Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Farofas
  •  204857 posts
  •  

Editado pela última vez por Farofas em 24/05/2025, 20:35, em um total de 1 vez.

DantasBRAXIL
  •  1969 posts
  •  

Mas vcs não perderam para o Vasco esses dias?

Farofas
  •  204857 posts
  •  

DantasBRAXIL escreveu: Mas vcs não perderam para o Vasco esses dias?
    Como se eu fosse ligar pra joguinho de bostileiro com meu time no mata mata da Libertadores e no Mundial 2025

Vcs levaram de 4 no domingo e hj tão cagando a andando tbm
    4718  isso

Wukong SSJ
  •  11780 posts
  •  

Vasco é um caso de como uma diretoria ruim pode ferrar um clube.

Torcida eles tem bastante.
    História eles tem bastante.
    Tradição também, grandes jogos e afins...

Mas HOJE não entram no top 15 de times mais fortes do BR. É literalmente pesquisar tudo que as diretorias do Vasco fizeram na década e fazer o contrário pra receita do sucesso.
    Rlim  isso

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Vasco é um caso de como uma diretoria ruim pode ferrar um clube.

Mas HOJE não entram no top 15 de times mais fortes do BR. É literalmente pesquisar tudo que as diretorias do Vasco fizeram na década e fazer o contrário pra receita do sucesso.
    Eu nasci em 89.

Quando eu era criança o Vasco era sem duvida um dos mais fortes do Brasil. Só timaço o tempo tempo e sempre batendo nas cabeças. Arrisco a dizer que naquele período o Vasco era muito mais protagonista que o próprio Flamengo.

Mas é impressionante o processo de apequenamento que os dirigentes fizeram nesses últimos 24 anos. São duas décadas já de decisões erradas e burradas. E os caras não conseguem mudar, nem tentando virar SAF.

É impressionante.

Até Palmeiras e Corinthians que são um amadorismo igual com briga de dirigente o tempo todo conseguiram ter seus tempos nos últimos anos.
    Editado pela última vez por Rlim em 23/08/2024, 01:21, em um total de 1 vez.
    Wukong SSJ  isso

Farofas
  •  204857 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Tradição também, grandes jogos e afins...
    Isso é lenda urbana

Puxei a lista de finais disputadas pelo Vasco de 90 até 24 e eles só foram campeões quando pegaram freguês/ teta em final

Brzao 97 - Palmeiras
    Liberta 98 - Barcelona do Equador
    Mercosul 00 - Palmeiras
    Brzao 00 - São Caetano
    Copa do Brasil 11 - Coritiba
    Wukong SSJ  isso

Khoserken
  •  21555 posts
  •  

Você tem razão, freguês.

Mortal Kombat
  •  26518 posts
  •  

O cliente tem sempre a razão, sem discussão ;)

Texugo
  •  20962 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Vasco é um caso de como uma diretoria ruim pode ferrar um clube.

Eu nasci em 89.

Quando eu era criança o Vasco era sem duvida um dos mais fortes do Brasil. Só timaço o tempo tempo e sempre batendo nas cabeças. Arrisco a dizer que naquele período o Vasco era muito mais protagonista que o próprio Flamengo.

Mas é impressionante o processo de apequenamento que os dirigentes fizeram nesses últimos 24 anos. São duas décadas já de decisões erradas e burradas. E os caras não conseguem mudar, nem tentando virar SAF.

É impressionante.

Até Palmeiras e Corinthians que são um amadorismo igual com briga de dirigente o tempo todo conseguiram ter seus tempos nos últimos anos.
    Tá maluco, 35 anos e fica com essas zoeiras de futebol. Sério mesmo, achava que você tinha uns 21 anos.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

4718
  •  30519 posts
  •  

Kkkkk
    Vamo rir do tiozão de 35 anos :lolsuper:

leonardo3567
  •  14251 posts
  •  

35 anos deve ser a media de idade do forum lol :lol: :lol:

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:

Eu nasci em 89.

É impressionante.

Tá maluco, 35 anos e fica com essas zoeiras de futebol. Sério mesmo, achava que você tinha uns 21 anos.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Qual é a sua idade?

Farofas
  •  204857 posts
  •  

Khoserken escreveu: Você tem razão
    Que bom que vc admite que o Vasco parou no tempo

Como posso chamar de grande um clube que tem:

Apenas 1 final de Libertadores disputada
    0 finais de Sulamericana
    0 títulos da Recopa
    0 títulos mundiais
    Nunca ganhou o brzão de pontos corridos
    QUATRO REBAIXAMENTOS

Fr0zen
  •  2748 posts
  •  

Farofas escreveu:

0 finais de Sulamericana
    0 títulos da Recopa
    0 títulos mundiais
    QUATRO REBAIXAMENTOS
    Em defesa do vascaíno, ter 2 finais e 1 título e ter 1 final e 1 título da na mesma, ninguém contabiliza isso, não vejo o Palmeiras e os Bambis na frente dos outros por causa desse critério.

E a mercosul era a competição que substituiu a sulamericana na epoca. Não compreendo porque não é contabilizado sendo que esse torneio era muito mais difícil na epoca por contar somente com a elite, e não como uma ''série B'' da libertadores como é hoje em dia. Alias, foi uma das finais mais emocionantes para os vascaínos e um das mais lamentáveis para os palestrinos.

Farofas
  •  204857 posts
  •  

Copa Mercosul tinha 20 times

A Sula atual tem 56 participantes

Fr0zen
  •  2748 posts
  •  

Péssimo argumento farofinhas.

A libertadores nos anos 90 tinha 23 participantes, e agora tem 47. Nem por isso mudou de nome a competição.

Era normal ter poucos times nessas competições, inclusive na sulamericana. Copa Comenbol nem se fala.

Khoserken
  •  21555 posts
  •  

Farofas escreveu:

0 finais de Sulamericana
    0 títulos da Recopa
    0 títulos mundiais
    QUATRO REBAIXAMENTOS
    Imagem

Aliás, espero que você não seja ingrato e agradeça o Eurico por tudo o que vocês conquistaram no século XXI.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Bolão do dólar amanhã

vai lá pescador, faça o L. https://[…]

Facebook

https://twitter.com/RaphaelMemes/status/1943494338[…]

Deixem o charlao aqui