembro direito, mas acho que ia começar ela, ai comecei We own this town, fiquei puto com a empowerment anti-vigilante Agenda e nao vi we own this town e ainda esqueci de ver essa Mare of Eastown.

    tava precisando de um empurrãozinho para ver. BOOOOA SALIE
    Kate Winslet tá um absurdo na série.

    Eu quero reassistir a S1 de True Detective agora para tirar esse gosto ruim que essa última temporada deixou, mas antes acho que vou ver Tokyo Vice. Tá pra sair, ou saiu, a segunda temporada mas nem assisti a primeira ainda. Só o fato de ter o Ken Watanabe já me chama muita a atenção, mas a série é bem conceituada e, obviamente, se passa em Tokyo, uma das minhas cidades favoritas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como larguei masters of the air , to pensando em assistir The Night of , que eu nunca vi.


    ps> vi agora na gamespot que essa S04 foi a temporada mais assistida de true detective até aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O fato de ser a mais assistida não quer dizer muito também, tá muito mais fácil ter HBO hoje em dia do que na S1, por exemplo.

    The Night Of é excelente, assiste sem medo. Já viu Mare of Easttown? Recomendo também.
    sim, o que impressiona é que os modinhas nao se deram ao trabalho de assistir a S01 antes.

    entao, eu comecei essa Mare of Eastown ta na minha lista faz tempo. Nao lembro direito, mas acho que ia começar ela, ai comecei We own this town, fiquei puto com a empowerment anti-vigilante Agenda e nao vi we own this town e ainda esqueci de ver essa Mare of Eastown.

    tava precisando de um empurrãozinho para ver. BOOOOA SALIE
    Kate Winslet tá um absurdo na série.

    Eu quero reassistir a S1 de True Detective agora para tirar esse gosto ruim que essa última temporada deixou, mas antes acho que vou ver Tokyo Vice. Tá pra sair, ou saiu, a segunda temporada mas nem assisti a primeira ainda. Só o fato de ter o Ken Watanabe já me chama muita a atenção, mas a série é bem conceituada e, obviamente, se passa em Tokyo, uma das minhas cidades favoritas.
    dia 27 começa aquela feudal japan da Star+

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Típica Hollywood moderna: já tão falando que quem não gostou da temporada é por causa que os personagens principais são mulheres. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu: Típica Hollywood moderna: já tão falando que quem não gostou da temporada é por causa que os personagens principais são mulheres. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A Navarro na cama sendo mais forte que o '' macho'' dela, mto mulher sim.


    aquilo é mais traveco do que as travasd que o Pandy belisca, mesmo sem pinto

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da próxima vez podiam ter uma aula com o Taylor Sheridan sobre como fazer algo bom ambientado em um ambiente gelado com nativos americanos.

    Wind River dá uma surra de pau mole nessa season 4.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu: Da próxima vez podiam ter uma aula com o Taylor Sheridan sobre como fazer algo bom ambientado em um ambiente gelado com nativos americanos.

    Wind River dá uma surra de pau mole nessa season 4.
    até aquele filme de vampiros nos meses de noite no alascas dá uma surra de pau mole

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daora a vida, a diretora dessa merda aí foi confirmada como diretora da 5ª temporada. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a 1 temporada já foi um lixo hypado, imagina ver a 2, 3 e 4.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/sobrerinthians/status/17918397[…]

    é a profissão da seduçã[…]

    Tinha esperança de negociarem pro estev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012