O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 534
  • 535
  • 536
  • 537
  • 538

 mf84
  •  2563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Era melhor antes

    Essa mina é metida a famosinha de internet que fica de roupa curta mostrando a xereca
    xerecofóbico??

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Ghaleston escreveu: voltei pra academia de artes marciais semana passada. dpeois de uns bons meses parado. to com o corpo todo dolorido :?

    treinei kickboxing e boxe no mesmo dia, 3x na semana seguidos.

    a dor no corpo nem incmoda muito, o que fode é o joelho, não sei pq, tá doendo muuuito
    Boxe é foda, tanto pra resistência como potencializar seus reflexos e socos.

    Eu queria muito fazer, principalmente depois que assisti Hajime no Ippo (quem curte anime, recomendo d+), mas aqui onde moro não tem.
    bom anime. assisti ele graças a um user do vt que usava um avatar do anime. bom user, era torcedor do vila nova. uma pena que não recordo do nick
    vou até assistir de novo pra me inspirar no boxe :lol:

    pior qeu to curtindo pra caramba boxe, to ate cogitinado parar de fazer aula de kickboxing. porra vai muita mulher e ta indo um viadinhp la metido que as gurias ficam babando ele tmc

    aproveietando o post: meu corpo ja nao esta mais dolorido, ja me acostumei com a rotina dos treinos :)

    proximo passo é reteornar fazer musculacao

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: O que vcs acham de flexão de braço?
    Estou fazendo 200 por dia e senti meu peitoral um pouco melhor
    tem a mesma biomecanica de um supino. Mas se ta fazendo 200 é porque ta leve né. Aumenta a carga fazendo variações em argolas com amplitude completa encostando as mãos, a arqueiro também é uma ótima variação.

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Ghaleston escreveu: voltei pra academia de artes marciais semana passada. dpeois de uns bons meses parado. to com o corpo todo dolorido :?

    treinei kickboxing e boxe no mesmo dia, 3x na semana seguidos.

    a dor no corpo nem incmoda muito, o que fode é o joelho, não sei pq, tá doendo muuuito
    Boxe é foda, tanto pra resistência como potencializar seus reflexos e socos.

    Eu queria muito fazer, principalmente depois que assisti Hajime no Ippo (quem curte anime, recomendo d+), mas aqui onde moro não tem.
    bom anime. assisti ele graças a um user do vt que usava um avatar do anime. bom user, era torcedor do vila nova. uma pena que não recordo do nick
    vou até assistir de novo pra me inspirar no boxe :lol:

    pior qeu to curtindo pra caramba boxe, to ate cogitinado parar de fazer aula de kickboxing. porra vai muita mulher e ta indo um viadinhp la metido que as gurias ficam babando ele tmc

    aproveietando o post: meu corpo ja nao esta mais dolorido, ja me acostumei com a rotina dos treinos :)

    proximo passo é reteornar fazer musculacao
    Ice Death ou algo assim não?

    Eu lembro dele tbm

     sorumbático
  •  2111 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avaliem o treino que montei

    AB 2x

    A
    Desenvolvimento Militar 3x3-5
    Supino Inclinado com halteres 4x6-8
    Crucifixo inclinado 4x10-12
    Elevação Lateral 4x10-12
    Tríceps Testa 4x6-8
    Abdômen

    B
    Levantamento Terra 1x3-5
    Remada Serrote 4x6-8
    Barra Fixa 4xMáx
    Crucifixo Invertido 4x10-12
    Rosca Direta 4x6-8
    Lombar

    Os primeiros exercícios de cada treino são focados em força. O restante é pra hipertrofia. Nos exercícios de 6-8 reps eu priorizo a carga, mantendo uma execução decente. Foco mais na técnica nesses com mais reps.

    Começo com um peso em que a sexta repetição seria a penúltima antes da falha e prossigo com ele até conseguir fazer 8 antes da falha, aí aumento a carga.

    Sim, não treino perna diretamente. Acho zoado pra caralho coxona grossa em homem. Também deve ser desconfortável pra caralho pra usar calça jeans, pra correr, etc. Minhas panturrilhas são naturalmente grandes(em relação ao resto do corpo, claro), então tbm não vejo necessidade colocar exercícios pra elas.

    Tenho 1,75m, 63 kg e uns 10% de bf. Quero ir pra 68-70 com 8%, focando em ganhar massa principalmente no peitoral superior, deltoides e braços. Também quero conseguir levantar 180 kg no Terra e 70 kg no desenvolvimento, isso pra 5 reps.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    LeavesTurnInsideYou escreveu: Avaliem o treino que montei

    AB 2x

    A
    Desenvolvimento Militar 3x3-5
    Supino Inclinado com halteres 4x6-8
    Crucifixo inclinado 4x10-12
    Elevação Lateral 4x10-12
    Tríceps Testa 4x6-8
    Abdômen

    B
    Levantamento Terra 1x3-5
    Remada Serrote 4x6-8
    Barra Fixa 4xMáx
    Crucifixo Invertido 4x10-12
    Rosca Direta 4x6-8
    Lombar

    Os primeiros exercícios de cada treino são focados em força. O restante é pra hipertrofia. Nos exercícios de 6-8 reps eu priorizo a carga, mantendo uma execução decente. Foco mais na técnica nesses com mais reps.

