O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 75

 overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês são muito malvados nas críticas aos correios, eles nem são tão ruins assim. Olha só essa minha compra postada lá no meio de agosto, que o rastreamento no site dos próprios correios dizia que chegaria 26/08: chegou com apenas duas pequenas semanas de atraso, quase nada, e durante esse tempo foi muito bem cuidado pelos Correios!









































    Imagem

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    papel social de travesseiro

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Função social de entregar com atrasado e avariado.

     Farofas
  •  195166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Digitem "objeto mal encaminhado" no Twitter e vejam como o negócio tá bom, imagina quem nem posta. :lol:
    pior q objeto mal encaminhado só esse aqui mesmo

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz uma compra no aliexpres dia 3/9, e fiqei surpreso que meu prodruto aj chegou ao brasil, esta em porto alegre sendo transportado pra ca. achei muito rapido, minha ultima compra demouro quase 1 mes pra chegar

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: fiz uma compra no aliexpres dia 3/9, e fiqei surpreso que meu prodruto aj chegou ao brasil, esta em porto alegre sendo transportado pra ca. achei muito rapido, minha ultima compra demouro quase 1 mes pra chegar
    O translado da China ao Brasil costuma ser rápido mesmo. O problema é o transporte dentro do país.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz várias compras na China ultimamente e tem chegado no Brasil em no máximo 5 dias, até sendo liberado pela receita está rápido o que tá quebrando é a última etapa da entrega.

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai fazer um mês que o Correios não devolvo o A.R que fiz. :emocao:

     Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amazon manda pela sequoia de vez em quando e nunca tive problemas

     Salieri
  •  46379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o que fizeram com essa caixa do overday, e tem nego aqui que ainda acha ruim criticar os correios :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aqui os carteiros esmurram o portão. 20 cm pro lado tem um interfone.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Correios é tão eficiente que mandou minha encomenda para Jaboatão dos Guararapes :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :chorar: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .
    Imagem

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho q tá bugado o site dos correios, pq acabei de receber notificação do muambator dizendo q saíram hj pra entrega :lolsuper:

    19/09/2021 10:01Objeto saiu para entrega ao destinatário

    Pessoal deve estar com muita encomenda atrasada pra entregarem domingo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco aparece "Destinatário Ausente"

     Bom Nick
  •  22267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem regiões que é comum os carteiros trabalharem aos domingos, eles fazem campanha pra entregar o que tá muito atrasado.

    E o grande problema dos correios nem é o pacote chegar na cidade destino, mas sim a triagem. Às vezes fica semanas o pacote lá no meio do que eles chamam de CDL, que é um mini conteiner desmontável. E o negócio é tão bagunçado que parece q os funcionários escolhem os cdl meio q aleatoriamente :lol: por isso às vezes aquele pacote da China demora 2 semanas pra chegar e o outro demora 3 meses

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duas compras da shopee enviadas no dia 16/09:

    - uma de Santa Catarina, entregue ontem no interior de SP, bom trabalho dos correios

    - agora...tem a segunda...compra enviada no mesmo dia do Rio de Janeiro... está em trânsito de Duque de Caxias pro Rio de Janeiro até hoje :lolsuper:

    Em 5 dias corridos a porcaria da encomenda não saiu do estado ainda :facepalm:

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A distância em linha reta entre Rio de Janeiro e Duque de Caxias (ambas no Rio de Janeiro) é 16.76 km, mas a distância de condução é 20 km.

    5 dias e o negócio não andou 20km :lolsuper:
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=7pAr6B7fqyM&rc[…]

    Já assistiram o documentário da Braw[…]

    Horario horrivel esses de meio dia da copa da ingl[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012