O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 178

 Excel Rose
  •  27459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duvido muito que haja um final feliz para o Walt, a série é coerente demais pra isso

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empate com gols no Engenhão. escreveu:
    Corinthia minha vida escreveu:Melhor série de todos os tempos.
    Solid, aquele close na planta no final do último episódio foi pra mostar que o Walt envenenou mesmo...
    eu sei hehe

    só postei o video pq acabei esbarrando nele enquanto procurava informações sobre a última temporada
    Tava vendo os comentários, o video foi feito antes do Season Finale, o cara que fez é foda :-o

     Asttoufo
  •  6561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:Serie boa demais. Tem uns episódios meio stf (aquele da mosca) e a primeira temporada foi meio meh, mas tirando isso é suprema demais.
    o episodio da mosca é genial kra

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando nessa série novamente agora e, pqp, que profundidade rara de se encontrar. É uma pena que não é uma série tão famosa.

    É triste ver The Walking Dead fazendo sucesso até em jogo de celular enquanto BB fica aí pouco falada.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solid Mario escreveu:MAS MAS MAS ERA NOVELA DA GLOBO MAG

    NÃO TINHA NENHUM PERSONAGEM LEGAL E...

    Solid Mario sempre certo pqpqpqqp

    Já viu The Good Wife?Não é do nível de bb , mas é muito bom.
    Me precipitei em julgar no começo.

    Agora, pra mim o Walter é o grande vilão da série. É o cara manipulador, fracassado na vida que usou como desculpa o câncer para compensar os seus fracassos e vencer pela primeira vez na vida.

    Ele não está nem aí pra ninguém. Nem pra mulher dele, nem pros filhos, muito menos pro Pinkman. Todas as ações "boas" dele são meramente prudenciais e estratégicas. Por exemplo, ele atropelou os caras que iriam matar o Pinkman porque ele ainda precisava do Pinkman para acabar com o Gus. Ele cuida do Hank porque é melhor ter um policial por perto, que ele pode monitorar.

    Enfim, é um personagem completamente egoísta e complexado, que pensa exclusivamente no seu bem e não tem nenhum sentimento sincero por ninguém além de si mesmo.

    O Pinkman é que é o mocinho do seriado. Ele que é o cara benevolente, sentimental e que sente arrependimento pelo que fez. Ele sabe que agiu erradamente, porém sempre se culpa por isso. O Walt não, sempre tenta justificar os próprios atos. Aquele episódio em que ele tenta diminuir o acidente de avião falando no ginásio da escola é exemplar.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solid Mario escreveu:Não sei se diria que ele não se importa com ninguém Mag, acredito que existe muitas cenas na série que não teriam sentido com isso.

    Tipo, ele querer fugir nessa quarta temporada com a familia mostra isso, existiam alternativas melhores se ele não se importasse com a familia.Além de ele gostar do Pinkman(o que é reforçado no epsódio da mosca, que pelo que eu entendi Walter queria ter "3 filhos" e esse terceiro seria o Pink) e não ver o objetivo que tu acha que ele tinha (matar gus) naquele momento.

    Não consigo relativizar tanto a ponto de por vilão e heroi aqui, mas se tivesse acredito que Pinkman é o mais próximo disso mesmo.

    Espero que na próxima temporada terminem de explicar algumas coisas do Gus, ele merece.
    Acho que o Gus já era na série. Como a temporada agora é a final, o foco deve ficar todo na relação entre o Pinkman e o Walter.

    Sobre ele querer fugir com a família, não é problema para a minha tese. Ele se preocupa com ela, embora coloque os seus objetivos egocêntricos acima. Se o objetivo fosse proteger a família, ele não teria se enredado tanto com o Gus em busca de dinheiro. A família é vista por ele como meramente um meio de satisfação pessoal. Pode ver que quando a mulher trai ele, ele não fica triste, decepcionado ou sentimentalista, ele vai lá querer bater no cara. Ele fica com raiva porque estão atacando algo que é dele, só isso. Além disso, o modo como ele deu o carro pro Walt. Jr., era somente com o objetivo de se promover.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa. Quando o Pinkman cozinha sozinho, bem no dia em que o Walt é demitido da escola, ele diz que a droga tinha ficado ruim, que o Pinkman não sabia cozinhar.

    Daí depois quando o Pinkman leva a surra do Hank e vai pro hospital, o Walt. vai lá para convencer o Pinkman a trabalhar com ele e aí, com o objetivo estratégico de cumprir o seu objetivo, diz pro Pinkman que ele cozinha bem.

    Por exemplo, o Walt também tava cagando pra recuperação do Hanky. Foi a Skyler quem organizou todo o processo de doação pro tratamento dele.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é óbvio que o walter se preocupa muito com o pinkman e com a família dele(Skyler e filhos, principalmente eles).


    Ele só quer que todos vivam da maneira que ele estabelece. E que obviamente, entre ele e o pinkman, 99% de chance dele escolher ele mesmo.

    Mas quando ele atropelou os malucos, ele nem tinha plano em mente, quis salvar o jesse mesmo.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele não pensava em matar o Gus e nem "precisava" do Jesse quando atropelou os traficantes. Lógico que ele é egocêntrico e egoísta, mas não dá pra falar que tudo que acontece na trama gira em torno disso

     Excel Rose
  •  27459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    po, sacanagem upar esse tpc

    só me deixa mais ansioso :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez seja paranoia minha mesmo, mas não estou convencido de que seja. Vocês devem ler as coisas mais profundamente. Não é porque o seriado não mostrou que ele não tinha planos de matar o Gus usando de alguma forma o Pinkman, que ele não tinha esse plano. Há as entrelinhas.

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver ontem
    Assisti a primeira temporada inteira praticamente sem parar
    Curti demais pqp

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu: Imagem
    Agora que GoT acabou vai ser foda de esperar :chorar3:

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu: Imagem
    PUTA QUE PARIU
    HAIL THE KING

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava em duvida se ele ia rodar ou se ele ia assumir tudo
    Pelo visto vai ser o segundo :feliz2:

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os posters, spots e outras coisas da 4ª temporada falavam como se o Walt fosse se tornar o fodalhão, mas não aconteceu nada disso

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu: Os posters, spots e outras coisas da 4ª temporada falavam como se o Walt fosse se tornar o fodalhão, mas não aconteceu nada disso
    Tava olhando aqui e nao pareceu :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 178

    MENSAGENS RECENTES

    Dá pra falar o que quiser da alta idade d[…]

    Rossi,Cebolinha,Luis Araujo,Wesley,Varela pode man[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012