O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 125
  • 126
  • 127
  • 128
  • 129
  • 149

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não basta ser desgraçado, tem que ser FDP.

    Não é só o 12 que vem capado, a Apple tirou os carregadores e fones de celulares antigos e aumentou o preço de tudo.

    PUTA QUE PARIU

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crapple eterna. Alegaram que não iam mais enviar carregador pq td mundo tem. Daí enviam cabos USB c - lb

    Sendo que a maioria das pessoas tem carregador com porta USB normal. (Exceto quem tinha iPhone 11) :lol:

    Mucamo  isso

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exceto para quem tinha iPhone 11 Pro, o 11 normal era USB normal também. E de qualquer forma, a pessoa vai passar pra frente o caríssimo iPhone 11 Pro sem o carregador? Difícil.

    Ou seja, praticamente todo mundo se fodeu, empresa fdp. Sou dono de iPhone, prefiro iOS para celular. Peguei um XR num ótimo preço na última black fraude, inclusive se fosse vender hoje acho que conseguiria mais do que eu paguei. Mas com essa de vir sem carregador (lá fora é 20 doletas, aqui é um roubo) e com esses preços subindo sem parar fica impossível se manter no sistema.

    O ruim pra mim é que não gosto de Androids vendidos no Brasil, gosto de OnePlus e Pixel e ambos são superfaturados que só quando encontrados por aqui, e difíceis de revender. Antes do iPhone eu estava com um OnePlus 6 e foi foda de vender... MIUI e OneUI pra mim estão fora de cogitação, acho duas merdas. Então espero que meu celular dure uns bons anos ainda, não sinto necessidade de upgrade.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que que tem de tão ruim na MIUI? Tô usando há mais de meio ano e não vi problema algum.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não gosto por causa visual e invenções que fazem, acho o Android padrão bem melhor. Eu tinha o OnePlus 6 e minha mãe o Mi 8 Lite, toda vez que tinha que configurar algo para ela era bem diferente e menos intuitivo, na minha opinião. E nem vi se tem como configurar, mas por padrão ele não tem a gaveta de aplicativos, tudo vai para a tela incial, copiaram um dos piores aspectos do iOS :lol: Enfim, em resumo, acho o Android puro muito bom e não entendo por que os fabricantes modificam tanto.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu não gosto por causa visual e invenções que fazem, acho o Android padrão bem melhor. Eu tinha o OnePlus 6 e minha mãe o Mi 8 Lite, toda vez que tinha que configurar algo para ela era bem diferente e menos intuitivo, na minha opinião. E nem vi se tem como configurar, mas por padrão ele não tem a gaveta de aplicativos, tudo vai para a tela incial, copiaram um dos piores aspectos do iOS :lol: Enfim, em resumo, acho o Android puro muito bom e não entendo por que os fabricantes modificam tanto.
    Sei lá, acho de boas de usar. E no MIUI 12 voltaram com a opção de gaveta. E sei lá, tanto faz também. Tudo funciona e é rápido, acho intuitivo.

    Não é um empecilho para comprar o celular, sei lá.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Maikson escreveu: Eu não gosto por causa visual e invenções que fazem, acho o Android padrão bem melhor. Eu tinha o OnePlus 6 e minha mãe o Mi 8 Lite, toda vez que tinha que configurar algo para ela era bem diferente e menos intuitivo, na minha opinião. E nem vi se tem como configurar, mas por padrão ele não tem a gaveta de aplicativos, tudo vai para a tela incial, copiaram um dos piores aspectos do iOS :lol: Enfim, em resumo, acho o Android puro muito bom e não entendo por que os fabricantes modificam tanto.
    Sei lá, acho de boas de usar. E no MIUI 12 voltaram com a opção de gaveta. E sei lá, tanto faz também. Tudo funciona e é rápido, acho intuitivo.

    Não é um empecilho para comprar o celular, sei lá.
    Sei lá

     UltraRS
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    14k :lolsuper:
    Vai fazer até tortei, só pode ser isso :lolsuper:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprar a versão topo com o maior armazenamento já era zoado antes. O que é mais assustador aí são os preços dos de entrada com 64 gb, 7k no pequenininho e 8k o normal, tá de sacanagem. R$ 500 para aumentar para 128gb...

    Esses valores são insanos demais para a realidade brasileira, mesmo assim vai ter nego que ganha 1500 por mês comprando em 12 parcelas de 580 conto :lolsuper:

     Salieri
  •  46379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagar 14 mil num celular no Brasil pra nem poder usar na rua e mesmo assim ser assaltado e você continuar pagando as parcelas do aparelho...

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até esse mangol zoou o iphone



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é que pode essa diferença de preço?

    https://www.magazineluiza.com.br/iphone ... 0/te/ipse/

    https://www.apple.com/br/shop/buy-iphon ... 28gb-preto

    E o da loja da Apple só vem com um cabo, enquanto o da magazine vem fone, cabo e carregador

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que vergonha é essa meu irmão

    60 dólares nessa merda. Apple ta de parabéns....


     Salieri
  •  46379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rolando conferência da Apple agora pra mostrar o novo processador.

     Salieri
  •  46379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei só no final, óbvio que é a mesma coisa de sempre: super rapido, melhor do mundo, melhor bateria... Quero testes.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Peguei só no final, óbvio que é a mesma coisa de sempre: super rapido, melhor do mundo, melhor bateria... Quero testes.
    Falaram 18h de bateria no MacBook Air e acredito. Os Windows com processadores ARM tem uma bateria absurda.

    Espero que vingue, aí as outras fabricantes e o própria Microsoft com o Ruimdows começam a investir mais nisso.
    • 1
    • 125
    • 126
    • 127
    • 128
    • 129
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012