O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 325
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329

 Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: S23 ta show mesmo. e ainda recebeu essa semana update pra OneUi 6.1com quase todas as funções de IA do S24.

    e bom que Samsung o preço cai, diferente da Apple.. hoje já apareceu S23 com Galaxy Buds por R$2800
    Eu peguei o meu por 2700 na Fast Shop. Ouvi dizer que a loja oficial da Samsung que faz umas promoções de combos como a que você falou. O meu veio sem fone mas já comprei aquele adaptador para usar o meu fone da JBL que eu tenho.

    A diferença do Xiaomi para o Samsung é da água para o vinho. Eu aguentei por tempo demais aquela porcaria de MIUI cheio de bloatware chines e com propagandas nos aplicativos do sistema :lolsuper:

    E tinha me esquecido como é bom ter um celular mais compacto. O Xiaomi 10 Pro era tão grande que mal cabia no bolso da minha calça.

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os chinas merecem dominar o mundo, a quantidade de coisas maneiras pra melhorar as velharias de games que tem no aliexpress não é brincadeira.

    Nunca tive Game Boy do modelo clássico, o tijolão da tela verde-limão. Minha nostalgia com GB monocromático é toda com o Game Boy Pocket, que foi o primeiro que tive, mas sempre quis ter um do modelo inicial. Só que a tela dele é sem condições, muito ruim, porque o contraste é baixo e principalmente a taxa de atualização é baixíssima então dá muito arrasto de imagem em qualquer coisa que se mova. Eu sei que há anos existem opções de modificação de tela mas sempre via que não reproduziam direito aquela paleta de "cores" tão característica, tinha umas parecidas, mas nem tanto. Recentemente vi então que existem uns modelos recentes de tela IPS onde, além das dezenas de paletas pré-configuradas, tem a opção de ajuste fino, podendo alterar os valores do red/green/blue de cada cor. Assim, é como no paint, dá pra criar exatamente a cor que quiser, nisso aí conquistaram a minha compra. Não tinha peça nenhuma de Game Boy clássico pra reaproveitar então montei tudo via aliexpress: kit da tela de um cara, carcaça de outro, placa mãe do portátil de outro, chegou tudo aqui e finalmente montei o frankenstein. Simplesmente sensacional a funcionalidade de criar a paleta de cores, peguei aqui no google umas fotos da tela do tijoão, abri no photoshop pra ver o red/green/blue dos pontos e fui recriando, ficou lindo, totalmente fiel às cores originais porém muito mais nítido e sem a baixíssima taxa de atualização de tela que a original tinha, que deixava o negócio praticamente injogável.

    Novo membro da família, agora fazendo companhia ao Pocket que já tinha, também com carcaça e tela do Aliexpress (mas esse eu já tinha a placa do aparelho pelo menos rs...) 8-)

    Imagem

    Comparação de uma foto da tela original do GB clássico e a paleta de cores que eu montei, eu diria que ficou bem razoável 8-)

    Imagem
    HiSpi  isso

     Santos F.C.
  •  13828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Os chinas merecem dominar o mundo, a quantidade de coisas maneiras pra melhorar as velharias de games que tem no aliexpress não é brincadeira.

    Nunca tive Game Boy do modelo clássico, o tijolão da tela verde-limão. Minha nostalgia com GB monocromático é toda com o Game Boy Pocket, que foi o primeiro que tive, mas sempre quis ter um do modelo inicial. Só que a tela dele é sem condições, muito ruim, porque o contraste é baixo e principalmente a taxa de atualização é baixíssima então dá muito arrasto de imagem em qualquer coisa que se mova. Eu sei que há anos existem opções de modificação de tela mas sempre via que não reproduziam direito aquela paleta de "cores" tão característica, tinha umas parecidas, mas nem tanto. Recentemente vi então que existem uns modelos recentes de tela IPS onde, além das dezenas de paletas pré-configuradas, tem a opção de ajuste fino, podendo alterar os valores do red/green/blue de cada cor. Assim, é como no paint, dá pra criar exatamente a cor que quiser, nisso aí conquistaram a minha compra. Não tinha peça nenhuma de Game Boy clássico pra reaproveitar então montei tudo via aliexpress: kit da tela de um cara, carcaça de outro, placa mãe do portátil de outro, chegou tudo aqui e finalmente montei o frankenstein. Simplesmente sensacional a funcionalidade de criar a paleta de cores, peguei aqui no google umas fotos da tela do tijoão, abri no photoshop pra ver o red/green/blue dos pontos e fui recriando, ficou lindo, totalmente fiel às cores originais porém muito mais nítido e sem a baixíssima taxa de atualização de tela que a original tinha, que deixava o negócio praticamente injogável.

