O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536
  • 537
  • 538

 queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rompeu o biceps e não sentiu quase nada, mal da para ver diferença estética nele que é gigante. Me pegunto se tenho tendão rompido e não sei. Já bati o joelho, desloquei o ombro. A maioria das exames genericos não vêem algo assim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Comecei a fazer hiit essa semana pq comi muita porcaria nesse final de ano, faço um tiro rápido de 20 segundos e descanso 40.. tô gostando e vou bem cedo. Recomendo pra quem quer queimar gordura localizada, acho melhor que aeróbico normal.
    os mais efetivos são os protocolos de 1 minutos na pegada 1 minuto descansando. o 1 minuto na pegada do crocodilo dundee parece que 1 minutos tem 2 horas, e o minuto de descanso parece que foi 30 segundos.


    o de 20 na pegada e 10 de descanso é tenso tbm.

    bom intercalar pra não acostumar o corpo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: hiit com abdominal é bom?
    fazia vários exercícios no 45/15. Ficava acabado, e pegava bem o abdomem também.
    hiit pra secar é com aeróbico e onde consiga fazer de forma contínua num mesmo rendimento, por isso esteira e bike/spinning é melhor do que correr na rua

     leonardo3567
  •  12550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria achar esse topico pra falar justamente sobre corridas que atividade de merda

    todos colegas meus que correm regularmente tiveram ou tem lesoes atualmente, acaba completamente com o joelho

    minha mae correu por muitos anos hoje em dia ta com um dos joelhos fudidacos, recomendo muito que evitem isso

    tem tantas atividades mais eficientes
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: queria achar esse topico pra falar justamente sobre corridas que atividade de merda

    todos colegas meus que correm regularmente tiveram ou tem lesoes atualmente, acaba completamente com o joelho

    minha mae correu por muitos anos hoje em dia ta com um dos joelhos fudidacos, recomendo muito que evitem isso

    tem tantas atividades mais eficientes
    Acompanho na harmob um tópico sobre isso, eles indicam vários tênis

    https://www.hardmob.com.br/threads/4444 ... tc/page113

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já tenho o joelho ferrado e por isso evito corrida
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: hiit com abdominal é bom?
    fazia vários exercícios no 45/15. Ficava acabado, e pegava bem o abdomem também.
    hiit pra secar é com aeróbico e onde consiga fazer de forma contínua num mesmo rendimento, por isso esteira e bike/spinning é melhor do que correr na rua
    é difícil manter o rendimento com abs, caí rapidinho depois de um tempo. Ao menos treina um músculo negligenciado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: eu já tenho o joelho ferrado e por isso evito corrida
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: hiit com abdominal é bom?
    fazia vários exercícios no 45/15. Ficava acabado, e pegava bem o abdomem também.
    hiit pra secar é com aeróbico e onde consiga fazer de forma contínua num mesmo rendimento, por isso esteira e bike/spinning é melhor do que correr na rua
    é difícil manter o rendimento com abs, caí rapidinho depois de um tempo. Ao menos treina um músculo negligenciado.
    hiit é em exercicio aeróbico, não em hipertrofia

    faz bike ou transport

    transport é meio de gay, mas tem nego com joelho zoado até pra fazer bike

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário







    difícil acreditar que tem gente que prefere como ela ficou depois de maromba

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era melhor antes

    Essa mina é metida a famosinha de internet que fica de roupa curta mostrando a xereca

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: queria achar esse topico pra falar justamente sobre corridas que atividade de merda

    todos colegas meus que correm regularmente tiveram ou tem lesoes atualmente, acaba completamente com o joelho

    minha mae correu por muitos anos hoje em dia ta com um dos joelhos fudidacos, recomendo muito que evitem isso

    tem tantas atividades mais eficientes

    meu joelho eh fodido por um tempo que eu tentei correr

    elliptico com intensidade alta nao fode o joelho e deixa a bunda maneira

    recomendo

     Fábio 100 anos
  •  10708 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: queria achar esse topico pra falar justamente sobre corridas que atividade de merda

    todos colegas meus que correm regularmente tiveram ou tem lesoes atualmente, acaba completamente com o joelho

    minha mae correu por muitos anos hoje em dia ta com um dos joelhos fudidacos, recomendo muito que evitem isso

    tem tantas atividades mais eficientes

    Se não cuidar do corpo fode mesmo.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto mulher marombada, mas essa ficou bem sexy

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    voltei pra academia de artes marciais semana passada. dpeois de uns bons meses parado. to com o corpo todo dolorido :?

    treinei kickboxing e boxe no mesmo dia, 3x na semana seguidos.

    a dor no corpo nem incmoda muito, o que fode é o joelho, não sei pq, tá doendo muuuito

     Piccolo_san
  •  62264 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela está gata dos dois jeitos.

     leonardo3567
  •  12550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    leonardo3567 escreveu: queria achar esse topico pra falar justamente sobre corridas que atividade de merda

    todos colegas meus que correm regularmente tiveram ou tem lesoes atualmente, acaba completamente com o joelho

    minha mae correu por muitos anos hoje em dia ta com um dos joelhos fudidacos, recomendo muito que evitem isso

    tem tantas atividades mais eficientes

    Se não cuidar do corpo fode mesmo.
    Mesmo quem se cuida, acredito que vc eh da area


    Tanto em altletas de final de smana, quando de alto rendimento, e marombeiros todos acabam com lesoes


    natacao, bicicleta e eliptioco eh muito superior no quesito aerobico(coisas indoor)

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: voltei pra academia de artes marciais semana passada. dpeois de uns bons meses parado. to com o corpo todo dolorido :?

    treinei kickboxing e boxe no mesmo dia, 3x na semana seguidos.

    a dor no corpo nem incmoda muito, o que fode é o joelho, não sei pq, tá doendo muuuito
    Boxe é foda, tanto pra resistência como potencializar seus reflexos e socos.

    Eu queria muito fazer, principalmente depois que assisti Hajime no Ippo (quem curte anime, recomendo d+), mas aqui onde moro não tem.

     Pelo
  •  2404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vcs acham de flexão de braço?
    Estou fazendo 200 por dia e senti meu peitoral um pouco melhor
    • 1
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536
    • 537
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Nem sabia, que vc sabia, que eu tinha feito Unic[…]

    https://twitter.com/BarcaTimes/status/178672898403[…]

    Esse Estevão aí vai ser bom igual […]

    Open World de Elden Ring é muito be[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012