O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 124
  • 125
  • 126
  • 127
  • 128
  • 149

 Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Porra, vocês tão me deixando na dúvida agora, estava pensando em pegar um Xiaomi na AliExpress e dar meu iPhone 6 pra minha mãe, mas olhei o preço do 8 na Ali mesmo e não é tão caro, pior que já estou acostumado com o iOS, não estou tão afim de trocar
    Se já está acostumado ao iOS não vejo pq mudar.

    Até pq futuramente esse iPhone 8 passará pra sua mãe e vc também consegue mantê-la no mesmo sistema por anos, facilitando o entendimento e uso pra ela.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Porra, vocês tão me deixando na dúvida agora, estava pensando em pegar um Xiaomi na AliExpress e dar meu iPhone 6 pra minha mãe, mas olhei o preço do 8 na Ali mesmo e não é tão caro, pior que já estou acostumado com o iOS, não estou tão afim de trocar
    Se já está acostumado ao iOS não vejo pq mudar.

    Até pq futuramente esse iPhone 8 passará pra sua mãe e vc também consegue mantê-la no mesmo sistema por anos, facilitando o entendimento e uso pra ela.
    Será que vale pegar um 8, ainda mais na AliExpress, nunca importei nada, dá um medo da porra, ainda mais um celular

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já pensei em dar um iPhone pra minha mãe justamente por ser fluido. Ela sempre teve Motorola/Samsung, e toda vez tenho que limpar o celular dela (meu pai de vez em quando também), mas ela é muito desligada, faz trocentas coisas ao mesmo tempo, acaba não cuidando tanto assim do aparelho, então acho que seria meio desperdício por conta do aparelho em si, não do sistema.

    Minha namorada tem o iPhone 6S há 3 anos e está zerado, roda liso, e se bobear é capaz de vender hoje quase o mesmo que pagou na época. Por essas e outras comecei a considerar um iPhone pra mim, apesar que minha tendência é um OnePlus mesmo, por ser uma filosofia mais purista e organizada no Android.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    songohan2 escreveu: O que acho tosco também é tentar forçar que a "experiência é melhor" como se fosse objetivo 100%

    Você prefere a experiência do iOS/Iphone, legal, bom pra ti.

    Agora não fica forçando que a experiência é melhor pra todo mundo e as pessoas 'só não querem admitir'. Isso aí é chato pra carai.
    'experiência melhor'

    troço todo travado, vc n consegue ligar ele no pc e acessar pra copiar uma foto, totalmente dependente do ecossistema dele, limitado.
    reload, vc esta descontrolado amigo. seu odio pela apple esta te consumindo

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Porra, vocês tão me deixando na dúvida agora, estava pensando em pegar um Xiaomi na AliExpress e dar meu iPhone 6 pra minha mãe, mas olhei o preço do 8 na Ali mesmo e não é tão caro, pior que já estou acostumado com o iOS, não estou tão afim de trocar
    Se já está acostumado ao iOS não vejo pq mudar.

    Até pq futuramente esse iPhone 8 passará pra sua mãe e vc também consegue mantê-la no mesmo sistema por anos, facilitando o entendimento e uso pra ela.
    Será que vale pegar um 8, ainda mais na AliExpress, nunca importei nada, dá um medo da porra, ainda mais um celular
    Provavelmente vai pagar uma taxa de 300 reais.

    Tem que ficar atento se o celular é novo ou usado. Se for usado, melhor comprar aqui (também usado).

    Na olx vc encontra iPhone 8 usado por 1700-2000 reais (que é o preço praticado no Ali pelo que eu vi).

    O 8 ainda é um bom celular sim, tem o processador do iPhone X e deve ter mais uns 2 a 3 anos de atualizações, o que é muito bom.

    Se puder e achar necessário algo mais atual (e quiser continuar no iOS) por mais 800-1000 reais, o iPhone SE (segunda geração) tem saído por 2600-2800 em promoções regularmente e tem o mesmo hardware do iPhone 11.

    O iPhone 8 usado, procure apenas os que tem acima de 90% de saúde de bateria. Os que estão abaixo disso não compensam a médio - longo prazo e a galera costuma cobrar o mesmo preço, estando 100% de saúde ou 80 por exemplo.
    UltraRS  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: pessoal fala q iphone roda liso e android trava

    e o maluco ta usando um celular da xuxa de 400 conto, tnc.

    compra um top de linha da samsung (pode ser geração passada) vai pagar metade do valor do iphone mais barato, vai ter o dobro das specs, e vai rodar liso por anos.

    comprei meu s7 a 3 anos e meio, o cel ainda ta perfeito, bateria ta durando menos, n consigo chegar ao final do dia. passei ele pra minha mae e comprei um s10e.
    SAMSUNG :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Ih, travou!

