O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Porra, tem PvE assim? Que maneiro. D: Vou tentar aprender as paradas pra jogar. :lol: Aquela parada de escolher o signo faz diferença?
    Tem coisa pra caralho, parece um assassins creed de conteúdo, quando se abre o mapa do AC e tem 99999 ícones, é mais ou menos parecido na devida proporção

    Dica valiosa: abram seus e-mail no jogo, o e-mail vem com anexo (kit de coisas, XP, gold, diamante, etc) eu só descobri isso hj :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: então qnd abri veio um bilhão e meio de coisas, eu bem que estranhei o fato do resgate dos baús da legião não terem ido pra lugar nenhum, tava tudo no email...

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Pior que eu já tenho a Marin. Tirei ela no primeiro summon. :lol:

    Nem to ligado nesse esquema de mais sortudo. Eu só vi que tem uma frases lá e que cada uma quer dizer alguma parada diferente, tipo dar summon apontando pra uma constelação específica.
    Salva esse site
    https://www.google.com/amp/s/gamingph.c ... guide/amp/

    Se não precisa de bota as horas exatas, ex: 16:08:30
    Só de deixa no 16h08 ou 09, 07 tá ok


    Já sulmonei 10 estrelas em hora cravada, adianta em nada... E tava no mais sortudo, tentei 5 temática e 5 adv

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Porra, tem PvE assim? Que maneiro. D: Vou tentar aprender as paradas pra jogar. :lol: Aquela parada de escolher o signo faz diferença?
    Aprende o jogo e me ensina depois :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje caiu uns drops uteis, gastei 10 estrelas e não veio nenhum S ou SS
    mas meu lucky tava médio tb

    não sei se é placebo, mas achei melhor no sea server do que o que tava recebendo antes.

    era chuva de viado da baleia, chuva de piranha do golfinho, piranha do ursinho :facepalm:
    só drop lixo do lixo, nesse em 10 veio um marine, 1 marin pra upar a minha e 1 seiya pra upar o meu.

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô guardando tudo por enquanto, só tô despertando o sétimo sentido do grupo

    inclusive já despertei o da marin, todo mundo ganha marin, só seguir a história secondária que você libera ela e depois libera o hyoga também. Tenho Jabu despertado que ele desperta no tutorial do jogo, o Seiya que é bem util com o cometa de pegaso e depois com meteoro, e o shiryu que é bem util pra suporte e defender healer, dps, ou seja quem for que o cara estiver focando, a maioria fica usando ele pra usar colera do dragão, mas o util dele é o escudo mesmo

    vale a pena comprar pacote de gema de invocação com os diamantes? acho que vale né? até que eu ganho diamantes num ritmo bom, ganhei uma cacetada por compartilhar evento no facebook hoje :lolsuper:

    eu fecho geral começar num server novo, aí eu jogo com duas contas, você pode trocar de server de boas e voltar pro seu server original sem problema, pelo menos isso não cagaram no pau

    e eu já vinculei a conta no google, não vai rolar reroll pra mim :bigode:

    vou criar tópico pra gente organizar melhor essa porra aí

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tô guardando tudo por enquanto, só tô despertando o sétimo sentido do grupo

    inclusive já despertei o da marin, todo mundo ganha marin, só seguir a história secondária que você libera ela e depois libera o hyoga também. Tenho Jabu despertado que ele desperta no tutorial do jogo, o Seiya que é bem util com o cometa de pegaso e depois com meteoro, e o shiryu que é bem util pra suporte e defender healer, dps, ou seja quem for que o cara estiver focando, a maioria fica usando ele pra usar colera do dragão, mas o util dele é o escudo mesmo

    vale a pena comprar pacote de gema de invocação com os diamantes? acho que vale né? até que eu ganho diamantes num ritmo bom, ganhei uma cacetada por compartilhar evento no facebook hoje :lolsuper:

    eu fecho geral começar num server novo, aí eu jogo com duas contas, você pode trocar de server de boas e voltar pro seu server original sem problema, pelo menos isso não cagaram no pau

    e eu já vinculei a conta no google, não vai rolar reroll pra mim :bigode:

    vou criar tópico pra gente organizar melhor essa porra aí
    mota sendo sincerão
    eu devo ter gastando uns 60 conto com esses packs e não vale, não é garantido que vc vá receber pelo menos um S pela compra de cupons
    suas chances não aumentam em nada

