Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  49350 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Texugo
  •  20972 posts
  •  

Texugo escreveu:Vai dar em nada

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Quanto era o salário dele no Flamengo? Uns 2 milhões?

O nível de jumentisse é inconcebível.

Wukong SSJ
  •  11807 posts
  •  

Se comprovarem que os prints são reais: pulta que pariu, mil reais? Ele ganha milhão por mês, ele arriscou pro amigo dele ganhar mil reais?

Se true ainda: ele falou que iria forçar o cartão contra o santos mas não deu certeza do cartão, cabe recurso :bigode:

Por fim: uma das coisas mais malucas sobre apostas que já vi, pois foi no minuto 49 do segundo tempo que o cara forçou o cartão. Maluquice total

Nomes São Dificeus
  •  8004 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Se comprovarem que os prints são reais: pulta que pariu, mil reais? Ele ganha milhão por mês, ele arriscou pro amigo dele ganhar mil reais?

Se true ainda: ele falou que iria forçar o cartão contra o santos mas não deu certeza do cartão, cabe recurso :bigode:

Por fim: uma das coisas mais malucas sobre apostas que já vi, pois foi no minuto 49 do segundo tempo que o cara forçou o cartão. Maluquice total
    Imagem

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Texugo
  •  20972 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:Não acho que seja passar pano: errou e tem que ser punido

Agora vocês querem qual punição pra um cara que não ele, mas um parente dele ganhou 10 mil reais de forma ilegal? Banir ele do futebol krl? Ah para tbm ne
    E os caras que foram banidos, ficaram sem emprego e renda? Esse aí é milionário, fome não passa. Banimento é o mínimo, provas incontestáveis. Se não banir esse, tem que perdoar os banidos e nunca mais punir ninguém por apostas.

The Lord Returns
  •  6356 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:Não acho que seja passar pano: errou e tem que ser punido

Agora vocês querem qual punição pra um cara que não ele, mas um parente dele ganhou 10 mil reais de forma ilegal? Banir ele do futebol krl? Ah para tbm ne
    E os caras que foram banidos, ficaram sem emprego e renda? Esse aí é milionário, fome não passa. Banimento é o mínimo, provas incontestáveis. Se não banir esse, tem que perdoar os banidos e nunca mais punir ninguém por apostas.

Perfeito.

Apesar de que eu acho que não dará em nada, Bruno Henrique, Flamengo...mesma coisa do Paquetá, outro que deveria ser banido caso se comprove, mas dificilmente será.

Banimento só serve pro Zé Ninguém que joga na série C.

Nomes São Dificeus
  •  8004 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Não acho que seja passar pano: errou e tem que ser punido

Ate onde eu sei o CRIME de estelionato da cadeia, né?

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Nomes São Dificeus
  •  8004 posts
  •  

O caso inicialmente chegou a ser levado ao STJD, órgão ligado à CBF, que rapidamente arquivou, alegando que “eventuais lucros das apostas reportados no alerta seriam ínfimos, quando comparados ao salário mensal do jogador”. A PF manteve a investigação até o fim

STJD vai dar explicações ou vai esperar o Gilmar Mendes mandar a PF enterrar a investigação?

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012