    Começo com um peso em que a sexta repetição seria a penúltima antes da falha e prossigo com ele até conseguir fazer 8 antes da falha, aí aumento a carga.

    Sim, não treino perna diretamente. Acho zoado pra caralho coxona grossa em homem. Também deve ser desconfortável pra caralho pra usar calça jeans, pra correr, etc. Minhas panturrilhas são naturalmente grandes(em relação ao resto do corpo, claro), então tbm não vejo necessidade colocar exercícios pra elas.

    Tenho 1,75m, 63 kg e uns 10% de bf. Quero ir pra 68-70 com 8%, focando em ganhar massa principalmente no peitoral superior, deltoides e braços. Também quero conseguir levantar 180 kg no Terra e 70 kg no desenvolvimento, isso pra 5 reps.
    acho que treino AB é mesmo pra quem está começando e precisa dar um pump inicial pra ganho de força, mas depois só vai adiantar se for muito funcional, e com dificuldades de execução, depois disso entra num plateau fácil, mesmo se vc descansar certinho e suplementar certinho (to falando só de whey) .

    só volta a fazer sentido se for tudo mto funcional e já com cargas bem grandes num tipo de treino mais avançado e de manutenção de massa magra.

    a maioria das pessoas não conseguem ter grandes resultados com treino AB pq mais de dois grupos musculares por dia pode te gerar catabolismo no longo prazo se vc ta iniciando na academia, e se vc não meter um descanso certo e subir as cargas mantem o AB, tende ainda a lesionar.

    pode não se aplicar a todos, mas é melhor separar em dois grupos principais, AO MEU VER, tipo '' Biceps e Antebraço (não vi antebraço no seu treino, é importante para evitar lesão), perna e panturrilha, abdominal e costas,; triceps e peito. treino hiit 3 a 4x por semana pra aeróbico, e ombro e lombar vc alterna com o treino de costas.

    não sei seu formato de corpo, mas um erro clássico de mta gente é ignorar o biotipo e a tendencia de desenvolvimento muscular, ai nego começa a malhar, ainda não pega porra nenhuma de biceps, faz flexão e exercicios de peito tudo errado e com baixa carga, idem pra ombro e triceps, mas começa a pegar gosto em meter peso no treino de costas e perna (que é mais fácil de meter peso pelo tipo de puxada, e por que são musculos grandes e que usa os auxiliares....... e dá dois meses, dependendo do seu perfil, tu fica largão nas costas, perna idem, mas com a panturrilha tosca, biceps tosco e triceps (que é o principal pra dar volume no braço) tosco, ai nego fica largão, com os bracinhos de lango-lango, tipo o Ben Yedder. Uma puta caixa toraxica, peito '' negtivo'', ossada do torax parecendo barrigona, e bracinho de lango lango.


    Imagem
    Imagem

    se não for seu caso, ignore. é raro, mas tem gente que as gostas não dão mto volume latera,, mantem a silhueta de magriça e estiva o peitoral e fica com aspecto definido

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Bom video. Sempre achei que antigamente eles não desenvolviam peitoral porque não existiam os AES. Sempre que via alguem com peitoral desenvolvido na minha cabeça já era prova do uso de AES...

    Não consigo desenvolver peito nem fodendo. É o único musculo que não consigo ter um mínimo de evolução :chorar:

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ramon orgulho do brasil


    Introspectivo escreveu: Bom video. Sempre achei que antigamente eles não desenvolviam peitoral porque não existiam os AES. Sempre que via alguem com peitoral desenvolvido na minha cabeça já era prova do uso de AES...

    Não consigo desenvolver peito nem fodendo. É o único musculo que não consigo ter um mínimo de evolução
    pode ser genética. é meu ponto fraco também. Quando eu era moleque magrelão, não tinha nada, praticamente caixa toráxica sem nada por cima. Reparei que tem muito moleque bem magrelinho que já tem o desenho e uma leve pretuberância.
    Genética não tem como lutar contra, não existe esse negócio de "melhorar músculo fraco", A proporção que bodybuilders buscam é baseada em nivelar tudo por baixo, algo impensável para um natural.
    • 1
    • 534
    • 535
    • 536
    • 537
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Pois é Quem entrar no tópico[…]

    Voltando o maior do Paraná. :emocao: :emo[…]

    Chegando ao fim a golden week, semana que reune os[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012