O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 144
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149

 Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô caras, eu tava procurando mais notícias sobre esses casos de superaquecimento, e tem muito do "dizem que esquentou", "fulano aleatório fez um teste", etc. Qual será realmente a frequência de aparelhos que estão dando problemas? No youtube tu acha muito mais (de canais sérios) o pessoal testanto o case de titânio, que inclusive parece que quebra bem fácil e é uma piada.

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    mas esquentar em quanto carrega é normal nao? Meu 12 eu so carrego com o ventilador em cima, pois ele esquenta pra caralho

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    mas esquentar em quanto carrega é normal nao? Meu 12 eu so carrego com o ventilador em cima, pois ele esquenta pra caralho
    Caramba, isso nem a pau que é normal. Tenho o 12 aqui e obviamente esquenta um pouco enquanto carrega, mas não a esse ponto. Eu levaria para dar uma olhada nisso aí hein, me parece bem anormal esse comportamento.

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    Pior que pra garantir, não vou arriscar agora também não. Vai que a Apple perceba a cagada e lance um modelo atualizado daqui um mês ou algo assim?

    Vou ver se pego o meu lá pra Janeiro ou Fevereiro.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carregar com ventilador em cima :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    daqui a pouco tem q carregar com o celular dentro do freezer

    meu ultimo telefone q estava superaquecendo desse jeito foi pro saco poucas semanas depois

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu:
    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    mas esquentar em quanto carrega é normal nao? Meu 12 eu so carrego com o ventilador em cima, pois ele esquenta pra caralho
    Caramba, isso nem a pau que é normal. Tenho o 12 aqui e obviamente esquenta um pouco enquanto carrega, mas não a esse ponto. Eu levaria para dar uma olhada nisso aí hein, me parece bem anormal esse comportamento.
    Agora que tu falou, vou até dar uma olhada. Mas não sei voce, mas ja teve varias vezes que ele interrompeu o carregamento, por causa da temperatura do celular.

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    mas esquentar em quanto carrega é normal nao? Meu 12 eu so carrego com o ventilador em cima, pois ele esquenta pra caralho
    Nunca aconteceu comigo, teu carregador/cabo eh xing ling?

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Salieri escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu:
    Galt escreveu: vou esperar um pouco antes de comprar meu 15 tb, apesar de que o meu 11 outro dia tava quente pra caralho enquanto carregava, pode ser algo do ios 17.

    veremos, não quero esperar mais um ano pra trocar meu iphone.
    mas esquentar em quanto carrega é normal nao? Meu 12 eu so carrego com o ventilador em cima, pois ele esquenta pra caralho
    Caramba, isso nem a pau que é normal. Tenho o 12 aqui e obviamente esquenta um pouco enquanto carrega, mas não a esse ponto. Eu levaria para dar uma olhada nisso aí hein, me parece bem anormal esse comportamento.
    Agora que tu falou, vou até dar uma olhada. Mas não sei voce, mas ja teve varias vezes que ele interrompeu o carregamento, por causa da temperatura do celular.
    Nunca aconteceu comigo.

    Como o Galt perguntou aí, é cabo/carregador falseta? Eu uso o original que veio com o iPhone, nunca tive problema.

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu uso cabo/carregador da Baseus a mais de ano e tá sussa.

    Só aconteceu isso de parar o carregamento por conta de temperatura umas 2x, em dias que tava MUITO quente. Uma foi essa semana que tava 40 graus aqui.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu morei em boa vista que 35 na sombra o pessoal saia de casaco, e nunca tive dessas

    não é normal celular superaquecer a esse ponto só carregando não. celular aquece por demanda muito alta no processador-etc, a bateria em si não pode ficar aquecendo assim por nada em repouso só carregando não

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".
    e olha que ele ainda é mais barato que os iphone

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu 12 também não esquenta quando carrego, isso que eu sempre carrego de capa (dizem que é recomendado remover o celular de capas antes de carregar para não aquecer mais e teoricamente diminuir a vida útil da bateria).

    Inclusive eu sigo a dica de carregar só até 80% e mesmo com 1 ano e meio de uso o meu ainda tá com 96% de saúde de bateria.

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Meu 12 também não esquenta quando carrego, isso que eu sempre carrego de capa (dizem que é recomendado remover o celular de capas antes de carregar para não aquecer mais e teoricamente diminuir a vida útil da bateria).
    Nem sabia que tinha essa recomendação. Nunca tirei a capa do meu para carregar e nem vou fazer isso, sinceramente. :lol:

     leonardo3567
  •  12686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que bixona vcs eu uso sem capa mesmo

    meu 13 esquenta bastante
    • 1
    • 144
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    todo mundo sabe que jogar de mago é coisa[…]

    Se for verdade essa noticia o Palmeiras receberia […]

    O triste é que o De La Cruz mal chegou e j&[…]

    Dois jogadores de youtube analisando o jogo Lies o[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012