Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Texugo
  •  20972 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Santos F.C. escreveu:PTista comprando alguma coisa.
    Últimas camisas da seleção brasileira que comprei foi 2007 amarela e 2010 azul, essa vai ser no lançamento.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    thailandesa nao conta, quero ver comprar a da capitalista nike exploradora de jovens el salvadorenhos
    Já comprei essa original esses dias na poderoso timão Ipiranga e paguei um absurdo. Essa da seleção vai ser original também

Imagem

Texugo
  •  20972 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Texugo escreveu:
    Últimas camisas da seleção brasileira que comprei foi 2007 amarela e 2010 azul, essa vai ser no lançamento.

A minha última tbm é a azul de 2010

Lindíssima e resistente (tecido tá intacto)

Pena que os numeros da frente e das costas descolaram e eu não sei onde levar a camisa para eles colarem.

Na do Fluminense de 2008 tbm descolou os números, mas tem uma lojinha de um coroa tricolor aqui perto de casa que ele arrumou as fontes originais e colou pra mim :emocao:
    A azul de 2010 sua é versão torcedor?

A minha que era jogador, desgostou tudo os silcados do logo da CBF e Nike.

A de 2007 versão jogador que era bordado os logos, está zerada até hoje.

A Amadora da Gavea
  •  19071 posts
  •  

"Entidade também reafirmou o compromisso com o estatuto, que não permitiria que o enxoval tivesse tal cor"

começaram a recuar ja

Chinelada na Bixarada
  •  11812 posts
  •  

Grande dia, agora o último impedimento para torcer pro Brasil na copa é o Vitimicius Junior aka Neguebinha.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Farofas escreveu:
    só fala bosta esse casabosta.

Brasil tinha sim outra camisa, era Branca, porém na transmissão televisiva em preto e branco não daria contraste suficiente pra quem estava vendo discernir entre branco x amarelo (suécia) , e então foi Azul , pois era igualmente cor da bandeira, e não verde (como o campo, que seria pior pra visão periférica, segundo alegou o Marechal do Tri Paulo Machado de Carvalho).

Brasil deixou de lado o complexo de vira lata com esse titulo, vestindo azul, cor do manto de nossa senhora, e agora que estamos virando vira-latas agropecuaristas brazilzuéla, tentaram polemizar com esse vermelho PT.

sorte que a CBF ja vetou pra nao aumentar a crise do '' Ancelotti não vem''

aliás, o contrato da NIke com o Brasil tem valors escrotos, se renovar mesmo com propostas maiores de Adidas e Puma, vai ficar claro que é o Tio do Mucamo ganhando por fora

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Só tenho 3 camisas da seleção

Azul do tetra

Imagem

Azul pós Tetra
    Imagem

Amarela do tetra, com 3 estrelas ainda
    Imagem

todas servem ainda, tamanho G

Queria a do Tafarel Original 1994 e nao acho

queria a do Julio Cesar 2010, ja achei na gringa, mas prefiro pegar uma do Liverpool pra me trazerem

Farofas
  •  204922 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Texugo escreveu:

A minha última tbm é a azul de 2010

Lindíssima e resistente (tecido tá intacto)

Pena que os numeros da frente e das costas descolaram e eu não sei onde levar a camisa para eles colarem.

Na do Fluminense de 2008 tbm descolou os números, mas tem uma lojinha de um coroa tricolor aqui perto de casa que ele arrumou as fontes originais e colou pra mim :emocao:
    A azul de 2010 sua é versão torcedor?

A minha que era jogador, desgostou tudo os silcados do logo da CBF e Nike.

A de 2007 versão jogador que era bordado os logos, está zerada até hoje.

versão torcedor

tirando os numeros, ta tudo inteiro

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Impressionante como essa retardada não acerta nunca.

Se fosse qualquer outro eu teria certeza que dá essas opiniões merdas pra engajar. Mas no caso dela eu acho realmente que ela pensa dessa forma. É uma lunática completa.
    UltraRS, MADRUX  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Rlim escreveu: Impressionante como essa retardada não acerta nunca.

Se fosse qualquer outro eu teria certeza que dá essas opiniões merdas pra engajar. Mas no caso dela eu acho realmente que ela pensa dessa forma. É uma lunática completa.
    como cresci perto de gente do Butantã e alto de pinheiros, conheci muita gente dessa esquerda caviar, e eles todos tem o mesmo semblante de se acharem bastiões dos valores corretos, só que diferente de gente pouca-transa tipo o Diniz, não o fazem pra conseguir transar com alguém de grupo oprimido (no caso do diniz, gordas), eles realmente acreditam nessas merdas que falam, e é sempre o mesmo perfil. Gente Branca, que a familia tem ou teve $$$, mas que enquanto os amigos prosperaram e foram em frente, essas pessoas não conseguem o mesmo patamar de sucesso profissional ou financeiro (ou de bem estar), e então pra se colocar em posição de '' essa galera se prostituiu pelo $$, eu sim que sou correto/a e defensor do bem comum e dos '' bons '' valores''. como acabam migrando para profissões onde esbarram em gente que não é rica mas é coooool , ''sócio-consciente'' (audio visual, artes, publicidade offline....) pra não ficarem marcados como patrícios no meio da cool people ou por pura white guilt, começam a cagar regra lacrando EM TUDO QUE É OCASIÃO.

Eternos vila madalenóides boné do MST, mas que nao abre mão daquela estadia de 1 ano em Barcelona dos 26 aos 27 anos, com o dinheiro do Vovô latifundiário, mas com a desculpas de que foi pra aprender espanhol e estudar arte
    Rlim  isso

Dark Sora
  •  4783 posts
  •  

Pessoal do tópico tem mais camisas de outras seleções e clubes?
    Comecei a comprar algumas ano retrasado, estou com quase 30 camisas de futebol.

MADRUX
  •  559 posts
  •  

Essa mulher é um lixo da pior espécie, sempre foi.

Surpresa é que ainda dá audiência para essa lunática.

Farofas
  •  204922 posts
  •  

Dark Sora escreveu: Pessoal do tópico tem mais camisas de outras seleções e clubes?
    Comecei a comprar algumas ano retrasado, estou com quase 30 camisas de futebol.
    Na última vez que comprei camisa a Centauro ainda era líder de vendas

Hj a galera só vai na fut fanatics

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Farofas
  •  204922 posts
  •  

tarde demais

o lote de chinesinhas já esta a caminho dos camelôs brasileiros

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012