O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149

 Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Apareceram esses riscos na tela do celular da minha mãe, será que foi batida ou tá indo pro saco já? É um 6 que foi meu, comprei em 2015 se não me engano
    Imagem
    a idade chega pra todos
    UltraRS  isso

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".
    Vem pro lado Samsung da força amg, não irá se arrepender. Não deve em nd pro iPhone 15 Pro.

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... lhes.ghtml

    Apple anuncia data de evento que deve revelar novos Macs; veja detalhes
    Evento especial 'Scary fast' será no dia 30 de outubro, próxima segunda-feira, às 21h (horário de Brasília). Apple pode revelar novos modelos de iMac e MacBook Pro.

    A Apple anunciou um evento especial para a próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, às 21h (horário de Brasília). Não há confirmação oficial sobre os lançamentos esperados na ocasião, mas os principais rumores apontam para novos computadores da marca, incluindo as linhas iMac e MacBook Pro. A empresa da maçã disparou convites aos jornalistas no início da tarde desta terça-feira (24), para acompanhar a transmissão ao vivo da apresentação, chamada "Scary fast" (algo como "assustadoramente rápido", em tradução livre).

    De acordo com Mark Gurman, analista especializado em Apple da Bloomberg, o lançamento deste mês pode estrear o chip M3, próxima geração de processadores de fabricação da empresa, em litografia de 3 nm (nanômetros). O principal lançamento poderia ser uma nova linha de iMac, produto que não é atualizado desde 2021 nem chegou a receber o M2. O all-in-one teria 24 polegadas, segundo o rumor.

    Outro produto que poderia receber um upgrade é o MacBook Pro, nas versões de 13, 14 e 16 polegadas. A menor versão foi atualizada pela última vez em 2022 e esta seria uma oportunidade para equipá-lo com o novo chip, caso ele realmente seja anunciado.

    As versões de 14 e 16 polegadas foram atualizadas em janeiro deste ano, mas também poderiam receber upgrades. Desta forma, segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode apresentar os chips M3, M3 Pro e M3 Max. De acordo com Gurman, poderíamos ver CPUs de até 16 núcleos e GPUs de até 40 cores.
    Ainda de acordo com Gurman, não são esperadas novas versões do MacBook Air durante o evento. Outros produtos também podem ser mencionados na segunda-feira, mas um easter egg no site da Apple indica que o "Scary fast" é realmente focado no Mac: a animação principal da página da maçã revela o ícone do Finder, o explorador de arquivos do macOS.

    O evento será transmitido ao vivo no site da Apple, no perfil da empresa no YouTube e por meio do aplicativo Apple TV, em qualquer dispositivo da maçã compatível. O TechTudo fará a cobertura completa dos lançamentos.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário



    novos macs vindo ai

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    novo M3 Chip

    ja anunciaram uma nova arquitetura de GPU que não entendi nada :lolsuper:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só 15% mais rapido que o M2, meio broxante igual o 3nm do iPhone

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão focando muito na diferença entre o M1 e o M3, lol

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero novidades visuais no Pro, que flop

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não falaram nada do Air. Vão matar o Air mesmo :omg3: e provavelmente vão empurrar o iPad com o magic keyboard como o novo Air

    ia comprar um iPad mas acho que vou segurar pra ver qualé dos novos iPads, acho que vem redesign ai

     oxqr
  •  655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: não falaram nada do Air. Vão matar o Air mesmo :omg3: e provavelmente vão empurrar o iPad com o magic keyboard como o novo Air

    ia comprar um iPad mas acho que vou segurar pra ver qualé dos novos iPads, acho que vem redesign ai
    duvido, são propostas diferentes
    Air vende igual água por ser de entrada e mesmo assim pelo preço deve ter uma margem de lucro
    não acredito que largaria isso pra trabalhar com um volume muito menor com produtos mais caros

