O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Pipoteca
  •  12999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Amigos. Estava organizando minhas tralhas velhas e achei meu finado s810b azamerica. Tava colocando ele no lixo mas antes pensei em procurar pra ver se isso tem alguma utilidade.

    Essa porcaria ainda serve pra algo?
    Provavelmente ainda deve funcionar se botar um CS nele.

     Texugo
  •  19493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Reloaded escreveu: Amigos. Estava organizando minhas tralhas velhas e achei meu finado s810b azamerica. Tava colocando ele no lixo mas antes pensei em procurar pra ver se isso tem alguma utilidade.

    Essa porcaria ainda serve pra algo?
    Provavelmente ainda deve funcionar se botar um CS nele.
    Provavelmente não, funciona 100%, até um bravíssimo velho de guerra que tenho aqui e funciona CS.

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual é a melhor opção hoje em dia até uns R$400?

    Tava pensando em pegar um Xiaomi TV Stick (a TV do meu quarto não é smart) e assinar uma lista IPTV. Vale a pena, ou tem algo com melhor custo-benefício?

     camaleão
  •  15765 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Qual é a melhor opção hoje em dia até uns R$400?

    Tava pensando em pegar um Xiaomi TV Stick (a TV do meu quarto não é smart) e assinar uma lista IPTV. Vale a pena, ou tem algo com melhor custo-benefício?
    viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses
    Valeu mano, eu postei aqui porque eu tava considerando pegar um receptor, já que esses aparelhos tem o serviço de IPTV embutidos também e não precisa pagar mensalidade (acho). Não sei, me pareceu ser bem mais prático.

    Mas como não manjo muito, não sei se vale a pena investir um pouco mais por esses receptores ou pegar uma smart box mais barata mesmo. :?

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    camaleão escreveu: viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses
    Valeu mano, eu postei aqui porque eu tava considerando pegar um receptor, já que esses aparelhos tem o serviço de IPTV embutidos também e não precisa pagar mensalidade (acho). Não sei, me pareceu ser bem mais prático.

    Mas como não manjo muito, não sei se vale a pena investir um pouco mais por esses receptores ou pegar uma smart box mais barata mesmo. :?
    Caso vc não more em apartamento, pegue um bom e velho receptor que é mais negócio.

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Brant escreveu:
    camaleão escreveu: viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses
    Valeu mano, eu postei aqui porque eu tava considerando pegar um receptor, já que esses aparelhos tem o serviço de IPTV embutidos também e não precisa pagar mensalidade (acho). Não sei, me pareceu ser bem mais prático.

    Mas como não manjo muito, não sei se vale a pena investir um pouco mais por esses receptores ou pegar uma smart box mais barata mesmo. :?
    Caso vc não more em apartamento, pegue um bom e velho receptor que é mais negócio.
    Eu moro em apartamento, por isso não rola ficar colocando antena. :suando:

    E também porque eu moro em outro país. Apesar de eu estar no Brasil agora, eu pretendo voltar assim que as coisas acalmarem mais um pouco em relação à pandemia. Então pra mim seria bem mais conveniente uma Android box ou aqueles receptores com ITPV vitalício porque aí eu posso levar comigo depois e continuar usando de boa. Só que eu não sei qual dos dois valeria mais a pena, tem muita gente falando bem e falando mal de ambos.

     Texugo
  •  19493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Brant escreveu:
    camaleão escreveu: viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses
    Valeu mano, eu postei aqui porque eu tava considerando pegar um receptor, já que esses aparelhos tem o serviço de IPTV embutidos também e não precisa pagar mensalidade (acho). Não sei, me pareceu ser bem mais prático.

    Mas como não manjo muito, não sei se vale a pena investir um pouco mais por esses receptores ou pegar uma smart box mais barata mesmo. :?
    Caso vc não more em apartamento, pegue um bom e velho receptor que é mais negócio.
    Eu moro em apartamento, por isso não rola ficar colocando antena. :suando:

    E também porque eu moro em outro país. Apesar de eu estar no Brasil agora, eu pretendo voltar assim que as coisas acalmarem mais um pouco em relação à pandemia. Então pra mim seria bem mais conveniente uma Android box ou aqueles receptores com ITPV vitalício porque aí eu posso levar comigo depois e continuar usando de boa. Só que eu não sei qual dos dois valeria mais a pena, tem muita gente falando bem e falando mal de ambos.
    Já morei em 3 apartamentos, nunca vi restrição de colocar antena.
    Bruceexx  isso

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Já morei em 3 apartamentos, nunca vi restrição de colocar antena.
    Não é por restrição, é pela inconveniência de ficar puxando cabo pra dentro dos cômodos e tal. E como eu falei, eu não vou ficar no Brasil por muito tempo, então não quero gastar com antena ou algo que não vou poder usar ou levar comigo e usar depois.
    Bruceexx  isso

     Pipoteca
  •  12999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Brant escreveu:
    camaleão escreveu: viewtopic.php?f=8&t=72180&hilit=iptv&start=740

    Tópico sobre IPTV amigo
    vale a pena sim, dependendo do seu aparelho, internet e lista que escolher, vai rodar liso e custo baixíssimo

    Não sei dizer se é melhor que um receptor desses
    Valeu mano, eu postei aqui porque eu tava considerando pegar um receptor, já que esses aparelhos tem o serviço de IPTV embutidos também e não precisa pagar mensalidade (acho). Não sei, me pareceu ser bem mais prático.