    Novo membro da família, agora fazendo companhia ao Pocket que já tinha, também com carcaça e tela do Aliexpress (mas esse eu já tinha a placa do aparelho pelo menos rs...) 8-)

    Imagem

    Comparação de uma foto da tela original do GB clássico e a paleta de cores que eu montei, eu diria que ficou bem razoável 8-)

    Imagem
    Cadê as fotos das peças separadas?

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Finalmente a versão física dessas preciosidades. 8-)

    Comprei com a capa do Aria of Sorrow, mas me cocei pra pegar a do Circle, que é meu preferido do GBA

    @overday vai comprar todas as 4 ou só uma? :girlhappy:

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem


    Comprei com a capa do Aria of Sorrow, mas me cocei pra pegar a do Circle, que é meu preferido do GBA

    @overday vai comprar todas as 4 ou só uma? :girlhappy:
    Eu peguei a edição que vem em uma embalagem no estilo das caixinhas de jogos de GameBoy Advance, nessa edição a caixa vem com a arte do Aria of Sorrow mas dentro vem com as 4 variações de encarte.

    Imagem

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

    2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento

     rowlek
  •  505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

    2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento
    to interessado em pegar um tb, quais foram as primeiras impressões?

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rowlek escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

    2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento
    to interessado em pegar um tb, quais foram as primeiras impressões?
    Eu comprei mas ainda não chegou kkkk me segura
    Quando chegar eu falo aqui

     Whatever
  •  32948 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

    2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento
    Eu peguei e gostei muito. Paguei 2500 e tô satisfeito.

    Eu tava meio preocupado com a bateria, mas tá muito bem nisso.

    A câmera que falam que é o ponto fraco do aparelho é aceitável, e eu nunca liguei muito pra isso mesmo.

    Ah, tem o porém dele não ter um snapdragon, mas blz. Essas configurações desse celular com snapdragon rodaria alguns jogos de Switch. Uma pena

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

    Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

    Imagem

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

    Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

    Imagem
    pagou quanto nessa belezura?

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

    Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

    Imagem
    pagou quanto nessa belezura?
    Prefiro nem comentar para que não fique registrado no cache do google e possa ser utilizado contra mim em um eventual processo de separação de bens

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para de drama

    todo mundo ta careca de saber q vc coleciona cloth myths q são muito + caros que uma placa original dessas, que deve sair por volta de 1.200

     Santos F.C.
  •  13828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

    Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

    Imagem
    Como faz pra jogar?

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

    Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

    Imagem
    Como faz pra jogar?
    Supergun.

    Descrição resumida: Supergun é um "adaptador" de placas de arcade para ser utilizado em TVs comuns. Existem milhares de "modelos" diferentes com algumas particularidades mas a funcionalidade geral é essa, de um lado espeta o conector jamma da placa de arcade e do outro você encaixa os controles (normalmente USB ou DB15, que é o conector do Neo Geo) e tem uma saída AV/Componente/RGB.

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rowlek escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

    2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento
    to interessado em pegar um tb, quais foram as primeiras impressões?
    Eu comprei mas ainda não chegou kkkk me segura
    Quando chegar eu falo aqui
    Agora chegou
    Top, muito rápido. Carrega rápido tbm (carregador 67 w). Joguei só um jogo que jogo faz uns 4 anos e nunca vi ele rodar tão rápido. Lógico, o choque é grande quando se vem de um lixoso Moto G42 com processador de Mega Drive
    Mas bateria eu acho que vai embora mais rápido que eu esperava... Fotos nem ligo, mas não é mesmo o melhor pra isso.
    Pelo preço (até uns 2400 na versão 12/512) não tem celular melhor, acima disso acho melhor ir pro S24
    4718  isso
    • 1
    • 325
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012