O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 149

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu aparelho ta com o botão de home/sleep ''falhando''. Tá pegando mais do lado esquerdo, na direita falha todas as vezes que você aperta.

    Fui lá no centro autorizado e eles pegaram o ''ruim'' pra me dar um novo. Estou no aguardo aqui.

    Vi uma pessoa com problema de wifi (ganhou um novo aparelho).
    Vi tbm um com problema de bateria que levou um aparelho novo. Além de um que abriram uma exceção, o cara tava com o vidro quebrado, dai os caras vão trocar o dele tbm.


    No aguardo :rimbuk2:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estranho no 4 e no 4S tem esse problma ai

    eles mudaram o conector alegando justamente que era pra corrigir esse problema


    enfim apple fail again!

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu sleep do iphone ta quase afundado já :lolsuper:
    Ainda funciona, mas naquelas

    O home eu me surpreendo como não quebrou, ta bem ruim também

    Recomendo pra quem tem jailbreak, dois apps
    1) zephyr: ele add umas várias gesturas tipo navegar por apps, abrir ou fechar o app switcher (home x2) ou fechar um app com gesturas

    2) quick lock: é um app que vc bota na dock ou springboard, clicou nele e ele bota o ios pra dormir

    Uso ambos no iphone e o quick lock no ipad
    Valem apena

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prezado Tarsis,

    Informamos que seu equipamento iPhone referente ao orçamento Nº xxxxx recebeu o seguinte diagnóstico: 'Foi identificado defeito de hardware, sendo necessária a troca da unidade completa em garantia. Salientamos que a troca da unidade completa não contempla embalagem comercial nem acessórios. É realizada a troca apenas do aparelho defeituoso por outro do mesmo modelo, cor e capacidade. A garantia do aparelho original é transferida para o aparelho substituto ou se esta for inferior a 3 meses, o aparelho substituto terá 3 meses de garantia a partir da troca, conforme política de garantia do fabricante, que pode ser consultada no site http://www.apple.com/br/legal/warranty/'" onclick="window.open(this.href);return false;.

    Informamos que a previsão de liberação do seu equipamento é de até 3 dias, caso a peça esteja disponível no estoque Apple. Em caso de indisponibilidade de estoque prazo de até 30 dias.

    Na hora de retirar o equipamento, para solicitar a liberação para terceiros, é necessário que o assinante do documento de entrada envie autorização assinada no verso deste documento, informando o número da identidade de quem está autorizado a receber o equipamento. Caso contrário não é feita liberação para terceiros.

    Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    :dance:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tar6 escreveu: Prezado Tarsis,

    Informamos que seu equipamento iPhone referente ao orçamento Nº xxxxx recebeu o seguinte diagnóstico: 'Foi identificado defeito de hardware, sendo necessária a troca da unidade completa em garantia. Salientamos que a troca da unidade completa não contempla embalagem comercial nem acessórios. É realizada a troca apenas do aparelho defeituoso por outro do mesmo modelo, cor e capacidade. A garantia do aparelho original é transferida para o aparelho substituto ou se esta for inferior a 3 meses, o aparelho substituto terá 3 meses de garantia a partir da troca, conforme política de garantia do fabricante, que pode ser consultada no site http://www.apple.com/br/legal/warranty/'" onclick="window.open(this.href);return false;.

    Informamos que a previsão de liberação do seu equipamento é de até 3 dias, caso a peça esteja disponível no estoque Apple. Em caso de indisponibilidade de estoque prazo de até 30 dias.

    Na hora de retirar o equipamento, para solicitar a liberação para terceiros, é necessário que o assinante do documento de entrada envie autorização assinada no verso deste documento, informando o número da identidade de quem está autorizado a receber o equipamento. Caso contrário não é feita liberação para terceiros.

    Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    :dance:
    trocaram seu aparelho só por causa do defeito do botão??

    apple melhor empresa :vamp: :emocao: :emocao: :emocao: :chorar:

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Tar6 escreveu: Prezado Tarsis,

    Informamos que seu equipamento iPhone referente ao orçamento Nº xxxxx recebeu o seguinte diagnóstico: 'Foi identificado defeito de hardware, sendo necessária a troca da unidade completa em garantia. Salientamos que a troca da unidade completa não contempla embalagem comercial nem acessórios. É realizada a troca apenas do aparelho defeituoso por outro do mesmo modelo, cor e capacidade. A garantia do aparelho original é transferida para o aparelho substituto ou se esta for inferior a 3 meses, o aparelho substituto terá 3 meses de garantia a partir da troca, conforme política de garantia do fabricante, que pode ser consultada no site http://www.apple.com/br/legal/warranty/'" onclick="window.open(this.href);return false;.

    Informamos que a previsão de liberação do seu equipamento é de até 3 dias, caso a peça esteja disponível no estoque Apple. Em caso de indisponibilidade de estoque prazo de até 30 dias.

    Na hora de retirar o equipamento, para solicitar a liberação para terceiros, é necessário que o assinante do documento de entrada envie autorização assinada no verso deste documento, informando o número da identidade de quem está autorizado a receber o equipamento. Caso contrário não é feita liberação para terceiros.

    Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    :dance:
    trocaram seu aparelho só por causa do defeito do botão??

    apple melhor empresa :vamp: :emocao: :emocao: :emocao: :chorar:
    Pelo email, acho que vão sim trocar por um novo.
    Teve uma mulher com problema de wifi e ganhou um novo

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem


    Não achei que fosse chegar tão rápido a minha compra

    Número de Acompanhamento:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Endereço de Destino:RIO DE JANEIRO,RIO DE JANEIRO, BR
    Chegada Estimada:quarta-feira, 24 de abril de 2013
    Histórico de acompanhamento
    22/04/2013 04:47 TSUEN WAN 230, HK Deixou o local FedEx de origem
    22/04/2013 01:58 TSUEN WAN 230, HK Coletado pela Fedex
    21/04/2013 22:02 Informação do Envio enviado à FedEx

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa empresa!!!

    achei sua capa meio gay hein TAR!

    to usando essa aqui :bigode:

    Imagem


    sim tá pequeno da lua e eu tinha foto menor!

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah comprei um ipad de presente pra minha mãe!

    ia comprar o mini mas achei que pelas specs do hardware e falta de retina não valeria a pena!


    mas to meio arrependido...

    acho que o mini seria uma boa compra

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que logo minha mãe ou irmã vão comprar um ipad, as 2 não param de usar, e é meu. Odeio nego usando minhas coisas.
    Minha irmã passou o domingo inteiro usando essa merda, não é possível que ela não queria ter um pra ela

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    O que provavelmente veremos na próxima WWDC, em junho

    Novos iPhones e iPads? Não. Se você está esperando conhecer o novo iPhone já em junho, tire seu cavalinho da chuva, pois diversas evidências apontam para que a WWDC 2013 seja apenas para mostrar novidades que virão em setembro.

    A WWDC é o maior evento Apple do ano, que reúne desenvolvedores do mundo inteiro para participarem durante 5 dias de palestras sobre o ecossistema da Maçã, além de encontrar pessoalmente com os técnicos do iOS e Mac OS, criando uma ótima oportunidade de compartilhamento de conhecimento e informação. Como já é de costume, ela acontecerá este ano na segunda semana de junho, entre os dias 10 e 14. Mas é a apresentação de abertura que interessa ao resto do mundo que não é desenvolvedor: é nela em que a Apple apresenta as novidades que virão no sistema.

    Antigamente era também palco para o lançamento de novos iPhones, mas desde 2011 isto deixou de acontecer. Com a mudança da data de lançamentos para setembro, a WWDC ficou voltada exclusivamente aos desenvolvedores e assuntos relacionados aos sistemas operacionais. Por isso, é de se esperar que, em vez de novos aparelhos, vejamos uma prévia do que será o futuro iOS 7.

