O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149

 Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Meu 12 também não esquenta quando carrego, isso que eu sempre carrego de capa (dizem que é recomendado remover o celular de capas antes de carregar para não aquecer mais e teoricamente diminuir a vida útil da bateria).

    Inclusive eu sigo a dica de carregar só até 80% e mesmo com 1 ano e meio de uso o meu ainda tá com 96% de saúde de bateria.
    cuidou bem da bateria... o meu 12 com 1 ano e meio ta com 91% da saúde da bateria

     oxqr
  •  666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    v00d00 escreveu: pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".
    e olha que ele ainda é mais barato que os iphone
    eu tenho o s23u e no geral acho melhor que o iPhone
    mas vc falou do dex, não vai levar o notebook nas viagens mas vai conectar o celular aonde?
    vai ter que carregar um monitor junto :lol:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    v00d00 escreveu: pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".
    e olha que ele ainda é mais barato que os iphone
    mas vai ostentar pros outros como com um mero samsung :?

    sem contar que vc esta diminuindo as oportunidades da classe baixa roubalhadora brasileira que necessita do furto de iphones para sobreviver

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @v00d00 Samsung s20 e poucos são bons pra caramba também. Se tu não se importa com iOS e a facilidade de conexão entre os aparelhos da Apple (que pra mim é muito bom e útil para trabalho), vai sem medo num Samsung.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samsung meteu pulou vários números na linha S só pra ficar com o número maior que o da Apple não? Que nem a AMD fez com a Nvidia :lol:

     oxqr
  •  666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Samsung meteu pulou vários números na linha S só pra ficar com o número maior que o da Apple não? Que nem a AMD fez com a Nvidia :lol:
    do s10 pulou para o s20 e de lá continuou com unidades
    mas acredito que foi pra deixar o número igual ao do ano de lançamento

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que as vantagens mais consideraveis do iphone eh usar o ecosistema apple, revender ou segurar o mesmo celular por 4+ anos.

    Se isso não importa pra vc, android deve valer mais a pena mesmo.

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @v00d00 Samsung s20 e poucos são bons pra caramba também. Se tu não se importa com iOS e a facilidade de conexão entre os aparelhos da Apple (que pra mim é muito bom e útil para trabalho), vai sem medo num Samsung.
    Olha, não vou ser hipócrita aqui não, tô procurando uma desculpa razoável pra comprar o último iphone pq tbm estou levando em conta o fator ostentação.

    Mas como consumidor de eletrônicos, tenho achado o s23 mais interessante :lol: :lol:

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu:
    v00d00 escreveu:
    v00d00 escreveu: pesando em cmprar o iphone 15 comecei a pesquisar comparativos entre ele e o sansnugn s23 e bicho, to apaixonado no sangnusn :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    zoom de 10x optico, função DEX que eu nem sabia que existia e todo mundo diz que hoje está extremamente prático (em que transforma o celular em um notebook em qualquer tela), inclusive comm office completo - isso pode aposentar a necessidade de carregar computador nas minhas viagens).


    Realmente estou começando a ver sentido em comprar um celualr mais caro do que além o "eu quero e eu posso".
    e olha que ele ainda é mais barato que os iphone
    eu tenho o s23u e no geral acho melhor que o iPhone
    mas vc falou do dex, não vai levar o notebook nas viagens mas vai conectar o celular aonde?
    vai ter que carregar um monitor junto :lol:
    Onde eu vou sempre tem uma tv ou monitor dando sopa.

    Como um quebra galho, me parece excelente.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário



    cade os antis do meu iphonão da massa? 8-)

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pro max já tinha uma bateria boa naquele teste anterior que você postou, o que tinha bateria ruim era o 15 pro

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, já atualizaram pro macOS 14 (Sonoma)? Fiz isso hoje mas ainda não tive muito tempo para explorar as novidades.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: E aí, já atualizaram pro macOS 14 (Sonoma)? Fiz isso hoje mas ainda não tive muito tempo para explorar as novidades.
    as unicas diferenças que notei foram: Novos filtros pra WebCam, Audio Adaptativo pros Air Pods Pro 2, Widgets a area de trabalho e Game Mode que ajudou um pouco no Baldur's Gate 3. De resto tudo normal.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: O pro max já tinha uma bateria boa naquele teste anterior que você postou, o que tinha bateria ruim era o 15 pro
    o 15 Pro ia tomar pau de qualquer forma dos iphones grandões, mesmo os 13 Max. O feio foi perder pro 15 normal, mesmo com diferenças nas telas :magoado:

     leonardo3567
  •  12684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu atualizo apenas quando algum app me obriga.

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    atualizei pelo video na tela de lock

    eh mto maneiro

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: atualizei pelo video na tela de lock

    eh mto maneiro
    Pior que ficou legal pra caramba isso mesmo.

     UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apareceram esses riscos na tela do celular da minha mãe, será que foi batida ou tá indo pro saco já? É um 6 que foi meu, comprei em 2015 se não me engano
    Imagem

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joga fora essa bosta
    • 1
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    https://x.com/futebol_info/status/1791441959824892[…]

    Vamos falar sobre IPTV

    Melhor opção é ter sua pr&oac[…]

    Que descanse em paz

    vagabundo ainda vai ta tonto de ser eliminado da[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012