    vc vai pagar lá uma qtd absurda de grana pra ter os diamantes e zero garantia de que vá receber

    o jogo tem conteúdo o suficiente pra farmar tudo, nesse fds eu gastei 1000 diamantes num pacote que dava 11 estrelas (1 sai de graça), se fosse fazer 1 por 1 daria 10 estrelas, e agora to com umas 800 pedras de diamante na conta, se foi esse que vc falou, então vale sim. Agora compra cupom pra fazer diamante num rola

    uma coisa que me deixa puto com os caras é que eles cobram 1200 cupons por UM SKIN, bicho......... 20 dólares por uma skin maneira da marin, pqp hahaha

    mas uma coisa percebo: quanto maior o seu nível é, mais chance de participar de coisas que dão mais recompensas

    Minha conta principal ta no google, então pra gente fazer outro char é só logar nela e entra todo mundo no mesmo server, o ruim é que não tem como selecionar a porra do servidor, teremos que fica esperando ele aparecer na lista de disponíveis :?

    tu pode organizar o tpc? eu ajudo postando coisas lá
    to nuns gp de fb que volta e meia dão umas dicas legais tb

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era esse pacote aí mesmo de 11 gemas que eu tava falando, tô com 4000 diamantes quase e tava custando 1000 por 11 gemas, não acho que diamante tenha muito mais utilidade além de ficar comprando gema avançada mesmo, e como você disse eu tenho conseguido bastante nesses modos mais avançados, tô level 20 na conta e já liberou um bocado de coisa, você fica até perdido, até agora não sei exatamente como que acha tudo no menu do jogo

    porra, cheguei no sexto andar daquela provação de atena, aí lutei normalmente e tem que lutar de novo com o inimigo com outra formação, aí fui lutar e cadê meio cavaleiros? eles ficam bloqueados :lolsuper: , tive que lutar com misty level menor que 10, sem nada despertado, hyoga só com HP despertado level 15 acho, e o resto só aqueles bichos escrotos que você invoca só pra poder renascer outros personagens :lolsuper:

    uma coisa que eu acho que vou comprar é o ikki de fenix, menos de 4 reais e eu tenho dinheiro da pesquisa do google, diga-se de passagem, o google me comeu mais de 50 reais de dinheiro que eu tinha acumulado, tinha quase 90 reais acumulado aí fui ver esse semana e caiu pra menos de 30, vai tomar no cu, pior que não achei nada que detalhasse tipo um extrato da conta pra ver o que aconteceu, isso é o que dá ficar dando informações pra skynet

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: era esse pacote aí mesmo de 11 gemas que eu tava falando, tô com 4000 diamantes quase e tava custando 1000 por 11 gemas, não acho que diamante tenha muito mais utilidade além de ficar comprando gema avançada mesmo, e como você disse eu tenho conseguido bastante nesses modos mais avançados, tô level 20 na conta e já liberou um bocado de coisa, você fica até perdido, até agora não sei exatamente como que acha tudo no menu do jogo

    porra, cheguei no sexto andar daquela provação de atena, aí lutei normalmente e tem que lutar de novo com o inimigo com outra formação, aí fui lutar e cadê meio cavaleiros? eles ficam bloqueados :lolsuper: , tive que lutar com misty level menor que 10, sem nada despertado, hyoga só com HP despertado level 15 acho, e o resto só aqueles bichos escrotos que você invoca só pra poder renascer outros personagens :lolsuper:

    uma coisa que eu acho que vou comprar é o ikki de fenix, menos de 4 reais e eu tenho dinheiro da pesquisa do google, diga-se de passagem, o google me comeu mais de 50 reais de dinheiro que eu tinha acumulado, tinha quase 90 reais acumulado aí fui ver esse semana e caiu pra menos de 30, vai tomar no cu, pior que não achei nada que detalhasse tipo um extrato da conta pra ver o que aconteceu, isso é o que dá ficar dando informações pra skynet
    vale muito!
    só salva uns 500 diamantes pra vc converter em vigor quando precisar

    sobre a aprovação eu tb fiz a merda de fazer no raide
    mas por sorte o isac tava relativamente upado com o shun hahahaham então só deu ele matando os caras e o shun usando a corrente pra gera proteção e dano