    Quando dizemos “prévia“, significa que o grande público ainda não terá a oportunidade de instalar em seus aparelhos. A Apple costuma primeiro lançar versões beta do sistema, para que os desenvolvedores testem tudo, encontrem defeitos e adaptem seus aplicativos. Geralmente isso dura de 2 a 3 meses.

    Até mesmo Phil Schiller já confirmou oficialmente um novo iOS em uma nota de imprensa:

    Estamos ansiosos para nos reunirmos na WWDC 2013 com a incrível comunidade de desenvolvedores de iOS e OS X. Nossos desenvolvedores tiveram o ano mais lucrativo e rentável até hoje, e estamos animados para lhes mostrar os mais recentes avanços em tecnologias de software e ferramentas de desenvolvimento para ajudá-los a criar novos aplicativos inovadores. Não vemos a hora de colocar as novas versões do iOS e OS X em suas mãos na WWDC.

    Ou seja, no dia 10 de junho será apenas a apresentação do iOS 7 e não seu lançamento, que não deve acontecer antes de setembro. E se você leu rumores por aí de um novo iPhone em julho ou agosto, esqueça. Tim Cook mesmo disse na apresentação dos resultados fiscais que não haverá novos produtos até o “outono” (no hemisfério sul será primavera, em setembro). Ou seja, parece que o calendário do ano passado (lançamento do iPhone em setembro e iPad em outubro), irá se repetir.

    Mesmo assim, o evento promete. Saberemos finalmente que cara terá o futuro iOS 7, que agora conta com a supervisão inédita de Johny Ive, o mago do design. Será que teremos realmente boas novidades ou se repetirão as decepções do último ano?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero ver coisas boas pro ios, passou da hora deles fazerem um puta update

    Esses sistema ta datado, prova disso é precisarmos de jailbreak pra ter outras coisas básicas que os manja da crapple não fazem.

    Espero que redesenhem o ios de um jeito que não mude apenas a ui, e sim pensem na usuabilidade, siri de ipad é um remendo escroto... Pelo amor de deus velhos.

    Um exemplo banal, sim... Banal é a palavra perfeita
    Tenta copiar o link de uma imagem qualquer no google images e colar aqui no foro

    Não vai funcionar, o link pode até ir pro clipboard, mas por algum motivo cretino não vai rolar colar a não ser que vc cole esse link em outro lugar e copie novamente, aí sim o link será colado.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também espero que melhorem o iOS

    tá começando a ficar muito defasado e o meu ta até lento

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguem recomenda teclado pra ipad? Que tenha padrão brasileiro tbm seria bom :rimbuk2:

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Primeira coisa que venho a mente foi um relógio
    Será que vai ter iWatch?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uns teclados de até 15 dols no ebay
    Imitam o teclado da apple, bluetooth

    Ou se vc quiser gastar mais, tem as cases teclados que transformam ipad em notebook

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tar6 escreveu: Imagem

    Imagem


    Não achei que fosse chegar tão rápido a minha compra

    Número de Acompanhamento:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Endereço de Destino:RIO DE JANEIRO,RIO DE JANEIRO, BR
    Chegada Estimada:quarta-feira, 24 de abril de 2013
    Histórico de acompanhamento
    22/04/2013 04:47 TSUEN WAN 230, HK Deixou o local FedEx de origem
    22/04/2013 01:58 TSUEN WAN 230, HK Coletado pela Fedex
    21/04/2013 22:02 Informação do Envio enviado à FedEx

    Me fudi. O produto chegou agora e junto uma taxação de 40 reais de impostos

     Santos F.C.
  •  13816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fedex, você esperava o que? No mínimo é 40 conto de taxa de administração. E onde você comprou seu Iphone?

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Fedex, você esperava o que? No mínimo é 40 conto de taxa de administração. E onde você comprou seu Iphone?
    Um amigo trouxe de fora
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Doutor Paulo Maluf

    Nem sei. Eu nem era gente nessa época Mas[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17846954188[…]

    https://twitter.com/Cardoso/status/178608935904682[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012