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu:
    ai caramba escreveu: não falaram nada do Air. Vão matar o Air mesmo :omg3: e provavelmente vão empurrar o iPad com o magic keyboard como o novo Air

    ia comprar um iPad mas acho que vou segurar pra ver qualé dos novos iPads, acho que vem redesign ai
    duvido, são propostas diferentes
    Air vende igual água por ser de entrada e mesmo assim pelo preço deve ter uma margem de lucro
    não acredito que largaria isso pra trabalhar com um volume muito menor com produtos mais caros
    vc é burro e não viu que tbm diminuiram o macbook pro de 14'' pra 1600 dolares. O Air de 15'' é 1300 dolares. Eles já encostaram no preço considerando a inflação que tem rolado nos produtos da Apple. Tem boatos de um iPad pro de 14'' vindo tbm. Provavelmente vão diminuir o bezels igual é nos macbooks. E vão subir de preço o modelo base. O Pro 13'' é 1100, deve ir pros 1300 do Air atual.

    puro chuto claro mas acho que vai ser isso. Talvez um novo iPadOS com mais recursos multitask pra essa migração rolar? Seria foda. Já tem Androids com multitask bem mais fodas que o iPadOS.

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que vão matar os airs, o air 15" saiu 4 meses atrás.

    Tomara que nunca matem, eu acho os mb air uma delicinha. Se não usasse pra trabalho, com certeza teria um mbair 15" ao invés do meu trambolho pro de 16".

     oxqr
  •  655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    oxqr escreveu:
    ai caramba escreveu: não falaram nada do Air. Vão matar o Air mesmo :omg3: e provavelmente vão empurrar o iPad com o magic keyboard como o novo Air

    ia comprar um iPad mas acho que vou segurar pra ver qualé dos novos iPads, acho que vem redesign ai
    duvido, são propostas diferentes
    Air vende igual água por ser de entrada e mesmo assim pelo preço deve ter uma margem de lucro
    não acredito que largaria isso pra trabalhar com um volume muito menor com produtos mais caros
    vc é burro e não viu que tbm diminuiram o macbook pro de 14'' pra 1600 dolares. O Air de 15'' é 1300 dolares. Eles já encostaram no preço considerando a inflação que tem rolado nos produtos da Apple. Tem boatos de um iPad pro de 14'' vindo tbm. Provavelmente vão diminuir o bezels igual é nos macbooks. E vão subir de preço o modelo base. O Pro 13'' é 1100, deve ir pros 1300 do Air atual.

    puro chuto claro mas acho que vai ser isso. Talvez um novo iPadOS com mais recursos multitask pra essa migração rolar? Seria foda. Já tem Androids com multitask bem mais fodas que o iPadOS.
    1600 o mais barato é pesado
    meu Air M2 foi 900, quase metade

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    900 é o preço do Ipad tbm

    sinceramente tbm acho que não vão matar o Air, deve ser o mais vendido mesmo. Mas é triste ver o iPad subutilizado pra não canibalizar o Air :omg3:

     oxqr
  •  655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que acredito que podem fazer é igual com os iponey
    deixa os pro com o processador mais novo e o air de entrada com o anterior
    quando lançar os pro com M4 lança os air com M3

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torço pra que botem tudo 2 mil dólares de uma vez e ainda metam na apresentação que quem não comprar é pobre e pra ir pra lenovo

    e que a lenovo aproveite e vácuo e bote os intel celeron a 1500

    essas putarias só vão parar quando as pessoas pararem de comprar, e com o andar da carruagem só irão parar quando forem obrigadas

     leonardo3567
  •  12625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei pouco demais a diferenca fraco

     The Lord Returns
  •  5129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o iPhone 15 Pro Max hoje, não sentindo tanta diferença pro meu antigo 14 Pro Max, só a leveza que é realmente bem maior.

    A lateral também é bem melhor, não risca fácil quanto a geração anterior.

    Leve melhora na câmera também, principalmente no modo noturno…usei bem pouco, de início é isso.
    Salieri  isso
    • 1
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Em solidariedade aos times gauchos, o Corinthians […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012