O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146
  • 147
  • 149

 ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdemos pro Viatinam :suando:

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário



    decepcionado com o 15 pro

    ok, aumentaram a frequencia das telas, mas porra, eu esperava uma eficiencia maior por tudo o que envolve o chip A17

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai se foder que o 15 Pro ficou tão pra baixo assim, é sacanagem isso. Faz até eu repensar um pouco se vou trocar (coisa que pretendo fazer semana que vem)...

    A coisa "boa" é que eu não uso coisas super pesadas, não fico vendo vídeos o tempo todo ou jogando. Espero que, no mínimo, se saia bem melhor que meu 12 de agora.

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    decepcionado com o 15 pro

    ok, aumentaram a frequencia das telas, mas porra, eu esperava uma eficiencia maior por tudo o que envolve o chip A17
    Apple já não consegue mais competir com os androids flagship agora tá perdendo pra intermediário

    Tá ficando cada vez mais difícil justificar ter um iPhone

     Ph43lz1n
  •  6253 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vai se foder que o 15 Pro ficou tão pra baixo assim, é sacanagem isso. Faz até eu repensar um pouco se vou trocar (coisa que pretendo fazer semana que vem)...

    A coisa "boa" é que eu não uso coisas super pesadas, não fico vendo vídeos o tempo todo ou jogando. Espero que, no mínimo, se saia bem melhor que meu 12 de agora.
    E tendencia é piorar com os updates

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    francamente, 9h+ de tela ligada é tão ruim assim?

    Eu fui procurar esses teste de bateria dele com outros flagships e tá na média



    Lógico que a apple eh escrota para um caralho com a bateria, pq esse eh um dos principais motivos de troca de iphones, mas, nenhum dos iphones 15 parecem ter bateria ruim

    eu vou provavelmente pegar um 15, e já tenho pra mim que vou trocar a bateria em uns ~3 anos(99 usd).

    O bom de iphone eh que eles duram 5 anos+ tranquilamente, meu iphone 11 ta me servindo bem pra caralho ainda.

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria ter a coragem de vocês de gastar tanto assim em um celular. Minha irmã comprou um Iphone 13 no começo do ano e ela não usa nem metade das coisas que faz um Iphone ser tão bom.

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu queria ter a coragem de vocês de gastar tanto assim em um celular.
    Eu só compro fora. Pago menos da metade do que é cobrado aqui.

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu queria ter a coragem de vocês de gastar tanto assim em um celular.
    Eu só compro fora. Pago menos da metade do que é cobrado aqui.
    Você importa ou viaja para comprar?

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu queria ter a coragem de vocês de gastar tanto assim em um celular.
    Eu só compro fora. Pago menos da metade do que é cobrado aqui.
    Você importa ou viaja para comprar?
    O meu 12 eu comprei quando ainda tava no Canadá. E agora quero trocar justamente aproveitando a oportunidade que vou ter que ir pra fora.

    Hoje em dia acho que tem que ter muita coragem para importar algo desse valor, se for taxado (coisa que vai ser com certeza), tá fudido.

     4718
  •  28003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda uma foto da irmã, pederasta

     Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Manda uma foto da irmã, pederasta
    Nem vale a pena.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário



    pelo o que eu entendi, o aparelho esquenta pra cacete pra conseguir rodar esses jogos mais pesados

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o iPhone 15 não tá legal mesmo não.

    Vi uma galera reclamando disso de esquentar.

     oxqr
  •  666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha o cabelo do maluco pqp

    mas estranho esquentar assim com um processador que teoricamente era pra ser mais frio, deve ser o tal do titânio mesmo
    detalhe que ninguém pediu esse titânio ai, esquenta, mais frágil, mais caro, pra ficar 20g mais leve, bem apple mesmo

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma lida bem rápida agora e parece que é por causa do titanio mesmo. Falaram que a Apple já deve corrigir isso num update próximo, mas se o problema é o titânio, como vão corrigir? Vão limitar o processador ou sei lá o que para exigir menos? :rimbuk:

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa novidade do titânio eu achei estranha mesmo.
    Não representa mais resistência, e o ganho em peso é ínfimo.

    No mais, por acompanhar a indústria da relojoaria, vejo o pessoal ressaltando bastante os pontos negativos dos relógios em titânio, como: não tem um aspecto limpo e bonito como o aço (os donos dizem que parece que os relógios estão sempre sujos) e arranham muito facilmente.

    Para relógio, até que os ganhos em termos de peso são interessantes, já que vai ser uma coisa que estará pesando no seu pulso o dia todo, sendo que a utilização deste material representa uma proporção maior do produto.

    Agora, essa borda aí ainda causar problemas de refrigeração... lançamento fraco com o s24 vindo de paudurasso pra sobrepujar a apple, sei nao hein

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 15 normal tá com reclamação também?

    Fiquei meio preocupado com essa merda aí agora, vsf.

    Eu ia trocar semana que vem o meu, mas depois disso, tô pensando em talvez esperar um pouco mais pra ver se corrigem essa (puta) falha do Pro. Ou então pegar o 15 normal, mas daí nem sei se vale a troca.
    • 1
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146
    • 147
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Mais um evento pra gente queimar dinheiro a toa.

    Grande Dubladora. Hoje praticamente só assi[…]

    https://x.com/nonoinvestidor/status/17913025863492[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012