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, se todo mundo ganha a Marin, vou dar reroll mesmo. Me marca aí nesse tópico, @Mota Offspring, e vamos organizar essa parada. :D

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe onde acho um bom resumão de como Lost Canvas acaba?
    Acabei de assistir o anime, achei excelente, mas não vou ler o mangá pra saber nem fudendo

     Mota Offspring
  •  56739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem videos no youtube que meio que fazem um resumo dos acontecimentos acho, mas não sei indicar canal específico
    gabrielbsb  isso

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o Lost Canvas recentemente e bateu um puta frustração pq o anime ficou aparentemente "proximo" do fim. E essa porra nunca vai ser terminada.

    Maioria dos comentarios que vi sobre CDZ dizem que Lost Canvas é a melhor "versão" (sei lá se esse é o nome) da serie. Há algum outro anime de CDZ do nivel de Lost Canvas?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: Assisti o Lost Canvas recentemente e bateu um puta frustração pq o anime ficou aparentemente "proximo" do fim. E essa porra nunca vai ser terminada.

    Maioria dos comentarios que vi sobre CDZ dizem que Lost Canvas é a melhor "versão" (sei lá se esse é o nome) da serie. Há algum outro anime de CDZ do nivel de Lost Canvas?
    Não, nem de perto.

    Agora, tirando LC, é uma briga boa pra ver qual é a melhor saga de CDZ (considerando o anime original e os spinoffs). Acho q Hades e dps Soul of Gold.

    E na rabeira, aquele Santia e dps o Omega :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    frisson escreveu: Assisti o Lost Canvas recentemente e bateu um puta frustração pq o anime ficou aparentemente "proximo" do fim. E essa porra nunca vai ser terminada.

    Maioria dos comentarios que vi sobre CDZ dizem que Lost Canvas é a melhor "versão" (sei lá se esse é o nome) da serie. Há algum outro anime de CDZ do nivel de Lost Canvas?
    Não, nem de perto.

    Agora, tirando LC, é uma briga boa pra ver qual é a melhor saga de CDZ (considerando o anime original e os spinoffs). Acho q Hades e dps Soul of Gold.

    E na rabeira, aquele Santia e dps o Omega :lol:
    Briga pra ver qual é menos ruim, né? :lol:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, Hades é legalzinho vai. Pelo menos as lutas sao diferentes.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Ah, Hades é legalzinho vai. Pelo menos as lutas sao diferentes.
    Quando eu vi na época, achei muito foda, mas tentei rever uns anos depois e não consegui. Ruim demais, principalmente dublado. :lol:

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da série original a única parte que se salva é a saga de Hades mesmo, e só a parte do Santuário. O resto é ruim demais. E o Seiya é pau a pau com o Shinji como pior protagonista de anime da história.

    Lost Canvas é muito bom justamente pq não é do Kurumada, pena que não finalizaram o anime.
    Gentleman  isso

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Da série original a única parte que se salva é a saga de Hades mesmo, e só a parte do Santuário. O resto é ruim demais. E o Seiya é pau a pau com o Shinji como pior protagonista de anime da história.

    Lost Canvas é muito bom justamente pq não é do Kurumada, pena que não finalizaram o anime.
    Acho Deku de Boku no Hero um dos piores protagonistas de anime junto com Seiya, maluco apanha até quando bate :lol:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Da série original a única parte que se salva é a saga de Hades mesmo, e só a parte do Santuário. O resto é ruim demais. E o Seiya é pau a pau com o Shinji como pior protagonista de anime da história.

    Lost Canvas é muito bom justamente pq não é do Kurumada, pena que não finalizaram o anime.
    O mais triste é q o produtor já falou q n interessa muito o quanto o ocidente quer q o anime termine, depende muito da vontade local pra eles fazerem a continuação. Puta pensamento clássico de japonês atrasado.
    • 1
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89

    MENSAGENS RECENTES

    Landim deve estar feliz ,ele queria tirar ja um te[…]

    Nicola falando do Emirates para NR. Disse que o E[…]

    o jordânio parece que fala com a as bol[…]

    Lies Of P - Já disponível no Game Pass

    vem rir @vilela_09



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012