O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 325
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: Ubisoft.. esse manja :lol:
    ele nunca jogou e ta achando que é jogo pra ficar correndo pra checkpoint, sendo que da para jogar totalmente sem HUD e ir só na narrativa do que os NPCs falam, e usar o mapa para guiar a sua direção, que é a forma certa de jogar

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Ubisoft.. esse manja :lol:
    ele nunca jogou e ta achando que é jogo pra ficar correndo pra checkpoint, sendo que da para jogar totalmente sem HUD e ir só na narrativa do que os NPCs falam, e usar o mapa para guiar a sua direção, que é a forma certa de jogar
    todo defensor da ubisoft fala a mesma coisa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Ubisoft.. esse manja :lol:
    ele nunca jogou e ta achando que é jogo pra ficar correndo pra checkpoint, sendo que da para jogar totalmente sem HUD e ir só na narrativa do que os NPCs falam, e usar o mapa para guiar a sua direção, que é a forma certa de jogar
    todo defensor da ubisoft fala a mesma coisa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    nem se compara, é que vc é novo niso de videogames, passou 2 gens jogando pelo youtube e acha que horizon é Assasin's Cry

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Ubisoft.. esse manja :lol:
    ele nunca jogou e ta achando que é jogo pra ficar correndo pra checkpoint, sendo que da para jogar totalmente sem HUD e ir só na narrativa do que os NPCs falam, e usar o mapa para guiar a sua direção, que é a forma certa de jogar
    todo defensor da ubisoft fala a mesma coisa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    nem se compara, é que vc é novo niso de videogames, passou 2 gens jogando pelo youtube e acha que horizon é Assasin's Cry
    sobe lá no pescoçudo e libera seu mapa e fique quieto

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Esse aí que você postou não é o mesmo, o que eu postei tem diversos Reviews pelo YouTube.
    ..
    rapaz, que paulada que o texugo deu na cara do user que representa muito bem o brasileiro: otário, que compra roupa da supreme e acha que está ganhando qualidade por causa do valor absurdo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    nem sei como ta ssd hoje, mas antes do remessa tinha promoção de ssd gen4 por pouco mais de 200 reais. o dissipador se compra com 50 reais.
    A qualidade dos produtos chineses é testada ao extremo com diversos reviews.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Ubisoft.. esse manja :lol:
    ele nunca jogou e ta achando que é jogo pra ficar correndo pra checkpoint, sendo que da para jogar totalmente sem HUD e ir só na narrativa do que os NPCs falam, e usar o mapa para guiar a sua direção, que é a forma certa de jogar
    todo defensor da ubisoft fala a mesma coisa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    nem se compara, é que vc é novo niso de videogames, passou 2 gens jogando pelo youtube e acha que horizon é Assasin's Cry
    sobe lá no pescoçudo e libera seu mapa e fique quieto
    isso ocorre de forma organica, de forma natural no jogo, nao é um processo automático de subir, e não acontece como as torres.

    ta dando uma de Wuckong e queanorrives sudit. falando merda em tom de propriedade sem ter nem jogado, e generalizando tudo por conta de uma mecanica que viu no youtube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    o @Avril&Juillet ja fez ótimos posts de como jogar o jogo da forma adequada. eu mesmo jogo com zero hud ou waypoints.

    torna o jogo mais moroso, mas bem mais imersivo

     Whatever
  •  32948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2599 no Poco X6 Pro de 12GB de RAM e 512gb. Deveria desistir?

    Imagem



    Não to afim de pagar 5k pra cima em Iphone e Galaxy

    ao mesmo tempo, acho que paguei meio caro

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 conto e meio num culpar chinês :lolsuper: :lolsuper:

    Compra um Samsung a34

     Whatever
  •  32948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu: Duvido muito que alguém não adivinhou que esse cara tinha sotaque nordestino.
    mas e ai, o que achou?

    pelo que vi, é o melhor no preço dele

    o que chega mais perto dos top de linha sem ser tão caro

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A melhor versão do melhor RE, haters gonna hate 8-)

    Imagem

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: A melhor versão do melhor RE
    Imagem

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: A melhor versão do melhor RE
    Precisa destacar mais amg
    não aparece pra mim, uso o tema claro :piscadela:

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tinha esse RE do N64
    vendi por 50 conto na época :|

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    4718  isso

     Santos F.C.
  •  13828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    Também larguei os xaomi

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    Também larguei os xaomi
    Xiaomi já foi BEM melhor. Hoje não vale a pena ainda mais quando os concorrentes lançam celulares com as mesmas specs e com melhor qualidade. E a diferença de preço nem é tão grande.

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To tentado em pegar um Poco X6 Pro
    Configuração é top pra um celular de 2100/2300 conto :rimbuk2:
    • 1
    • 325
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    pq tem gaucho chorando tanta atençã[…]

    Foi o MAIOR ROUBO que já vi em tempos no fu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012