Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

''O Brasil registrou 3,5 milhões de pessoas em situação de desalento, ou seja, aquelas pessoas que desistem de procurar emprego, no trimestre encerrado em dezembro. O resultado significa estabilidade no indicador em relação ao trimestre encerrado em setembro.31 de jan. de 2024''

o cara faz parte da porção mais lastimosa da população mundial.

Aqueles que literalmente só fazem peso no planeta

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: playboyzinho? meu pai veio da rede estadual e fez USP, minha mãe idem

E como você terminou nesse jumento analfabeto? Bem, nem sei por que estou perguntando; seu histórico de mentiras é bem conhecido por aqui, e essa história não deve passar de outra.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

escrever no forum no modo semi-spam, sem ligar pra pontuação, acento e formatação em geral = justamente tenho mais o que fazer

daqui em diante quotes seus ou tentativas suas de ser att whore serão respondidas apenas com a palavra ''Desalentado ''

quem sabe assim vc se movimenta na vida e seu pai para de chorar no banho

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

DESALENTADO consegue ser pior do que desempregado, MC, DJ e revendedor monavie

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

Apenas passando para informar que onsegui um empréstimo dele com opção de compra no FM24. Chupa, Palmeiras

Imagem
    Imagem

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Rlim escreveu: Ótima discussão. Continuem.
    Já peguei a pipoca

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Maresca lines up in a 4-3-3 formation that becomes a Pep-patented 3-2-5 on the ball: the right-back inverts into central midfield to create that 3-2 shape in the first two lines, and then the two No 8s move up towards the front line to make the line of five.

sendo assim, vai disputar posição com o palmer, não?

ai caramba
  •  38224 posts
  •  

mas que treta gratuita é essa com o supremo Balder?

leonardo3567
  •  14266 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Maresca lines up in a 4-3-3 formation that becomes a Pep-patented 3-2-5 on the ball: the right-back inverts into central midfield to create that 3-2 shape in the first two lines, and then the two No 8s move up towards the front line to make the line of five.

Vi umas entrevistas do Andre Cury que o estevao quer jogar centralizado

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Maresca lines up in a 4-3-3 formation that becomes a Pep-patented 3-2-5 on the ball: the right-back inverts into central midfield to create that 3-2 shape in the first two lines, and then the two No 8s move up towards the front line to make the line of five.

Vi umas entrevistas do Andre Cury que o estevao quer jogar centralizado
    então, mas é atual isso ? pq vi umas tbm, mas era antes desse killing spree dele pelo palmerdas

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Rlim
  •  49350 posts
  •  

Egípcio do Mar Egeu
  •  95 posts
  •  

Eu não botava fé que ele iria superar o Endrick mas atuando no Brasil acho que ele já superou
    Agora resta saber se o brilho individual vai resultar em títulos igual o Endrick ano passado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012