O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 302
  • 303
  • 304
  • 305
  • 306
  • 330

 overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 jogos e todos de consoles Nintendo, tô nintentista demais acho que vou começar a jogar animal crossing

    Imagem

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 jogos e só 1 é bom, isso que é o mais lamentável

     overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou um pacote com dois jogos de Dreamcast que comprei no ebay há pouco tempo. Peguei os dois do mesmo vendedor pra já aproveitar o frete. O primeiro deles é Street Alpha 3, que acaba sendo o melhor port do jogo no ocidente (a melhor versão de modo geral é a de Saturno, mas pra variar só saiu no Japão). Acabei pegando por um valor bem abaixo da média, o leilão não atraiu muitos lances e dei sorte.

    Mas o item principal da compra era mesmo GTA 2, que acabou sendo o único jogo da popular série que saiu em um console da Sega. Eu não sabia que a capa tinha um efeito metalizado, legal até. Assim como o SF Alpha 3, completinho e com o disco em excelente estado, o vendedor disse que os usou poucas vezes e era verdade mesmo.

    Imagem


    Eu estava há um bom tempo atrás de uma unidade em bom estado desse GTA 2 porque era o que me faltava pra completar a digamos "série principal", com os 5 jogos numerados.

    Imagem

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    chegou :emocao: :emocao:

     overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem

    chegou :emocao: :emocao:
    Eu comprei isso aí também e nem lembrava. Na verdade não lembro nem em qual site foi :lolsuper:

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Eu comprei isso aí também e nem lembrava. Na verdade não lembro nem em qual site foi :lolsuper:
    Queria ser rico assim pra nem lembrar do que comprei e de que tem encomenda pra chegar :chorar:
    4718  isso

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um teclado left hand


    Preguiça de procurar foto

     overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: Eu comprei isso aí também e nem lembrava. Na verdade não lembro nem em qual site foi :lolsuper:
    Queria ser rico assim pra nem lembrar do que comprei e de que tem encomenda pra chegar :chorar:
    Achei aqui no meu e-mail. Eu comprei na pré venda lá em outubro, quase três meses já. Eu não lembro nem o que eu comi ontem até parece que vou lembrar de filme que comprei três meses atrás. De qualquer forma, já enviaram, então deve estar chegando nos próximos dias :emocao:

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de pagar o IPVA do meu carro...vale como aquisição?

     Lakitus
  •  45751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: Eu comprei isso aí também e nem lembrava. Na verdade não lembro nem em qual site foi :lolsuper:
    Queria ser rico assim pra nem lembrar do que comprei e de que tem encomenda pra chegar :chorar:
    Achei aqui no meu e-mail. Eu comprei na pré venda lá em outubro, quase três meses já. Eu não lembro nem o que eu comi ontem até parece que vou lembrar de filme que comprei três meses atrás. De qualquer forma, já enviaram, então deve estar chegando nos próximos dias :emocao:
    Também comprei em outubro e fiquei encucado quando vi que o lançamento seria 28/12 :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40681 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: acabei de pagar o IPVA do meu carro...vale como aquisição?
    imposto é roubo

    coloca no tópico qual foi a última vez que foi assaltado

     ribs
  •  24015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente comprei um teclado mecânico, Logitech G413. Mas meu tanque de guerra de membrana da A4Tech, que se mantém impecável, está a postos ainda

     overday
  •  22878 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apenas quatro meses depois do envio, o bravo entregador japonês que deve ter cruzado o oceano a nado chegou ao Brasil e trouxe minha encomenda :rock:

    Imagem

    Sonic Wings Special de Saturno, excelente shooter que na verdade é uma combinação dos 3 Sonic Wings (Aero Fighters) de arcade, em um único jogo são todas as fases e personagens dos 3 jogos. Capcom vs SNK 2 dispensa comentários, clássico jogo de luta que é um crossover entre as empresas. Por fim, o Sega 3D Archives vol. 3 é o terceiro e último volume de ports de jogos de master/mega/arcade que a Sega fez pro 3DS adicionando um efeito 3D às fases. Nos EUA apenas o volume 2 foi lançado, o 1 e o 3 apenas no Japão, e esse terceiro volume sei lá por que é bem caro, dei sorte de conseguir por um valor abaixo da média com esse vendedor. Agora tenho o 2 e o 3, me falta só o primeiro.

     Paul_Andy
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém de vcs já compraram o lego ?
    Estava brincando com um ontem montei várias coisas, q vontade de comprar um pqp hahahaha

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Alguém de vcs já compraram o lego ?
    Estava brincando com um ontem montei várias coisas, q vontade de comprar um pqp hahahaha

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Quando era pequeno não tinha condições, hoje tenho mas não tenho vontade :lol:

     Paul_Andy
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Alguém de vcs já compraram o lego ?
    Estava brincando com um ontem montei várias coisas, q vontade de comprar um pqp hahahaha

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Quando era pequeno não tinha condições, hoje tenho mas não tenho vontade :lol:
    :lolsuper: :lolsuper:

    eu to quase comprando um aqui de 1200 peças :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    bagulho da hora demais


    Imagem

    comprei essa belezinha ontem
    q delicia de camisa pqp :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    triplice coroa :rock:
    • 1
    • 302
    • 303
    • 304
    • 305
    • 306
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Tanto XVI quanto o Rebirth ficaram muito aqu&eac[…]

    Vi The Outsider na prime video e curti bastante […]

    Palestino sendo roubado com força

    esse filho da puta pode até ganhar em 202[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012