    Todo Samsung trava. Uma merda gigantesca.

    S20 do BBB todo zerando e travando com uso de câmera

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu moto G 1 tinha comprado em 2014, troquei em 2019 porque 8gb tava difícil e ele estava muito limitado.

    Tenho um Asus e nada a reclamar até agora. Celular muito bom e muito inteligente. Não trava e tem umas paradas legais de design. 2025 eu penso em trocar.

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:Meu moto G 1 tinha comprado em 2014, troquei em 2019 porque 8gb tava difícil e ele estava muito limitado.

    Tenho um Asus e nada a reclamar até agora. Celular muito bom e muito inteligente. Não trava e tem umas paradas legais de design. 2025 eu penso em trocar.
    Smartphone o problema sempre será bateria. Depois de uns anos, não acha mais bateria original para trocar de jeito nenhum.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a samsung tbm tem praticas bem escrotas como a apple. vc até pode trocar a bateria 'oficialmente' do seu sammy (por uma original de fábrica), mas a marca faz com que a autorizada faça um check completo de qualidade e te obriga a substituir qualquer peça que não esteja no 'padrão samsung'. nisso eles te empurram uma tela nova alegando comprometimento da vedação, troca de porta de dados pq está com alguns arranhões, etc. tudo para vc não aumentar a vida útil do seu celular. e vc n pode simplesmente dizer: não não, troca só a bateria pufavô. ou vc fecha o pacote ou se fode
    Editado pela última vez por Narva Triin em 15/10/2020, 17:40, em um total de 1 vez.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho muito engraçado o pessoal espernear por causa das práticas abusivas da apple ao mesmo tempo que enaltecem samsung e, ainda pior, uma empresa chinesa como a xiaomi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Xiaomi eh taiwanesa

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu jurava que era

    to senil

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asus é de Taiwan

    Logo, não tem espionagem chinesa

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:e a samsung tbm tem praticas bem escrotas como a apple. vc até pode trocar a bateria 'oficialmente' do seu sammy (por uma original de fábrica), mas a marca faz com que a autorizada faça um check completo de qualidade e te obriga a substituir qualquer peça que não esteja no 'padrão samsung'. nisso eles te empurram uma tela nova alegando comprometimento da vedação, troca de porta de dados pq está com alguns arranhões, etc. tudo para vc não aumentar a vida útil do seu celular. e vc n pode simplesmente dizer: não não, troca só a bateria pufavô. ou vc fecha o pacote ou se fode
    Como se fode? Diga mais.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um Pixel 3XL há quase 2 anos e nunca formatei, só realizo as atualizações quando chegam e nunca tive problemas. O sistema puro é MUITO fluido e confiável, tudo é fácil de encontrar e dificilmente engasga com alguma coisa. Só trocaria de celular agora se pudesse pegar um Pixel 5.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Narva Triin escreveu:e a samsung tbm tem praticas bem escrotas como a apple. vc até pode trocar a bateria 'oficialmente' do seu sammy (por uma original de fábrica), mas a marca faz com que a autorizada faça um check completo de qualidade e te obriga a substituir qualquer peça que não esteja no 'padrão samsung'. nisso eles te empurram uma tela nova alegando comprometimento da vedação, troca de porta de dados pq está com alguns arranhões, etc. tudo para vc não aumentar a vida útil do seu celular. e vc n pode simplesmente dizer: não não, troca só a bateria pufavô. ou vc fecha o pacote ou se fode
    Como se fode? Diga mais.
    mandei por mp sem querer

    ou vc aceita a ordem de serviço com um monte de adicionais para além da troca de bateria ou eles não a trocam

    a samsung é MUITO restrita quanto a distribuição de baterias originai, então nesse caso só lhe resta a opção de trocar a bateria fora de uma autorizada por uma genérica chinesinha

    acho que essa pratica (global) da samsung deve ser até ilegal, mas enfim

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Fica essa música em homenagem ao IPOD e IPAD do grande Safadão.

    :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
    Dantasv2  isso

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil visionário demais, já vendia IPhone sem fone e sem carregador desde o primeiro IPhone, só agora a Apple veio copiar!
    • 1
    • 124
    • 125
    • 126
    • 127
    • 128
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012