O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 149

 Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Tem um SE de 256gb por 3600 com EarPods e carregador, será que vale?
    usado ou novo?

    Se for usado, prefiro um iPhone 11 de 128GB que encontra por ai por uns 3800.

    Se for novo, tá um preço ok. Mas eu iria preferir pegar um XR novo (ou até usado, com saúde de bateria acima de 90%) por conta do design mais atual.

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Tem um SE de 256gb por 3600 com EarPods e carregador, será que vale?
    usado ou novo?

    Se for usado, prefiro um iPhone 11 de 128GB que encontra por ai por uns 3800.

    Se for novo, tá um preço ok. Mas eu iria preferir pegar um XR novo (ou até usado, com saúde de bateria acima de 90%) por conta do design mais atual.
    É novo, no app da Magalu

     leonardo3567
  •  12666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se lembra que a bateria do se é true horrível

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Tem um SE de 256gb por 3600 com EarPods e carregador, será que vale?
    usado ou novo?

    Se for usado, prefiro um iPhone 11 de 128GB que encontra por ai por uns 3800.

    Se for novo, tá um preço ok. Mas eu iria preferir pegar um XR novo (ou até usado, com saúde de bateria acima de 90%) por conta do design mais atual.
    E o esquema do Face ID, não é enjoado, qualquer lugar que eu for usar o celular vou precisar posicionar o celular corretamente? Ainda mais agora com a questão da máscara. E se eu quiser dar aquela olhada marota no celular, daquele tipo só tirando do bolso com descrição, me parece um pouco inconveniente ter desbloquear por Face ID

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o face id funciona muito bem, mesmo em angulos malucos

    mas não funciona com mascara :lol:

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: o face id funciona muito bem, mesmo em angulos malucos

    mas não funciona com mascara :lol:
    O cara tá andando na rua ou em algum estabelecimento e tem que ficar tirando a máscara cada vez que vai desbloquear o celular é foda

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De máscara é inconveniente mesmo, até porque demora um pouco para sair do modo de detecção da face para vir o pin. Mas eu acho bem melhor navegar por gestos e ter um aproveitamento de tela do que ter botão home e aquelas bordas completamente ultrapassadas com tela pequena. Dólar e pandemia foderam tudo, SE por 3600 é doideira... Mas é meu gosto, mesmo que tenha boa câmera e CPU ele parece tão 4 anos atrás.

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    ai caramba escreveu: o face id funciona muito bem, mesmo em angulos malucos

    mas não funciona com mascara :lol:
    O cara tá andando na rua ou em algum estabelecimento e tem que ficar tirando a máscara cada vez que vai desbloquear o celular é foda
    sim, é uma merda

    tem boatos que o iphone 13 vira com touch id na tela por causa disso. Mas acho que é só boato nivel 4chan

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na AliExpress tem bem mais barato, mas me dá medo comprar lá algo caro e de valor

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Na AliExpress tem bem mais barato, mas me dá medo comprar lá algo caro e de valor
    Do Ali é refurbished. Não recomendo.

    Melhor comprar um usado aqui.


    Sobre o FaceID, eu era um que não queria sair do TouchID e achava desnecessário. Até começar a pandemia, não sentia falta nenhuma do botão com digital.

    Tem sido meses difíceis, mas o FaceID é craque demais. Ele desbloqueia as coisas tão rápido que não dá nem tempo de vc ter reação. E os ângulos que ele pega, como já foi dito, são bons.

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Na AliExpress tem bem mais barato, mas me dá medo comprar lá algo caro e de valor
    Do Ali é refurbished. Não recomendo.

    Melhor comprar um usado aqui.


    Sobre o FaceID, eu era um que não queria sair do TouchID e achava desnecessário. Até começar a pandemia, não sentia falta nenhuma do botão com digital.

    Tem sido meses difíceis, mas o FaceID é craque demais. Ele desbloqueia as coisas tão rápido que não dá nem tempo de vc ter reação. E os ângulos que ele pega, como já foi dito, são bons.
    Gosto do touch, sou relutante quanto ao FaceID, mas se não tem dificuldade quanto aos ângulos talvez eu pegue um no futuro, mas agora vai ser osso com a questão da máscara, isso pode durar muito tempo ainda, provavelmente vou pegar um SE mesmo, qualquer coisa se eu quiser trocar logo ele vai ficar pra minha mãe mesmo e vou pegar com parcelas pequenas, então nem vou sentir muito o preço
    Ph43lz1n  isso

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    UltraRS escreveu: Na AliExpress tem bem mais barato, mas me dá medo comprar lá algo caro e de valor
    Do Ali é refurbished. Não recomendo.

    Melhor comprar um usado aqui.


    Sobre o FaceID, eu era um que não queria sair do TouchID e achava desnecessário. Até começar a pandemia, não sentia falta nenhuma do botão com digital.

    Tem sido meses difíceis, mas o FaceID é craque demais. Ele desbloqueia as coisas tão rápido que não dá nem tempo de vc ter reação. E os ângulos que ele pega, como já foi dito, são bons.
    Gosto do touch, sou relutante quanto ao FaceID, mas se não tem dificuldade quanto aos ângulos talvez eu pegue um no futuro, mas agora vai ser osso com a questão da máscara, isso pode durar muito tempo ainda, provavelmente vou pegar um SE mesmo, qualquer coisa se eu quiser trocar logo ele vai ficar pra minha mãe mesmo e vou pegar com parcelas pequenas, então nem vou sentir muito o preço
    SE é mto bom, vai durar uns bons anos e vejo como um bom custo beneficio.

    Se for aquele de 256GB melhor ainda, pq se sua mãe for igual a minha então ela tira foto e grava video de qualquer coisa.
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E um MacBook, será que vale ou é melhor pegar um notebook mesmo?

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: E um MacBook, será que vale ou é melhor pegar um notebook mesmo?
    Depende onde você vai usar. Se for pra programação, por exemplo, mil vezes um Mac do que Windows.

    Mas se for só pra coisa básica, nunca que eu pagaria a fortuna que pedem aí no Brasil pra ter um Mac.
    UltraRS  isso

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô na duvida se pego um 11 por 4,5k ou um SE por 2,8k? Os dois de 128gb

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MacBook Air e iPhone 11

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MacBook novo ou usado? Se for usado, não sei se no longo prazo valeria a pena, caso seja um com processador Intel.

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei um m1 mês passado

    esse mês a conta elétrica veio bem mais barata :lolsuper: :lolsuper:

    Até comprei um iPhone pra agradecer

    Ave apple

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:comprei um m1 mês passado

    esse mês a conta elétrica veio bem mais barata :lolsuper: :lolsuper:

    Até comprei um iPhone pra agradecer

    Ave apple
    Peguei um pro m1 também

    Tô puto porque no Windows eu consigo fazer apresentação no power point e editar em uma segunda tela


    No power point do Mac não tem isso


    Malditos
    • 1
    • 127
    • 128
    • 129
    • 130
    • 131
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    não é confiável em que sentid[…]

    Sei não ein, to achando que aquele momento […]

    É irmã dele



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012