    Mas como não manjo muito, não sei se vale a pena investir um pouco mais por esses receptores ou pegar uma smart box mais barata mesmo. :?
    Caso vc não more em apartamento, pegue um bom e velho receptor que é mais negócio.
    Eu moro em apartamento, por isso não rola ficar colocando antena. :suando:

    E também porque eu moro em outro país. Apesar de eu estar no Brasil agora, eu pretendo voltar assim que as coisas acalmarem mais um pouco em relação à pandemia. Então pra mim seria bem mais conveniente uma Android box ou aqueles receptores com ITPV vitalício porque aí eu posso levar comigo depois e continuar usando de boa. Só que eu não sei qual dos dois valeria mais a pena, tem muita gente falando bem e falando mal de ambos.
    Se você não vai usar antena é melhor um Android Box TV mesmo. Não valeria a pena pagar a mais por um receptor com uma função que você não vai usar.
    E até onde eu sei não existe nenhum que ofereça "IPTV vitalício". A polícia vive derrubando os servidores de IPTV pirata, se você quiser usar só pagando mensalidade. Até existem listas gratuitas, mas são difíceis de encontrar e bem instáveis, principalmente quando tem eventos importantes.

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Se você não vai usar antena é melhor um Android Box TV mesmo. Não valeria a pena pagar a mais por um receptor com uma função que você não vai usar.
    E até onde eu sei não existe nenhum que ofereça "IPTV vitalício". A polícia vive derrubando os servidores de IPTV pirata, se você quiser usar só pagando mensalidade. Até existem listas gratuitas, mas são difíceis de encontrar e bem instáveis, principalmente quando tem eventos importantes.
    Eu fui me informar melhor, a nomenclatura que eles usam é "receptor" mas não é nada mais do que uma Android box customizada, com com app próprio com uma interface melhor em relação aos apps tradicionais. E aí o serviço é vitalício mesmo (enquanto durar/ninguém derrubar, né), você compra o aparelho e não precisa pagar mensalidade pra ter acesso aos canais.

    Em relação à qualidade me pareceu ser bom, uma coisa que eu não curto desses apps pra smart TV/Android é que eles são bem desorganizados em geral/meio bugados, e nessas boxes com IPTV pré-configurado é tudo bonitinho e organizado já. Porém, não sei se vale a pena pagar 500~1k nisso, por mais que depois você não precise pagar mensalidade. Pelo o que eu vi tem uns que tão no mercado há anos já com várias versões sendo lançadas de tempo em tempo e nunca deram problema, funcionam de boa e o sinal é estável. Se tiver interesse dá uma pesquisada, pelo o que eu vi os que são considerados tops atualmente são o BTV11, HTV6 e SuperTV Black X. Eu ainda tô analisando, se durar uns 2 anos eu acho que já valeria o investimento. :rimbuk:

     Texugo
  •  19493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    Texugo escreveu: Já morei em 3 apartamentos, nunca vi restrição de colocar antena.
    Não é por restrição, é pela inconveniência de ficar puxando cabo pra dentro dos cômodos e tal. E como eu falei, eu não vou ficar no Brasil por muito tempo, então não quero gastar com antena ou algo que não vou poder usar ou levar comigo e usar depois.
    Aqui é bem barato, R$50 uma antena e R$200 para instalarem. Instalador bom, passa cabo em qualquer prédio de boa.

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como estão os canais da Conmebol no de vcs? Liso?

     Texugo
  •  19493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:Como estão os canais da Conmebol no de vcs? Liso?
    Só os SDs funcionando.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duosat matou o on demand dos meu receptores.

    Não sei se compro um receptor novo, ou então um tv box tipo HTV 7, ou então uso aquele My family cinema que já vi indicarem em alguns lugares, ou outra coisa.

    O que é melhor para filmes atualmente?
    Bruceexx  isso

     ribs
  •  23957 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Texugo  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Não é melhor assinar uma lista não ?

     FooFighters
  •  8263 posts
  •  

    Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?

     Fábio 100 anos
  •  10701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?
    Acho que depende mais onde vc mora do que o receptor em si.

    Eu uso um Azamerica simples e ele supre todas as minhas necessidades no que tange a SKS.

     ribs
  •  23957 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    ribs escreveu:Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Não é melhor assinar uma lista não ?
    não
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/hoje_no/status/17861343601371[…]

    Europa Conference League

    Fiorentina a um passo da final. Vamos Italiano!



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012