Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

overday
  •  23569 posts
  •  

Vejamos, a bandeira do país tem quatro cores, verde, amarelo, azul e branco. Que cor vamos usar para a camisa da seleção?...

...vermelho.

CBF, serious business

Texugo
  •  20962 posts
  •  

Lula ligou lá na CBF e pediu a camisa vermelha para combinar com o ano eleitoral em 2026.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Farofas
  •  204856 posts
  •  

Tacada de mestre da Nike

Lucrou com os bolsonaristas, e agora vai lucrar com os petistas

Hj em dia camisa de seleção só serve pra manifestação política.

Nomes São Dificeus
  •  7990 posts
  •  

overday escreveu: Vejamos, a bandeira do país tem quatro cores, verde, amarelo, azul e branco. Que cor vamos usar para a camisa da seleção?...

...vermelho.

CBF, serious business
    Olha todo logo do governo federal em governos do pt e ta la um vermelho que nao faz sentido.

Com a ligação do ednaldo com o gilmar mendes eu tenho certeza q essa decisao é politica

Salieri
  •  48340 posts
  •  

Puta que pariu, não é possível. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

GAMEXR BR
  •  4854 posts
  •  

O termo para a árvore pau-brasil em português, pau-brasil, é formado por pau ("madeira") e brasil ("brasa"), sendo que este último se refere ao corante vermelho vívido que pode ser extraído da árvore. A palavra brasa é derivada do francês antigo brese ("brasa, carvão incandescente").

ribs
  •  25409 posts
  •  

É troll, não é possivel

Pipoteca
  •  13112 posts
  •  

Popularidade da seleção já tá lá em cima. Com essa cor nova só vai melhorar :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

O novo uniforme será predominantemente vermelho em tom mais desbotado, com listras pretas que se assemelham mais a manchas. Ou seja, não é um vermelho e preto bem definido em alternância, como usou a Alemanha em 2014, por exemplo. As cores se estendem ao calção no mesmo formato, dando continuidade como se fosse uma só peça.
    podem enterrar o futebol.

mesmo se justificassem o vermelho pelos Indígenas (praticamente todo brasileiro tem pela linhagem feminina do dna mitocondrial, sangue indígena, mas porra, nada a ver) , já seria bizarro, mas sem justificativa nenhuma !?!?!?! :lolsuper:

Brasil ignorando a cor azul do Manto de Nossa Senhora, como ganhamos A PRIMEIRA COPA em 1958.

COLOCANDO LOGOMARCA DE BASQUETE (AIR JORDAN) na segunda maior camisa de futebol do mundo (Acho que agora da pra dizer que o Real Madrid é maior proporcionalmente do que o Brasil enquanto seleção) .

Sigo dizendo, o Messi aposentando, ADIOS FUSSBALL
    Rlim  isso

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Vou comprar. Segurem o descontrole. :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

paulohens escreveu: Vou comprar. Segurem o descontrole. :emocao:
    todos os Flamengayros vão, é essa a intenção da Nike, e a CBF aceitou pq acha que air jordan + vermelho e preto vai ajudar os americanos a adotarem o Brasil se o Brasil passar das oitavas

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Não sou flamengo, amg. Torço pro mesmo time inclusivo que o seu. :girlhappy:

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Fazer isso em clube eu entendo. Agora fazer na camisa de uma seleção, que em teoria representa um país e suas cores, acho absurdo total.

Salieri
  •  48340 posts
  •  

Pipoteca escreveu: Popularidade da seleção já tá lá em cima. Com essa cor nova só vai melhorar :lolsuper:
    Pra completar só falta tomar um não do Ancelotti e só sobrar algum lixo brasileiro pra contratar.
    Pipoteca  isso

MENSAGENS RECENTES

Paquetop se fodeu

era a chance do mingau fazer uma janela um pouco[…]

Pior que tem uns retardados que apoiam aumento[…]

A carta do Trump cita Bolsonaro no seu primeiro […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012