O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 175

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Excel Rose escreveu: Catei esse foninho de 10 pila.

    Não precisava, mas por esse preço eu tive que pegar.
    É anuncio falso pra aumentar numero de pedidos e passar uma credibilidade pra um produto desconhecido. Nem percam tempo comprando, os pedidos de todo mundo tem sido cancelados.
    Que merda. Só fui ler isso depois de já ter pago :facepalm:

    Pelo menos comprei no cartão mais fácil para estornar né ?

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    Excel Rose escreveu: Catei esse foninho de 10 pila.

    Não precisava, mas por esse preço eu tive que pegar.
    É anuncio falso pra aumentar numero de pedidos e passar uma credibilidade pra um produto desconhecido. Nem percam tempo comprando, os pedidos de todo mundo tem sido cancelados.
    Que merda. Só fui ler isso depois de já ter pago :facepalm:

    Pelo menos comprei no cartão mais fácil para estornar né ?
    Aham, fica de olho nas próximas semanas que deve constar a devolução.

    Se não acontecer, só entrar em contato com o Ali que é tranquilo.

    Pra quem pagou por boleto, acho melhor entrar em contato desde já, pois eles precisam de um número de conta.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi no cartão, tô suave.

    Era de se esperar pq estava bom demais pra ser verdade.

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase peguei :triste2: , só não peguei porque fiquei na dúvida do jeito de entrega

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Excel Rose escreveu: Catei esse foninho de 10 pila.

    Não precisava, mas por esse preço eu tive que pegar.
    É anuncio falso pra aumentar numero de pedidos e passar uma credibilidade pra um produto desconhecido. Nem percam tempo comprando, os pedidos de todo mundo tem sido cancelados.
    Meu sobrinho estava querendo um mas por conta do preco, convenci ele a desistir da compra com medo daquela bagaca acabar explodindo na orelha nele qualquer dia desses.

    Imaginei que teria alguma mutreta no meio mesmo, seja do vendedor ou a qualidade do produto em si.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: queria um fone com bom CxB bluetooth.. xiaomi é o melhor mesmo nesse quesito?
    Tem o da Edifie também, aquele X3.
    TRIPA_SECA  isso

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Comprei um mouse, o Glorious O-.

    Vamo vê quanto tempo demora

     Brant
  •  808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: queria um fone com bom CxB bluetooth.. xiaomi é o melhor mesmo nesse quesito?
    Tem o da Edifie também, aquele X3.
    Comprei esse há um tempo atrás, chegou essa semana. O som é bom, a bateria dura bastante e fica bem firme no ouvido. Recomendo, vale cada centavo.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dizem que está mais rápido o envio e a entrega aqui pro Brasil, procede? Peguei um cabo vga pro saudoso Dreamcast, aqui no ML normalmente era 130,00, paguei uns 60 pilas...e faz tempo que não pego nada de fora..

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essas promoções desse tipo, são legítimas?

    Imagem

    Tem uma seção “presente de novo usuário” que tem varias coisas nessa faixa de preço

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Dizem que está mais rápido o envio e a entrega aqui pro Brasil, procede? Peguei um cabo vga pro saudoso Dreamcast, aqui no ML normalmente era 130,00, paguei uns 60 pilas...e faz tempo que não pego nada de fora..

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Depende do que e rapido pra voce, de fato aquela epoca de ter que esperar 1,5/2/3 meses finalmente ja passou.
    Eu recebi encomenda com 12 dias enquanto outras com 1 mes, de toda forma esta muito melhor que antes.

    Apenas garanta que o frete seja o Aliexpress Standard Shipping que voce ficara tranquilo.

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postei no topico de hardware mas vou postar aqui tambem tendo em vista que alguem possa querer comprar SSD agora no fim do ano.

    Not-So-Solid State: SSD Makers Swap Parts Without Telling Us

    https://www.tomshardware.com/news/adata ... ping-parts

    Adata entre outros fabricantes continuam vendendo modelos ja renomados no mercado, porem, estao trocando com o tempo os componentes na sua fabricação por inferiores e sem qualquer tipo de anuncio.

    Ou seja, voce compra pela marca e recebe um produto com a mesma qualidade de um chines mas pagando 2/3x mais o valor.

    :clap:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu fone de 8 pila chegou.

    Desisti de pegar o Xiaomi, subiu pakas de valor. Troquei a bateria do meu guerreiro e boa msm, o display ainda funciona 100%, apesar das marcas de queda.
    Leonardo escreveu: Postei no topico de hardware mas vou postar aqui tambem tendo em vista que alguem possa querer comprar SSD agora no fim do ano.

    Not-So-Solid State: SSD Makers Swap Parts Without Telling Us

    https://www.tomshardware.com/news/adata ... ping-parts

    Adata entre outros fabricantes continuam vendendo modelos ja renomados no mercado, porem, estao trocando com o tempo os componentes na sua fabricação por inferiores e sem qualquer tipo de anuncio.

    Ou seja, voce compra pela marca e recebe um produto com a mesma qualidade de um chines mas pagando 2/3x mais o valor.

    :clap:
    Eu sempre racho o bico com os:

    ain não compro produto chinês achando que os outros são muito superiores :lolsuper:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Dizem que está mais rápido o envio e a entrega aqui pro Brasil, procede? Peguei um cabo vga pro saudoso Dreamcast, aqui no ML normalmente era 130,00, paguei uns 60 pilas...e faz tempo que não pego nada de fora..

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Ta sim
    ribs escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    ribs escreveu: Não, espera, no rastreio dos correios está escrito que foi entregue ao destinatário agora as 16:58

    QUE PORRA É ESSA, EU NÃO RECEBI NADA, É UMA PORRA DE UM SSD DE 500 REAIS
    Geralmente deixam com vizinho
    Escrevi tudo lá no tópico dos correios

    - Já falei com todos os vizinhos e nada
    - Nunca poderiam fazer isso, nem conheço direito esses vizinhos
    Que fim levou?

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx

    Comentei lá no tpc dos correios, fui na segunda feira na agência aqui e magicamente minha encomenda apareceu, com a cretina justificativa de "iríamos entregar hj" (já era umas 13h e tava na agência o pct...imagina...)
    Bruceexx  isso

     Leonardo
  •  207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fim de ano, delicia de chuva forte caindo em Sampa mas ainda sim os chinas nao decepcionam.
    17 dias corridos.

    Imagem
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012