O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Metta World Peace
  •  5416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me ofereceram, mas quero ver se não é mais uma bomba para ter dor de cabeça.

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca ouvi falar
    olhei por cima no google e parece um lixinho

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, é um cartão Platinum sem anuidade e com renda mínima de 800 reais?

    Se você tem o hábito de viajar ou planeja ir pra fora em breve, eu diria que vale a pena. Este tipo de cartão é uma mão na roda: você consegue seguro viagem e a carta Schengen para entrar na Europa sem nenhum custo adicional e eles também oferecem seguro de aluguel de automóvel na faixa. Além disso, o Visa Platinum também tem um serviço de proteção de preços (nunca usei) e outro de garantia estendida.

    Enfim, se você não tiver nenhum cartão Platinum (ou superior), eu recomendaria ter na carteira.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Mastercard o seguro de proteção de preço e garantia estendida só tem no Gold e no Black.

    O seguro de automóveis para carro alugado é uma boa, porém você tem que ter em mente que é reembolso se tu tiver um sinistro ou roubo vai ter que pagar a locadora e depois ser reembolsado. Já o seguro viagem pelo menos para os EUA o valor de cobertura é muito baixo caso você precise de uma assistência, só dá para o básico como uma consulta e olhe lá.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: No Mastercard o seguro de proteção de preço e garantia estendida só tem no Gold e no Black.

    O seguro de automóveis para carro alugado é uma boa, porém você tem que ter em mente que é reembolso se tu tiver um sinistro ou roubo vai ter que pagar a locadora e depois ser reembolsado. Já o seguro viagem pelo menos para os EUA o valor de cobertura é muito baixo caso você precise de uma assistência, só dá para o básico como uma consulta e olhe lá.
    Não sabia sobre o seguro de preço no Mastercard Gold, mas, ainda assim, acho que vale a pena contratar o cartão, mesmo com as coberturas limitadas do seguro saúde.

    O seguro da Visa atende os requisitos para entrar na União Europeia (50 mil dólares em cobertura) e ainda pode ser estendido a todos os acompanhantes. Se você for tentar cotar um seguro desses, ele não sai por menos de 300 reais por pessoa para uma cobertura de 30 dias, é um excelente benefício, ainda mais considerando vindo de um cartão que você sequer vai pagar anuidade.

    Sobre os Estados Unidos, de fato, me parece bastante provável que ele não seja capaz de cobrir um procedimento complexo, mas, ainda assim, muita gente sequer viaja com seguro para lá, porque não é obrigatório para entrada no país.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: No Mastercard o seguro de proteção de preço e garantia estendida só tem no Gold e no Black.

    O seguro de automóveis para carro alugado é uma boa, porém você tem que ter em mente que é reembolso se tu tiver um sinistro ou roubo vai ter que pagar a locadora e depois ser reembolsado. Já o seguro viagem pelo menos para os EUA o valor de cobertura é muito baixo caso você precise de uma assistência, só dá para o básico como uma consulta e olhe lá.
    Não sabia sobre o seguro de preço no Mastercard Gold, mas, ainda assim, acho que vale a pena contratar o cartão, mesmo com as coberturas limitadas do seguro saúde.

    O seguro da Visa atende os requisitos para entrar na União Europeia (50 mil dólares em cobertura) e ainda pode ser estendido a todos os acompanhantes. Se você for tentar cotar um seguro desses, ele não sai por menos de 300 reais por pessoa para uma cobertura de 30 dias, é um excelente benefício, ainda mais considerando vindo de um cartão que você sequer vai pagar anuidade.

    Sobre os Estados Unidos, de fato, me parece bastante provável que ele não seja capaz de cobrir um procedimento complexo, mas, ainda assim, muita gente sequer viaja com seguro para lá, porque não é obrigatório para entrada no país.
    O bom é que se não me engano pode usar ele para reembolso caso você tenha mala extraviada também.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só cuidado que o seguro só vale se tu comprar as passagens com o próprio cartão.
    Não ganha o seguro de brinde assim só por ter ele na carteira.

    Tirando isso, o seguro é ótimo. A última vez que fiz, só ativei no site e valia por 12 meses pra qualquer viagem, inclusive nacional. Sem dor de cabeça de ficar vendo isso a cada viagem.

    Mas só ativei esses seguros uma vez na vida, nos eua, pra ex-namorada. Era um seguro básico, de valor baixo, mas foi o suficiente e atendimento rápido. O único porém foi que o médico errou o diagnóstico, mas né :lol:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho, peguei na época que lançou o S21 pra ter desconto e depois foi pra gaveta
    Depende muito do seu perfil e de quais cartões pode ter acesso
    É um cartão platinum sem anuidade, mas, ao mesmo tempo, não gera pontos o que pra mim torna irrelevante
    Mas se não tem nenhum com ele vai passar a ter seguros viajando pro exterior e alguns benefícios bem legais, como proteção de preço

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho mas nunca usei.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca tinha ouvido falar

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone proximo[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012