O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1061
  • 1062
  • 1063
  • 1064
  • 1065

 UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou a passar na Warner esses dias Naruto desde o começo e me deu vontade de assistir, acho que só vi aqueles que passaram no SBT, tem algum lugar que tenha completo pra assistir todas as temporadas? Eu gostava pra caralho na época, depois acabei nem dando bola quando parou, só acho uma merda que as vezes é muita enrolação, tem lutas importantes que levam vários episódios e tem episódios que não acontece nada

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jojo voltou e já acabou

    mais um ano pra ver mais um pedacinho dessa parte, netflix lixo do caralho

     Nitro
  •  34929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou Chainsaw Man.

    FODA PRA CARALHO.

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    negócio nada a ver. Tudo bem que já passei da fase da adolescência para gostar de animezinho, ainda sim é bizarro imaginar o porquê disso fazer tanto sucesso.
    me parece que o japones tem fetiche por gore, só isso mesmo.

     Resenrods
  •  6207 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde vcs estão baixando Bleach?
    Faz anos que não baixo um anime novo que nem manjo mais de fansub ou algo do tipo :D :D :oops:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bleach tô vendo online mesmo, os lugares que eu conheço pra baixar, é só animes "completos"

    Nos torrents da vida deve ter

     UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bleach volta amanhã com a segunda parte do arco final, aparentemente vai ser simulcast com o Japão

     UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhoras e senhores, temos uma data pro fim da Peak Fiction



    Menos de 2 meses :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vem, monstrão! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    E alguém aqui tá acompanhando Jujutsu Kaisen? Porra, aquela backstory do Gojo foi do caralho! Esta cena...

    Imagem

    :love:
    UltraRS  isso

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixei aqui mas não vi, tava terminando a primeira temporada de novo, parei de ver depois do evento intercolegial
    Salieri  isso

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta todo mundo falando de uma trapinha no bleach e cancelando o anime como "transfóbico". Os ignorantes não sabem que isso faz parte da cultura do japão, homens pervertidos gostam de se vestir de mulher, se exibir para outros e fapar pra toda essa putaria


     UltraRS
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: ta todo mundo falando de uma trapinha no bleach e cancelando o anime como "transfóbico". Os ignorantes não sabem que isso faz parte da cultura do japão, homens pervertidos gostam de se vestir de mulher, se exibir para outros e fapar pra toda essa putaria


    Isso que deixaram de fora do anime a razão pra ele ter percebido que é um homem :lolsuper:

    Imagem
    Imagem

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Bom demais ver novos animes de corrida saindo :emocao: :emocao: :emocao:

    Não conheço nenhum dos dois aí, mas fico na torcida para serem bons

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em anime de carro, o que vale a pena assistir? Initial D é obrigatório, certo? Mas tem vários, tem algum principal ou algum que vale mais a pena assistir?

     sorumbático
  •  2181 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Falando em anime de carro, o que vale a pena assistir? Initial D é obrigatório, certo? Mas tem vários, tem algum principal ou algum que vale mais a pena assistir?
    Se você está procurando por algo mais "técnico", dizem que Initial D se aprofunda mais nisso a partir do Fourth Stage.

    Eu assisti só o First e Second é são basicamente shonenzinhos típicos com a temática de corridas de rua. De qualquer forma, se gosta de animes em geral, recomendo que veja. É bem gostosinho de assistir; os personagens são bem cativantes e tem uma atmosfera relaxante.
    Salieri  isso
    • 1
    • 1061
    • 1062
    • 1063
    • 1064
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/samengo_of/status/179127131463[…]

    Vamos aguardar mas acho que o Pedrinho pode ter ac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012